Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 24

 As horas se passam..... vcs já estavam no Rio Ney e Ganso já tavam com o grupo da seleção.....
 Já era umas 20h vc tava na casa da sua tia com seu irmão
Pie: nois vamos sair hoje?
Pri: tu ñ, mas eu vou kk'
Pie: há eu vou mais tu, sou teu responsavel pow kk
Pri: precisa me lembrar isso idiota, tia eu vou sair - sua tia se chama Marinalva
Marinalva: tu vai pra onde?
Pie: namorar oia haha'
Pri: cala a boca seu imundo, vou sair com meus amigos de Santos
Marinalva: e pq as meninas ñ vieram pra cá?
Pri: elas acharam melhor ficar no hotel com os outros, tô indo pra lá agora
Marinalva: vai no carro do Dêdei (marido dela) ñ vamos precisar dele mais hoje
Pie: oba, eu levo o carro
Pri: é o jeito neh affz
 Vc vai pro seu quarto..... toma banho e procura uma roupa pra vestir....
Seu Look:

Look do seu irmão:
 e uma calça jeans....
 Vcs pegam o carro e partem rumo ao hotel q eles tavam....
Indi: chegou hein!!
Baby: já era sem tempo hein maloka
Pri: respeita porra....
Rafa: vamos pra onde?
Pri: Rio é grande.....
Gil: e noix tem mt tempo.... gente preciso comunicar uma coisa aki pra gerall
Lukinhas: geral ñ, ta faltando meu cunhado e o PH moço!!
Gil: mais vai assim msm - ele chega perto da Ingrid e bota a mão na cintura dela - gente eu e a Ingrid tamos namorando
Todos: estãoo?? - menos Indi
Indi: estamos? kkk'
Gil: é neh, mas ainda falta eu pedir então lá vai..... Ingrid Thais aceita namorar comigo? eu prometo ser fiel a vc
Todos: ahammm - em coralll haha'
Indi: nossa....eu...eu...sem palavras... haha' mais é claro q eu aceito meu amor e eu te prometo q vc ñ vai se arrepender Gilmar Lima - ele levanta ela no alto e a beija onde tds batem palmas
Pri: hãm q lindo, parabens aos pombinhos neh gente - tds comprimentam eles
Piedro: agora já tô indo....
Rafa: vai pra onde?
Piedro: rever umas amigas kkkk (6
Pri: vai, vai logoo...mete o pé haha'
 Ele vai e logo depois vcs vão todos prum lugar onde tinha musica e bebidas, mas ñ era bem uma balada.....depois de um bom tempo lá chegam Ganso, Neymar e Lucas
Lucas: oi pessoal
Ney: chegou quem faltavaaa
Ganso: eu sei q sentiram minha falta kkk'
Pri: nem se acham esses meninos rum~ kkk' Oi Lucas, Oi Ney e Olá Gansito
Ganso: gostei do apelido neymarzete
Pri: eu sei, eu sei eu sou foda haha'
  Lucas senta do seu lado e Ney no outro q já ficava lado da Rafa, vc e lucas só ficavam conversando e vc rindo das coisas q ele contava no seu ouvido, Ney ñ ficava olhando vcs, mas ñ demostrava esta gostando daquilo tudo...
Pri: vou pegar uma bebida pra mim ali....
Ney: vou tbm, quer q eu traga pra vc?
Pri: ñ, eu vou contigo msm quero ir no banheiro tbm haha'
 Vcs dois saem, ele queria te falar alguma coisa, mas só ñ sabia bem o falar
Pri: nossa q clima chato em moço
Ney: pois é, ninguem fala nada kkk' eita a fila ta grande... mas eu sou vio haha'
Pri: eu vou indo no banheiro tá?
Ney: ñ, me espera q eu vou com vc
Pri: comigo? vc ñ pode louko kk'
Ney: kkk' eu sei, eu fico na porta te esperando
 Assim vc faz... vcs compram a bebida e logo depois vc puxa caminho indo pro banheiro, mas ai um cara esbarra em vc
Pri: ops, foi mals haha' - Ney ainda vinha atras...
Xxx: foi culpa minha gatinha, nossa vc é linda como é seu nome?
Pri: é Priscila e mt obrigado, agora preciso ir
Xxx: calma, calma eu me chamo Marcos o q vc acha da gente da um role por ai, só nois dois
Pri: ñ tô afim... - vc fala cega e Ney chega perto, mas o cara ñ vê q ele tava ali com vc
Marcos: há mais eu quero e eu sei q tu tbm quer.... - ele junta vc no corpo dele com uma pegada
Pri: me solta seu idiota, eu tenho namoradoo já
Marcos: e cade ele? eu sei bem como é vcs dizem q tem, mas é só mentira haha'
Ney: pois ela ñ ta mentindo porra nenhuma... - chegando perto de vc com cara de mal kk'
Marcos: Ney...ney...Neymar é vc?
Ney: é sou eu sim e pode soltar minha mina irmão?
Marcos: opa, desculpa msm eu ñ sabia, foi mal menina
Pri: errar é humano, mas agora vem Junior - vc sai puxando a mãe dele o q vc menos queria era uma briga ali neh
Ney: q cara mais abusado esse...eu podia voltar lá e ensinar a ele ñ mecher com meninas
Pri: para Neymar Junior, valew msm por ter me defendido e eu gostei do q vc falou
Ney: o q? q vc é minha namorada? - com um sorriso lindo de iluminar a noite
Pri: é foi sim, valew por ter mentido nunca pensei q vc faria isso, mas agora tô indo pro banheiro tô precisando msm kkk'
Ney: ta vai lá... kkk'
 Vc vai pro banheiro e depois q faz o serviço sai e encontra ele na porta q nem um segurança, vcs voltam pra mesa
Gustavo: demoraram hein?
Ney: um idiota ai queria mecher com a Pri
LucaS: o q? quem foi esse idiota, me mostra ele ai... - td nervoso
Pri: calma lucas, ele ñ me fez nada  Ney soube bem o q fazer
Ganso: vc deu ao menos um murro nele irmão?
Pri: para com isso Paulo Henrique, ele ñ é nem doido
Gil: mais eu sou, quem mecher com minha cunhada leva porrada, oia ate rimou kkk' - cunhada por causa da Indi q era tipo uma irmã pra vc ok?
Indi: parem, vamos esquecer isso
Baby: é isso ai vamos esquecer
Ney: Lucas tu ficou mt nervoso hein
Lucas: eu fico só de pensar em alguem machucando ela
Pri: vamos embora gente já é 22 h e tenho q chegar cedo em casa
Lucas: eu te levo princesa
Pri: ñ precisa amor vou com meu irmão, vão xiar se eu chegar sem ele haha'
 Vc recebe um sms do seu mano "Ta onde?? tô indo te pegar" - vc responde ele... "No Bar Beleza Pura vem logo"
Rafa: ele ta vindo?
Pri: já sim kkk'
Ney: amanha vcs vão lá no CT?
Pri: no Ninho do Urubu? é claroooo
Baby: eita q ela vai morrer qnd ver os idolos dela lá haha'
Ney: quem são eles? eu pensei q era só eu kkk'
Pri: ñ se acha Junior haha' é q eu sempre tive meu maior idulo do futebol o cara por quem eu passei a ver jogos e esse cara é o Léo Moura
LucaS: há então vai lá, concerteza ele vai tá lá pow
Pri: e ñ só ele quero mt ver o Adryan e o Mattheus
Gil: esses dois são promessas hein kk'
 Seu irmão chega e leva vc pra casa da sua tia.....
   Lá vc se troca e vai dormir pensando na frase q o Ney falou "é sou eu sim e pode soltar minha mina irmão?" vc ri sozinha e depois apaga.........
(...)
Continuaaaa hum gostaram???

6 comentários:

  1. ai eu ameiiii continuaaaaa!! a dexa a seu nome fica so mais uma ves com o lucas serio e so mais uma veizinhaa ele merece!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH AMEI NA BOA VC DEVERIA GANHAR UM OSCAR. vou narrar como seria;
    "E O MELHOR BLOG DE TODOS OS SECULOS VAI PARA.....(suspense)TORCEDORAS-FLAMENGUISTAS.BLOGSPOT.COM DA ELAINE SANTOS" eu vou ser a primeira pessoa a levantar e bater palmas shusahsuahsa
    e por favor CONTINUAAAAAAAAAAA
    BJ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô coisa fofa, valew msm e bem na hora eu falaria assim "Genteñ teria conseguida isso sem minhas leitoras, Bruna, Barbara, Baby Lovelly, Thais e Ingrid.... Amo vcs"

      Excluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaawn eu amei , haha tto namorando com o gil u.u , continua amg tta muito bom

    ResponderExcluir
  4. Nossa amei... essa saida da galera.. esse clima entra o Lucas e a Pri ain que fofo.. kkk maiis o Ney ta sofrendo com isso. é bom e é ruiim ver ele assim.. maiis gostei da ideia do primeiro coments faz ela dar outro beijo no Lucas mais naum deixa o ney veer. a parte dele dizer q era namorado dela foi a q mais ameii.. que liinduh... agora veem ela pra conhecer o Léo Moura.. hum será q ela ainda conhece os outros tdo na proxima parte né amiiga? kkk

    ResponderExcluir
  5. continua a Pri tem que ficar mais uma vez com o Lucas

    ResponderExcluir