Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 11

Pri: hãm? eu ñ tô ouvindo isso... o q vc me perguntouu??
Ney: tu me ouviu mt bem, vc ta com o Lucas neh, pq? - falando gritando
Pri: ñ grita comigo, eu odeio q façam isso - vc grita q nem ele - vc me maguou, feriu meu coração, vc ñ tem noção da dor q eu tô sentindo agora e vc vem me perguntar se eu tô com o Lucas, vc ñ tem esse direito
Ney: vc ñ me ama, nunca me amou - isso doeu mt em vc - se me amasse ñ estaria de chamego com o Lucas
Pri: quem me dera gostar do Lucas, quem me dera eu Amar ele, nossa só Deus sabe o quanto eu queria olhar pra ele e ver na minha frente o meu mundo, minha vida naqueles olhos
Ney: ñ tô entendendo nada
Pri: Eu Te Amo, mas juro q ñ queria e quer saber acabou, acabou tudoo, eu vou te esquecer, eu vou fazer de td pra ti tirar do meu s2, nem q pra isso...eu...eu...
Ney; vc o q?
Pri: eu precise arrancar meu coração fora, ñ vou mais sofrer por um cara q nem sabe da valor pras pessoas q amam ele, ñ vou mais fantasiar na minha mente uma pessoa q ñ existe q talvez nunca esxistiu ou ate quam sabe pode ate ter existido, mas morreu quando virou famoso
Ney: ñ adimito q fale assim comigo...
Pri: cala a boca seu mlk besta, eu q ñ adimito q vc se ponha na minha vida, vc já acabou com ela, vc já a destruiu, ela já ñ existe mais vc quer mais o q?
Ney: eu ñ fiz nada, ñ fiz isso
Pri: há fez sim, e eu me arrependo amargamente do dia q liguei a TV e vc tava lá na tela, eu me odeio por isso e saiba q se pudesse voltar no tempo eu voltaria
Ney: para ta me machucando
Pri: machucando? vc q me machucou feio e eu idiota mentindo pra mim q vc era perfeito
Ney: eu sou humano e ñ consigo ser feito, me desculpe se te machucei, me desculpe se te fiz chorar, eu ñ queria juro q ñ queria, eu só queria...
Pri: para! vou embora vc ñ me chamou pra mostrar porra nenhum vai lá ficar com a tua namorada seu...seu...
Ney: seu o q Priscila?
Pri: seu nada, infelizmente eu ainda ñ consigo falar mal de vc, mas com um tempo vou conseguir
 Vc sai correndo e ele corre atras de vc e no corredor ele puxa seu braço
Pri: me solta!
Ney: calma, ñ vou fazer nada contigo só ñ quero q vejam vc descendo assim
Pri: ñ se preocupe sua fama ñ vai acabar por causda de uma "misera" fãzinha como tua namorada disse
Ney: vc ñ é uma misera fã, vc é...é algo q nem sei dizer o q, mas já me....
Pri: para, vou embora ñ aguento, mas ficar aqui - vc desce as escadas com ele atras, ms bem calma como se nada tivesse acontecido
Lucas: vamos linda?
Pri: vamo queridoo
 Vc sai com o Lucas embora, ele te olha, mas ñ pergunta nada (ele é um amor gente) ai na metado do caminho
Lucas: vamos pro apê neh?
Pri: vc disse q queria andar pela cidade
Lucas: era mentira, era só pra te tirar dali vc ñ tava bem lá
Pri: nossa vc ñ existe, ñ vou mentir aquilo me doeu mt
Lucas: eu devo imaginar, mas calma eu tô aqui com vc, tô do seu lado pra tudo minha linda
Pri: vc é tão perfeito, tão gente boa...as vezes eu penso eu queria ter te visto mais primeiro do q vi ele
Lucas: kkk' e eu queria q vc tivesse me visto tbm haha'
Pri: coisa fofa, vc é tão diferente do q pensei...
Lucas: nada é do jeito q vc a gente imagina... - ai vc abaixa a cabeça e diz
Pri: ñ é msm, eu me enganei demais haha'...
 O Sinal fecha....
Lucas: ñ fica assim...eu vou ta aqui pra sempre q precisar ok?
Pri: eu ñ quero te enganar Lucas eu ainda amo ele, amo demais
Lucas; eu sei, eu sei q vc ama ele e q ñ vai ser facil deixar de ama-lo, mas eu ta perto de vc pra te ajudar a esquecer ele se quiser - se aproximando mais de vc
Pri: quem me dera te amar como amo ele
Lucas: isso quem vai dizer é o tempo, mas vamo deixar rolar sem medo de fazer ok? - bem perto de vc, tão perto q vc já tava sentindo a forte respiração dele
Pri: ahãm!! - impinotizada com aqueles olhos lindos dele e aquela boca perfeita
 Ate q o beijo rola...Um beijo calmo, suave, romantico e demorado...quando o folego acaba ele parti o beijo...
Pri: a gente ñ podia....
Lucas: há podia sim e podemos - o Sinal abre e ele da partida
 Vcs vão pro apê, lá ele entra no quarto com vc e vcs ficam conversando um pouco, ai vc diz q ta cansada e q queria dormir, vc se deita na cama e qnd ele ia saindo vc fala
Pri: Lucas, vai ñ fica aqui comigo...eu ñ gosto de ficar sozinha
Lucas: kk' há coisa fofa ta com medo haha' eu fico aqui te olhandoo.. - ele senta na beira da cama e fica te olhando e vc ñ iria conseguir dormir daquele jeito
Pri: há deita aqui vai... assim eu ñ durmo neh pow'
Lucas: então eu deitoo...
 Ele deita no seu lado e vc acaba pegando no sono assim como ele (obs: a porta tava trancada ok)
Os outros iam chegando no hotel onde vc estava
Gil: sera q eles já chegaram?
Indi: o lucas disse q ia passear pela cidade
Gustavo: eu acho q ñ neh gente...
 Como a porta estava trancada a Indi com sua chave reserva abriu a porta e tiveram o maior susto de tds vendo ali na cama no meio (a sua) Priscila e Lucas deitados juntinhos num sono otimo como mostrava o rosto deles...
Ney: mais o q é isso aqui?? - ele perguntou alto e bravo acordando vcs dois
Indi: meu Deus! ñ pode ser... - de boca aberta
Jhei: eu ñ acredito nisso haha' carai vei q louco meu - fechando a boca com a mão
Os dois dormindo:

Continuaaaaaaaaa
 Gostaram meninas??? vou fazer o Ney sofrer um poukinhooo haha'

2 comentários: