Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 24 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 22

@Njr92: @pricila_suete: serio q tu vai? Fala com a Rafa ela quer combinar td contigo Neymarzete

@pricila_suete: @Njr92 aê pode deixar manda ela me ligar aqui, mas pro residencial “meu bebe morreu” kk’

@Njr92: @pricila_suete: q bebe menina? Kk’

@pricila_suete: @Njr92 meu celular pow’ haha’

  Depois daí vc da tchau e sai do twitter, rafa te liga e vc fala um monte com ela e adivinhem tava a galera td em peso na casa dela e tds tavam gritando e no meio de mts vozes uma em especial te chamou atenção, sim era a dele aquela risada dele e aquela voz roca cheia de grave te fazia sorrir sozinha... O combinado foi q eles vinham pra São Paulo as 15 h e depois vcs iam tds pro Rio menos Ganso e Ney q ia com a delegação da seleção...

  Depois vc se troca e vai dormir...

(...)

O dia amanhece, vc ainda deitada coloca a musica do thiaguinho “sou o cara certo pra vc” vc na cama começa a dançar e sorrir sozinha... a Indi entra

Pri: ei, invasão é porra?

Indi: te levanta piruá, vamos no shopping vaquinha

Pri: quem disse? Ñ me lembro de ter combinado nada contigo

Indi: há é, mas vamos msm assim, anda logo porra vai tomar um banho

Pri: só vou pq eu quero ir linda pro Rio haha’

 Vc se levanta e entra no banheiro, enquanto isso Indi abre seu not e entra no twitter

@Ingrid_thais04: Bom Dia pra geral, to na casa da dorminhoca da @priscila_suete e daqui a pouco partiu #Shopping vamos??

@Barbara_santos43: @Ingrid_thais04 opa, eu encontro vcs lá ok? To saindo de casa já #partiuu

@Ingrid_thais04: @barbara_santos43 ta ok linda, nois te encontra lá e td sabe como ela é pra se arrumar neh kk’

 Vc sai do banho e procura uma roupa pra usar

Seu Look:
Pri: borá piruaa?

Indi: vamo “rekalda” haha’

 Vcs descem e a Indi te espera tomar café ela fica conversando com o Paulo enquanto vc se alimentava, depois de alguns minutos vcs saem... Vão no carro dela...
Look Indi:

---chegando no shopping---

Pri: cadê a baby?

Indi: sei ñ, passa ai uma mensagem pra ela

 Vc escreve a mensagem: “Baby onde tu ta mulher? Tamo aqui no segundo andar indo pra “mais você” – mais você era a loja q sua mãe era dona, lembram neh?

 Ela responde: “to indo prai, tava no primeiro andar mocinha”

 Não demora mt e ela vem, vcs se abraçam e tal’z e vão as compras vc só pra encurtar a historia esgotou o credito do seu cartão kk’ seu pai ia te matar e por fim vcs compraram dois pares de sapatos na loja da sua mãe, a Neila q era braço direito da sua mãe anotou sua compra kk’
Look Baby:
 [ela ama o xandrez haha']

  Vcs vão na praça de alimentação e lancham.... seu celular toca

Celu On:

Pri> fala aê lokaa

Rafa> respeita porra, tu ta aonde?

Pri> no shopping com minhas lindas pq?

Rafa> to em Sampa com a galera, qual shopping

Pri> (o nome de um ai haha) vem pra cá?

Rafa> tamos indo, a gente se encontra aonde?

Pri> na loja da mamis “mais você” sabe onde é neh?

Rafa> ñ sei ñ pow’ claro q sei, aproveito e compro uns dois pra mim haha’

Pri> nem me fale em compras, eu esgotei o meu cartão haha’

Rafa> hi doida, teus pais vão te matar neh?

Pri> tenho certeza q sim haha’

Rafa> tamo no transito e já tamo chegando bjs linda

Pri> bj...há o Ney vem tbm?

Rafa> hi menina kk’ é ele vai sim, mas vai ficar pouco tempo sabe ele tem q viajar pro Rio

Pri> e a gente tbm kk’ tchau linda

Celu Of:

Indi: ai, ai o amor é lindo

Baby: “o amor é lindo feito é o casal” – isso era uma frase de vcs

Pri: kk’ mais se for eu e o Ney vai ser o casal mais lindo do mundo haha’

Baby: hi se achou, tava demorando

Indi: pri eu acho q ele ta afim de tu?

Pri: será? Eu acho q ñ
Continuaaaaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Poxa amiiga amei esse poste em... nossa essa ida pro shooping amo tudo isso, a Pri estourando o cartão nossa q doida. kkk e agora essa galera chegando tbém será q vai rolar alguma coisa entre a Pri e o Ney antes dessa viajen pra Londres? hehehe bomtudo isso na proxima parte né amiiga? kkkk

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaah continua aamg tta muito perfeitto , cada dia que passa estava ficando mais perfeitto ainda você esta de parabéns

    ResponderExcluir