Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 1 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 03

Priscila abre o twitter no Not e posta o seguinte
@Pri_Suete: Hoje a melhor praia da minha vida conheçi pessoas q nunca imaginei conhcer #FelizDemais
 Vc vai ate o twitter do Neymar como sempre neh e lá tem nada....ele deixou msm o twitter dele de mão
@Pri_Suete: é pelo visto o @Njr92 esqueceu q tem twitter neh! Mlk besta q eu amo e ñ posso fazer nada!!
 Ai vc recebe uma mensão e era dele Gil....
@Gil_cebola: Seguindoo @Pri_Suete uma Neymarzete linda q encontrei hoje na praia, linda hoje a anoite é nossa??
 Vc responde logo feliz da vida....
@Pri_Suete: @Gil_cebola é nossa sim Gilzinho e valew por me seguir amado > <
 As outras fãs q muitas eram suas amigas começam a te fazer um monte de perguntas e talz e vc explica td pra elas por MSN como aconteçeu e elas te desejam sorte e falam q vcé mt sortuda por ter ficado colegas deles...
@Gusttavo92: Seguindoo a Neymarzete @Pri_Suete sera q vai ser a mais nova da turma?? haaa esperem pra ver
@Pri_Suete: @Gusttavo92 seu lindoo já estou te seguindo msm hà mt tempo haha' e se depender de mim tô na turma dos Baga Boys  siimm!!! ebaaaaaaaa
@Ingrid_Thais04: Tamos de amigos novos haha' e nada mais nada menos q eles @Gil_cebola @Gusttavo92 & @Maario_Luiz
@Gil_cebola: As meninas lindas @Ingrid_thais04 @Pri_suete & @JheineFerrari_
@Gustavo92: Agora tem uma Loirinha, uma morena e uma ruivinhaa haha' tamo podendo hein
 Vc resolve tirar uma foto pra postar no twitter
@Pri_Suete: Tem gente q amouu o meu cabelo haha' intragrem.com

@Maario_Luiz: @Pri_Suete linda a foto mulher e seu cabelo é lindo msm acho q vou pintar o meu ahah'
@Pri_Suete: @Maario_Luiz obrigado lindinho e se for pintar pode deixar comigo q eu msm pinto haha
@JheineFerrari_: @Maario_Luiz & @Pri_Suete Os dois tão se achando só pq ganharam da gente do Fut hoje na praia Rum~
@Pri_Suete: hii nem lembrava mais haha' Dupla perfeita eu e @Maario_Luiz haha' kero ver ganhar kk'
 Depois dai vc desliga o Not e acaba pegando no sono..... Zzzzzzz
Vc acorda lá pras 14:20 e se levanra apressada já q tinha q ir ver seu maninho menor na Final, vc vai pro banheiro, depois escolhe uma roupa legalzinha, desce faz um lanche e sobe denovo pro seu quarto ai já era umas 14:50 vc se olha no espelho e tira uma foto uma e posta no twitter
@Pri_Suete: Indo pro Ginazio torçer pro meu maninho @PauloSuete11 #VamoTigresSerCampeão haha' amoo intragrem.com

 Vc vai descendo as escadas bem apressada e bate no seu irmão mais velho Piedro
Pie: eita porra, me leva nos peitos logo
Prii sai do meio pow tô apressada
Pie: tu vai ver o jogo do Paulinho?
Prii: é vou sim pq?
Pie: bora te levoo
Prii: o q, serio isso? vc dizendo q vai me levar em algum lugar sem eu pedir ou fazer birra pra mãe
Pie: cala a boca e vamo logoo merdaa só vou te deixar lá e vazo
Prii: falow então...
 Ele te leva no carro dele e rapido vcs chegam no Ginazio ñ era mt longe da sua casa neh, chegando lá tinha um montão de gente nas arquibancadas, mas tinha um lado q tava vazio seu irmão te deixa ate a porta e sai fora, vc com veronha de passar na frente de td mundo msm assim passa o jogo já ia começar seu irmão te ve chegando (claro a unica garota ruiva neh kk) ele abre o sorrisão da pra vc q acena com a mão e vai se sentar...
 Os meninos do time do seu mano eram tds lindos tds tinham a idade dele 16 pra baixo por isso vc nem se argumentava haha' mais eles sempre te mandavam bjs e ofereciam gols pra vc...
 O Jogo começa e mt bom por sinal vc ate pensou q ia ser dificl pro seu time Tigres, mas foi ñ foi facim facin no 1º tempo eles abriram 4a1 com 2 gols do seu irmão pro seu delirio
--No entervalo---
Seu irmão fazia sucesso com as meninas do top dele e elas estavam tds reunidas em torcida organizada pra ele haha' ai uma delas vem falar com vc (Paulinha)
Paula: cunhadinha vamos pra ali torcer pro Paulinho
Prii: ñ linda, precisa ñ fico melhor aki msm
Paula: vc quem sabe Diva, mas se quiser é só vim tá ok?
Prii: é eu sei, te agradeço paulinha bjs linda
Paula: bjs cunha mais linda- na verdade vc ñ era nada dela pq seu irmão nem namorava com ela haha'
 O Jogo recomeça e foi a msm coisa varios gols do seu irmão e dos outros companheiros dele vc gritava
Prii: Paulo chuta essa bola no gol, pega ela e chuta espera ñ
 E ele sempre fazia o q vc pedia no final os Tigres ganharam de 7a1 haha' goleadaa bonita pra quem pensou q o time ia perder, vc entra na quadra e da os parabens pro seu irmão e pros outros tbm
Paulo: tu vai agora?
Prii: é vou sim se ñ for cedo mãe ñ me deixa sair hoje a noite neh?
Paulo: então esperaaii só vou receber o premio de "Artilheiro" a medalha e vou contigo
Prii: ta vou ficar ali no canto pra ñ atrapalhar
Matheus (goleiro do time): ñ fica aki, tu vai levantar o trofeu
Pri: mais pq eu?
Gabriel (outro jogador): pq msm, tu ñ levantou o trofeu dos Tigres do time dos grandes?  - vc tinha levantando o trofeu dos time dos grandes pq era torcedora oficial e amava o time
Pri: é mais é diferente
Paulo: é nada é td a msm coisa só q nos é o time da base haha'
 Vc vai lá pega o trofeu e traz pros meninos q fazem a festa, vc e seu irmão voltam com o time na vãn deles eles param na sua casa e vc desce com seu irmão sorrindo atoa...
Gabriela(mãe): q alegria é essa??
Prii: seu filho foi campeão e ainda é o artilheiro do campeonato haha'
Gabi: bom eu ñ sei o q é isso neh,mas deve ser bom pra vcs estarem assim então "parabens meu filho"
 Nessa hora seu pai chega....
Heitor: filho desculpas ñ deu pra ir ver seu jogo é q eu tive q sair urgente coisas da empresa
Paulo: td bem pai..oia nois ganhamos e eu fui o artilheiro
Heitor: eitaa q orgulhooo rapaz, vem cá me da um abraçoo - eles se abraçam
 Vc fala com seus pais sobre a festa de hoje e eles deixam tranquilo haha'
Priscila janta com a familia, conversa, vai pro not e depois vai tomar banho pra se arrum já eram umas 20:10 por ai
 Vc entra no banho demora um bom tempo relaxando e pensando no Neymar é claro e depois vai passar cremes da pele e procurar a roupa da festa
Vc por fim escolhe essa roupa
Look:
[Obs: sem a Bolsa okz?]
 Na hora q vc tava terminando de se makear a Jhei te liga
Celu On:
Pri> fala pirigaa
Jay> tô aki fora com a Indi vem logo trêm ruim
Pri> terminando a Make, tô descendoo
Celu Of:
 Vc termina, desce da boa noite pros seus pais já q seus irmãos ñ estavam em casa e vai ao encontro das duas, chegando vcs partem pra Vila Mix....
Continuaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaah conttinua , e eu quero ver com que roupa eu vou u.u , ta perfeitto

    ResponderExcluir