Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 13

Barby> eita, eu tbm te amo viioo
Pri> foi mal, mas fala o q cê quer?
Barby> se eu tiver atrapalhando ligo depois hein
Pri> ñ fala, ñ ta rolando nada aqui linda
Barby> então, eu acabei de chegar em Sp e cade vcs hein?
Pri> O QUEE?? vc ta em Sampa?? e pq ñ falou sua louca??
Barby> ia fazer surpresa nehm bein
Pri> mais vc falou q só vinha na outra semana pow
Barby> mais ai as coisas aqui sairam mais rapidas do q pensei e já fui na sua casa e a Tia falou q vcs tavam em Santos, o q tu faz ai hein?
Pri> adivinhaa, só tem uma chance hein haha'
Barby> sei, sei começa com o N e termina com "Neymar Junior" neh?
Pri> nossa e como vc adivinhouu?? tá rapido hein fiiaa kk'
Barby> então agora eu tô indo praii
Pri> serio, então vem logo sua pirigaa safadaa haha'
Barby> me respeita menina sou mais velha q tu rum~
Pri> tô pouco ligando haha' anda vem logo
Barby> eu nem sou o "Gato Ajato" kkk'
Pri> incorpora negaa, olha ta aki o endereço do hotel q nois tá (um endereço qualquer)
Barby: anotei tô indo prai e quem sabe eu ñ moro ai neh haha'
Pri> eiii, isso ñ hein vc vai morar na mesma cidade q euu rum~
Barby> oxii vc mora ai comigo fiiaa
Pri: uxii se a mãe e o pai deixar eu moro sim, tchau!
Celu On:
Ney: quem era?
Pri: uma amiga minha
Ney: ela é bonita??
Pri: muito, mas ñ gosta de mlk's feito vc - com raiva e ciumes
Ney: pq ñ?
Pri: pq vc ñ faz o tipo dela rum~ - e sai soltando fogo pela boca haha'
 Vcs entram no quarto e tds te olham e vc trata de fazer com q eles parem.... ai o Mario fala
Mario: bom a gente já vai, mas hoje a gente ainda tem festa hein?
Indi: ahãm!
Pri: como assim a gente? vcs nem tem o trabalho de me contar neh?
Jhei: contar pra q, noix sabe q tu vai msm besta haha'
 Os meninos vão embora e vc conta pras meninas sobre a chegada da Barbara q deveria ta chegando à algumas horas como já era 18 h seria bem provavel q ela ñ queira ir pra Balada com vcs....
 Ela chega e vcs fazem mô festa se abraçando e matando a saudade q tavam umas das outras... e quem disse q ela ñ queria ir pra Balada?? haha' a mulher pra festa é mais animada do q tds juntos kk'
 Quando da umas 20 h vcs vão tds jantar....
Indi: ei, mando de vagabas vamo tirar uma foto aki
Jhei: pelo Not fika zika
Indi: então vai ser pelo Not, vem vamos - vcs se ajeitam e tds abraçadas tiram a foto, Barba posta no twitter e vcs dão RT
@Barby_santos93: Eu e as minhas Pirigas lindas, matando a saudade dessas mulekas aki Istragam.com
[Fingam ok q é vcs 4]
  Depois vcs vão todas se arrumarem pra festa.... e depois de um longo tempo a campainha toca e a Barby q já tava um pouco adiantada vai abrir e da de cara com Ney e Gil sorrindo
Barby: Meu Deus!! - ela diz ainda ñ acreditando vendo aquele dois ali era demais pra ela
Ney: oie, vc deve ser a Barbara neh?
Barby: hãm...mas..mas como vc sabe meu nome?
Ney: eu tava com a Pri qnd vc ligou
Barby: háa, então ta explicadoo - ela se referi ao seu mal humor de atender ela mais cedo
Gil: a gente pode entrar?
Barby: claro q pode, me desculpe q burra eu haha'
Ney: é nada é linda isso sim bem q a Pri falou kk'
 Ela fica toda vermelha e os meninos se sentam na cama esperando vcs terminarem a make, a Indi termina e vai falar com eles depois é a Jhei, vc como era a mais lerdinha demorou mais
Gil: e cade a Neymarzete??
Ney: tai agora vcs ñ falam mais de mim hein q eu demoro pra caraii
Gil: mais vc começou a se arrumar umas 20 h pow e terminou segundos antes da gente vim kk'
Ney: sou vaidoso e tenho q esta sempre lindoo
Look Indi:

Look Jhei:

Look Barby:

Gil: olha ela aii... nossa ta linda Neymarzetee
Pri: valew, mas vou amar se vc me chamar pelo meu nome
Ney: "abana papai" vai da problema essas meninas hj hein Gil?
Gil: concordo hein mlk zika
Ney: só uma coisa, tem algum problema de ser chamada de "Neymarzete" ?
Pri: claro q ñ, mas prefiro q chamem meu nome tá bom?
Look Pri:

Gil: agora vamos gente, geral já deve ta pirando de raivaa
 O Radio do Ney bipa
Radio On:
Ganso> Mlk lerdo teu compadre chamandoo
Ney> tô aki compadre chato o q o senhor quer?
Ganso> vcs aqui nesse exato momento, erraram o caminho foi?
Ney> é q as meninas aki são mt lerdas
Ganso> mais q tu duvido
Ney> acredite se quiser haha' e tamo indo compadre
Ganso> anda logo se ñ criamos raiz pow kk'
Ney> compadre besta esse meu, tchau!
Radio Of:
Barby: quem é esse? meu Deus q voz hein - se abanando
Ney: oia aê meu pai! aproveita q o compadre tá solteiro
Barby: é o Ganso neh?
Gil: ele msm - tds indo pro elevador
Indi: e a mãe da filha dele?
Ney: ta na casa dela....
Pri: eita "chama o cavalinho pra ela ai" (do panico kk')
Jhei: "ahãm" (a fadinha do Tv Fama kk')
Ney: desculpa, ñ queria responder assim, mas é q ele é pai solteiro q nem eu..
Pri: eu aperto...
Ney: ñ deixa q eu apertooo... - vcs dois apertam o sub-solo do elevador juntos e vc gela com o toque quente dele...
 Vc fica muda depois daquilo e depois de sairem do Hotel vão pro carro, onde tem briga pra defenir os lugares
Gil: vai na frente Pri
Indi: é vai lá
Pri: pq, vou nada rum~
Ney: prometo q ñ mordo "a não ser q vc pessa" - baixinho o final
Barby: vai logo e para de onda menina
Pri: ta bom mamãe... rum~ - vc vai na frente com o Neu td emburrada
Ney: ei, para com isso ñ precisa ficar assim tbm - vc estava mentindo ir com raiva pq vc tava amando - se quiser eu pesso pro Gil vim dirigindo ai vou atras, quer saber vou lá atras mesmo...
Pri: ñ vai ñ, fica ai msm
Ney: ñ, vc me quer por perto e eu sei reconhecer qnd ñ sou querido
Pri: ñ, ñ faz isso, por favor fica aii
Ney: então ta bom, mas defaz esse bico logo mulher
Pri: bico!! q bicoo?? kkk' - desfazendo o bico e dando um sorriso
Ney: esse seu sorriso é o mais lindo q já vi... parabens
Pri: ele ñ é tão lindo qnt o seu, pode ter certeza - ele fica te olhando depois dessa...
Continuaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. aaaaaaaaaaah continua , será que sai o primeiro beijo dos dois ? u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tava pensando nisso, mas agora eu tô achando q vai ser bom hein

      Excluir
  2. OIIIII eu cheguei de verdade agora. rsrsrsrs Brinks mais que a Barby xegou chegando isso sim.. e amei a ideia dela ir morar em Santos em. cria essa hipotesi pra ficar mais facil das ninas morarem lá. e nessa balada vai dar coisas sinto que tem bolo e dos grandes.. deveria ter primeiro beijo mesmo concordo com o comentario de ciima. quem sabe! rsrsrs to amando posta logo vai cada dia melhor!

    ResponderExcluir