Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 7 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 09

 Galera Atenção: Na moral gente me desculpem falar, mas vou logo avisar eu ñ suporto a Fernanda, Odeio a Nicole Bahls, Tenho raiva da Carol Abranches e adimiro mt a Carol Dantas, elaé guerreira mostrou q pode sim cuidar do filho dela e por isso ela ñ sera mal, mas as outras eu odeio msm...
Continuandoo:
  Vc chega em casa e vai direto pro seu quarto teu irmão menor te acompanha
---No Quarto---
Paulo: tu jogou de mais hein, a Juliana era pra ter levado umas porradas
Prii: valew kk' mais eu bem q descontei a raiva q tava dela em outra pessoa
Paulo: tu bateu em quem?
Prii: kkk' hii longa historia haha'
Paulo: fala menina, foi no Neymar?
Pri: hô pirouu foi, tu acha q eu bater nele? nunca neh fiii
Paulo: então conta ai pow, eu te vi saindo com eles do Ginazio se tu vesse o monte de meninas falando mal de tu, te chingando lá
Pri: deve imaginar, se fosse eu tinha ido brigar com a garota haha, mas vou te contar... - vc conta td pra ele q meteu o murro na Fernanda...
Paulo: carai vei, tu é doida o Neymar deixou tu bater na namorada dele?
Pri: ei pensando bem é msm...hum então ela ñ deve ta com ele, ela só pode ta correndo atras dele e ele arecusando é msm.... caraii tô mt feliz
Paulo: doida tu, tchau vou sair mais os meninos
Pri: manda beijo pro meu Matheus minha coisa linda *_*
Paulo: é tu fic falando isso e ele fica se achando e depois quando o menino quiser ficar contigo tu ñ vai querer neh?
Pri: eita, o menino é uma criança q nem tu e só acho ele lindo e amooo os olhos dele haha'
 Seu irmão sai do quarto e vc posta o seguinte no Twitter:
@Pri_Suete: Otimo jogo o de hoje consegui fazer 2 gols e dei a vitoria pro meu time, Obrigado senhor por ter botado ele no meu caminho, ele tava torcendo por mim haha'
@Pri_Suete: Hoje fiz uma coisa q sempre tive vontade de fazer kk' vai ter q ir no Dentista sua Idiotaa haha'
 Vc recebe um mensão e vai ver quem foi q mandou...
@Gil_cebola: Eita a Neymarzete aki @Pri_Suete luta UFC nem vou tirar onda com ela, tô com medo kkkk'
@Gui_Pitta: Que coisa vei, UFC na sala e ao vivo haha' ameii demais neh..foi bem em cheio
@Njr92: Coias acontecem sem a gente querer, sem a gente pensar e do nada isso é algo inexplicavel, o q faço hein?
 Vc ñ entedi o q ele quiz dizer com aquilo e acaba pegando no sono........
(...)
No dia seguinte vc é acordada por uma mensagem do Ney
"Oi Neymarzete tamo voltando pra Santos e te esperando hein...vê se ñ demora ruivinha"
Vc pula da cama com um enormee sorrisoo no rosto e responde logo
"Oi meu Amor Lindo, Boa Viagem para todos ai manda bjs e abraços e eu tô chegando ai hein"
Vc vai pro banheiro ao som de uns Funk mt massinha e depois desce pra tomar cafe
Heitor: Filha já viu o jornal?
Pri: ñ eu ñ leio isso neh pai
Heitor: pois acho melhor ler, olha só ai
 Ele te mostra o Jornal e estava estanpado na capa:
"Jogador Neymar esteve ontem em São Paulo acompanhado de amigos como sempre e algumas amigas novas eles foram visto na tarde de Ontem numa sorveteria acompanhado dos amigos Gil, Gustavo, Mario e Guilherme Pitta e tambem com outro jogador famoso Lucas atacante do São Paulo e o mais q chamou antenção foram tres meninas q pelo q costan são de Sampa  uma ruiva, morena e outras loira q ainda ñ indentificamos e à noite os mesmo foram visto num Ginazio aqui da cidade num jogo de mulheres no qual a menina ruiva estaria jogando, Sera q o jogador Santista esta de namorada nova? Hum qual sera das 3?"
Pri: PQP bando de desgraçados
Mãe: fala direito menina rum~
Piedro: oi quem manda andar com esses jogador e vem cá tu tava com o Lucas msm neh? fia da mãe
Pri: vou tomar cafe e sair, vou na casa da Indi tá mãe?
Mãe: ta ok!!
 No cafe vc fala com seus pais a respeito da sua passada em Santos seu pai deixou, mas sua mãe ficou de dar a resposta depois...vc termina o cafe e pedi pro seu irmão Piedro te levar pra casa da Indi
---No Carro---
Pie: como tu consegue ficar perto do "homem q tu ama" como tu diz e ñ fazer nada? kk'
Prii: é dificil pow e eu amo ele sim viu rum~ ele é tão lindo, tão perfeito....
Pie: há cala a boca, começa ñ senão te tiro daki de baixo de porrada
Pri: eita seu idiota, hii hô tranzito hein
Pie: já tô acostumado
Pri: pois eu ñ
@Pri_Suete: Aki parada no tranzito da imensa cidade de São Paulo com o idiota do meu irmão @PiedroSuete_
Pri: ei, idiota vamo tirar uma foto?
Pie: tu só pensa nisso neh?
Pri: sim ou claro?
Pie: claro porraa - vc com seu Iphone tira a foto de vcs dois
@Pri_Suete: O chato do meu maninhoo @PiedroSuete_ indo pra casa da @Ingrid_Thais04 instagrem.com [Fingam q ela tem cabelo vermelho ok}
 O tranzito anda e vcs seguem viajem, ele te deixa na casa da sua Best e vai embora...
 Lá vcs duas falam sobre a noite passada a Jhei chega pra alegria ficar completa ai vc recebe um telefonema de uma amiga mt antiga q vc amava demais, ela sempre andava com vcs 3 era o "Quarteto das Novinhas" haha
Celu On:
Pri> eiii, lembrou q tem amiga aqui neh?? - tava no viva-voz
Barbara Lovelly: Eiii eu nunca esquecii tá??
Pri: há mais parece viiu, vc viajou e nem voltou mais rum~
Barby(apelido): mais agora tu vai ficar alegre pra caraii, tenho noticias otimas pra tu
Pri> serio??
Indi> tu desistiu de casar?? - a Barbara tendeu neh?? kkkkkk
Jhei> tu deixou ele? ate quem fim amigaaa
Barbara: isso ai ainda ñ ta resolvido bando de doidas, mas a noticia é q EU TÔ VOLTANDOO
PriIndi&Jhei> Seriooo??? há q bommmmm
Barbara: é, eu sei q vcs me amam, pois é tô chegando ai proxima semana haha'
Pri> tenho mt babados pra te contar
Barbara> é começa com esse lance de vc ta amiguinha dos amigos do Neymar!!
Pri> então, só pessoalmente pra ficar melhor a historia
Barby> vou desligar agora, tenho q fazer umas coisas aki no meu q ñ é mais meu emprego haha'
Pri> ta ok, tchau negaa te amooo doidaa
Celu On:
Jhei: carai minha vida ta voltandoo, porra esses dias tão sendo os melhores de td minha vida
Indi: tô contigo Jhei, perfeitoooo a doida ta voltandoo
Pri: meninas e ai vamo amanha pra Santos msm?
Jhei: minha mamis já deixou e ta td certo e só dizer o dia kk'
Indi: por mim iamos ate agora msm kkk'
Pri: pois é queria falar o msm...
Indi: ñ me diz q a tia ñ deixou??
Pri: então o pai deixou e a mae vai me da a resposta mais tarde ainda hoje
Jhei: vamo rezar pra ser sim hein haha'
 Vcs ficam ali num papo otimo como sempree....
@Pri_Suete: Minha negaa @Barby_santos93 tá voltando, hô maravilhaa hein
@Barby_santos93: @Pri_Suete menina sai desse twitter tu morre porra kkk' te amo coisa chata
@Pri_Suete: @Barby_santos93 deixa de ser chata coisa mal feita rum~ eu tbm te amoo haha'
 Quando é umas 15h a Indi vai deixar cada uma em sua casa primeiro ela passa na sua e te deixa e depois vai deixar a Jhei na dela....
----Na sua Casa----
Pri: i ai mãe já decidiu, vai deixar eu ir sim ou claro?? kkkk'
Mãe: esperta tu neh, hum mais eu vou te deixar ir neh, eu sei q se eu dizer ñ tu ñ vai me perdoar vai ficar jogando na minha cara e tu ama akele menino magrelo neh?
Pri: hô mãeee te amooo - vc pula em cima dela a enchendo de bjs - agora vou ligar pras meninas e falar há e vou ajeitar minhas coisas tbm haha'
Mãe: tu quer ir quando?
Pri: amanha msm senhora kk' fuiz-mee
 Vc sobe pro seu quarto chama as duas no cel deixando as duas na linha no viva-voz enquanto vc arruma suas coisas, elas ficam feliz da vida e vão arrumar as coisas dela tbm, vcs iriam alugar um quarto num hotel e já tinha ate pesquisado em qual seria, num de frente pro mar haha' ....
 A Noite....
@Pri_Suete: Galerinhaa de Santos, me esperem tô chegandooo haha'
@Mario_luiz: ñ acredito nisso minha parceira de fut @Pri_Suete ta vindo msm, quando?
@Pri_Suete: @Mario_Luiz tô indo amanha cedo com as meninas haha' avisa ai pra geral ok?
 Depois vc Janta com a familiaa e logo depois vai dormir pra q o dia amanheça logo pra vc ta denovo com o amor da sua vida Neymar Junior...
(...)
Vc levanta 07h em ponto haha' vai pro banho e depois de falar com as meninas pelo celu marcando de se encontrarem na sua casa vc desce pra tomar cafe, seus irmãos como sempre te enchendo o saco, mas vc nem ai nada iria estragar seu dia haha'
@Pri_Suete: Hoje nada vai estragar meu dia!! Indo pra Santos com as minhas Best Friend's
 Elas chegam e sobem pro seu quarto com vc
Jhei: meninas eu falei com o Lucas
Pri: hii me esquecii deleee
Indi: nois ñ, ele vai levar a gente
Pri: hô beleza
---Lá em baixo----
A campainha toca, seu irmão Paulo tava vendo tv e vai atender, ele fica bobo ao ver q era o idulo dele ali
Lucas: oi, a Priscila tá?
Paulo: tá...tá sim pode entrar, Pricilaaaaaa - ele te grita e vcs descem já com as bolsas vcs sabiam q era ele pq ele tinha mandado um sms pra Indi
 Vcs seguem pra Santos vc e ele na frente e as meninas atras
@Pri_Suete: Indo pra Santos com @Ingrid_thais04 @JheineFerrari & ele o lindo do @LucasNaRede_
----Na casa de Neymar----
 Ele já sabia q vcs viriam e já tinha falado de vcs pra Rafa q queriam conhecer vcs neh, ele abre o twitter e vê seu poster e fica meio estranho, Gil pergunta o q ele tem, mas ele diz q é nada e sobe pro quarto pra tomar um banhoo...
 No banho ele fica pensando no seu sorriso e no seu jeito de ser...ele sorria sozinho e ñ saia da cabeça dele td vez q vc fala assim "Meu Amor".......
Continuaaaaaaaaaaaaa
Gostarammmmmmmm????

2 comentários:

  1. Menina vc concerteza quer mim matar tinha mim avisado antes pow que ia colocar mmeu nome nesse post.. pow to tremendo aqui, to super hiper meega feliz... kkkk obrigada e ta sendo um prazer participar da sua historia. colou um pouco da miinha historia de vdd né? kk agora se preparem que eu tou chegando.. kkkk amei amiiga! continua ta mt perfeito.. ansiosa pa esses dias ai que vcs vão ter em Santos to sentindo que promete em... ain que liindo o nenys ja pensando em vc, sorrindo do nada. *----*

    Parabéns

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na moral? Eu amo seus comentarios!! eles me deixam feliz, me fazem ter vontade postar mais...mais vou esperar mais 2 pra continuar hein haha'

      Excluir