Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 3 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 06

 Vc ali no msm abiente q ele pela 2ª vez te fazia gelar, ficar sem saber o q fazer e ao mesmo tempo boba feito criança qnd come bombom (essa foi boa haha')
Gustavo: e cade as meninas?
Mario: hum! tem neguim aki q tá fisurado nas minas e ñ param de falar no nome delas haha'
GuiP.: e é msm hein é "nossa ela é linda" "o jeito dela falar é tão doce" kkk' "os olhos dela é perfeito" haha
Pri: serio isso?? haha' elas vão gostar de saber, mas a perguntar é qual delas e pq ñ tô no meio Rum ??
Gil: é mentira deles rum~ bando de viado
Pri: olhem os palavrões mamis na cosinha haha'
Gustavo: da pra mudar de assuntooo....
Gil: Neymarzete como eu venho mt em Sampa vou vir te visitar td vez ok? haha'
Pri: claro meu amor, mas qnd vir tem q me avisar pq posso ñ ta em casa
Gil: e cê vai ta aonde?
Pri: na loja da mãe
Gustavo: qual o nome??
Pri: "Mais Você" devem ter ouvido falar neh
Ney: ta brincandoo?? é a loja q eu compro meu relegios
Pri: nunca tive a onrra de te ver lá haha'
Ney: só fui uma vez e nas outras peço pra comprarem pra mim sabe neh mt gente haha
Pri: sei como é, mas se for lá eu quero te antender
Ney: e eu quero ter vc como vendedora quem sabe ñ te compro tbm neh? kkk' - vc nem sabia o q falar
Pri: eita...assim me deixa sem graça
Mario: seu rosto tá na cor do seu cabelo haha' legal pow!
Ney: Priscila a gente pode conversar...a sós ??
Gil: eita mlk bom haha' - os outros riem
Pri: claro q sim, mas sobre o q?
Ney: sobre ontem a noite, ñ foi legal o q eu te fiz ver, quero te explicar td
Pri: ñ tem pq, eu ñ sou nada pra vc, ñ mando em ti e a gente só se viu ontem pela 1ª vez
Ney: q é isso?? vc ñ é nada pra mim? vc e as outras são bem dizer tudo se eu cheguei ate aki foi por vcs e eu amo vcs Meninas Neymarzetes
 Nessa hora a Indi & Jhei entram na sala
Indi: chegueiiiii
Jhei: quem tava com saudades de mim??
Mario: tem mlks ai q tavam sim haha'
Indi: quem, por mim?? há kero saber kkk
Gil: besteira dele, liga ñ linda - tds vão comprimentar elas e logo depois vc e Ney vão ate a varanda da sua casa
 e sentam no sofã um de frente pro outro
Ney: me desculpa, eu ñ devia ter saido pra catar aquelas mulher lá e nem devia ter beijado a Fê na sua frente e td aquilo q vc me falou era verdade
Pri: ñ q é isso? vc tem td o direito de fikar com quem quiser e beijar quem desejar e eu ñ tenho o direito de falar de vc como fiz
Ney: ñ linda, vc é "minha neymarzete" - isso te tocou bem fundo - e tem td o direito de falar comigo como quiser pq eu devo td isso a tdas vcs e vai ser bom ter vc "perto de mim" - te fazendo corar essas palavras - pra me dizer o q fazer e da dicas ai eu vou saber se minhas fãs vão gostar ou ñ pq vc é uma neh kk e uma das mais lindas pelo visto
Pri: para Junior! ta bom eu te desculpo se vc me desculpar feito?? - dando a mão pra ele pegar
Ney: mais q feito ruivinha haha - ele pega na sua mão e te puxa prum maravilhoso abraço
  Vcs voltam pra sala e lá tava mô risada e sua mãe tava lá tbm...
Pri: mãe...esse daki é o Neymar Junior
Mãe: e eu ñ conheço ele? Rum no seu quarto é só poster q tem dele haha'
Pri: MÃEEEEEEE
Mãe: q foi, ñ é isso q fãs sabem??
Ney: é um prazer lhe conhecer e vejo pra quem a Pri puxou neh kk'
Mãe: ain q fofo, obrigado e vc é bem mais bonito assim pessoalmente haha'
Ney: oxi, obrigadoo
 Vcs ficam ali conversando e sorrindo e sua mãe já tinha subido pro quarto...
Mario: minha parceira de Fut é bem engraçada hein'
Ney: q historia é essa de parceira, ñ me contaram
Gil: é o Mario ta se achando pq junto com a Neymarzete ganharam de nois quatro aki no FutVolei ontem na praia
Ney: serio isso? logo vc gil, cade vc meu queridooo haha'
Gustavo: há mais a Neymarzete joga pra carai com repeito neh
Indi: é msm e eu e a Jhei jogamos, mas ñ como a Pri neh gente?
Mario:ñ msm minha parceira aki deu uma aula haha
Gustavo: e q aula hein, fez gol de td foi jeito kk'
Ney: há eu perdi essa, eu quero ver hein kk'
Gil: mais dessa vez eu vou ganhar
Mario: quem disse eu com a Pri somos imbativeis haha'
Gustavo: hi se quem vai jogar com ela agora é eu mlk feio
Gil; hii feião vcs ficaram doidos é minha vez
Ney: q nada se aquetem ai rum~ quem vai jogar com ela é eu e ponto
Jhei: dois jogadores proficas no msm time, eu jogo ñ
Indi: me tirem tbm hein
Pri: caraii falando em jogo lembrei q tenho jogo hoje
Indi: treino ñ é
Jheine: há é aquele jogo lá contra as Pirigas neh?
Gil: vc vai jogar?
Pri: é no Ginazio e nem sei q horas é o jogo ñ sei se é agora atarde ou a noite ferrou!! haha'
Gustavo: ai vamo embora só depois de ver essa menina jogar
GuiP: apoiado brancão, eu fiko - levantando a mão
Ney: mais vcs sabem q eu tenho compromiços em Santos rapaziada
Gil: vc vai só se quiser eu vou ficar e ver ela jogar ñ ouvi a menina é jogo importante haha'
Ney: então eu tbm fico
Pri: perai q vou ligar pro Geovane e perguntar q horas é?
Ney: e quem é esse?
Pri: meu tecnico pow!
Celu On:
Pri> Geonave ??
Geo> fala inoscencia haha - esse é um apelido q ele botou em vc
Pri> fala "pureza" - o q vc botou em troca do q levou haha' - então moço q horas é o jogo hoje?
Geo> vai ser a noite msm as minas decidiram e tu faltou a reunião pq hein?
Pri> ocupada pow, tava vendo o Paulo jogar a final
Geo> há é, eu me esqueci e nem fui kk'
Pri> besta'' haha'
Geo> respeita menina sou teu tecnico
Pri> q nada, tu ñ manda em mim hô haha'
Geo> então te espero aki minha artilheira
Pri> ta ok, chego na hora haha Fuiii
Celu Of:
Pri: é gente o jogo é msm a noite, vão ficar?
Todos: Sim!!
Pri: eita q onrra ter Gil, Neymar, Gustavo, Mario e Gui Pitta na quadra, nem vou jogar com vergonha
Ney: ai q tu tem q jogar pq eu kero mt ver haha'
 A sua mãe chama vcs pra almoçar e os meninos aprovam a comida q tava perfeita feita pela sua pq hoje era folga da Dulce (empregada)
 Depois cada um pega o celu e entra no vicio twitter'
@Pri_Suete: Dia ta sendo perfeito com eles, quem? nem posso falar haha'
@Gil_cebola: aki na casa da @Pri_Suete com os parças e as lindas @Ingrid_thais04 & @JheineFerrari_ haha' lindas
 As meninas te enchem de mensagem pergutando se vc estava msm com o Gil e os outros imaginem se tivessem botado o nome do Ney haha' loucura, loucura kkk'
@Gusttavo92: A Neymarzete Ruiva é bem engraçada e vai ser minha parceira na proxima partida haha'
@Ingrid_thais04: Melhos dia ao lado deles, me apegueiii vão embora mais ñ rum~ haha'
@Njr92: Com meus amigos...... Boa Tarde pra tds vcs!!
 Vcs saem do twitter e seus dois irmão chegam e ficam ali parados vendo o Ney no sofa deles rindo com vcs
Pri: fechem a boa rum~
Paulo: serio q é o Neymar??
Ney: mt serio vc quem é?
Paulo: carai vei...meu...meu nome é Paulo sou irmão na Priscila - td bobão
Ney: e vc? - pro seu outro irmão
Piedro: prazer cara meu nome é Piedro sou irmão mais velho dela ai
 Os seus irmão ñ acreditaram q era msm o famoso Neymar na sua sala e pouco a pouco foram se acostumandoo...
 Mais tarde o Ney recebe uma ligação do Lucas (jogador do São Paulo) o convidando pra sairem juntos, ai ele fala de vcs e marcam de se ver numa sorveteria perto da sua casa, vc mal conhecia o Neymar seu idulo e já ia ter a chance de conher o Lucas outro jogador q vc adimira, mas ñ ama como o Ney é claro....
Continuaaa com 4 comentarios ok???
Bjs minhas lindasss

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaah continua , tta muito perfeitto aamg

    ResponderExcluir
  2. EEEEEE eu amei como sempre... gostei da conversa do Ney com a Pri... muito liiindo o que ele falou.. ansiosa pra esse jogo tem que ter surpresa em nesse jogo, bota pra quebrar em Pri mostra pra eles que mulher tbm sabe jogar e mt beem.. rsrsrs

    Contnua logo em ansiedade exalando demais! bjin

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir
  3. Continuaaa... Tá perfeito, a pri vai conhecer o lucaas !

    ResponderExcluir
  4. continua esse jogo tenque ser zika

    ResponderExcluir