Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 28

Poster dedicado à Ingrid Thais *_*
 "Ela brincando com ele nas ondas, na areia, se abraçando ela sorrindo e aquele sim era o sorriso mais lindo q já vi na minha vida, e o pior ñ era pra mim era pra ele, perda como pode isso, eu queria ter ela aqui perto de mim e poder chamar ela de "Meu Amor" "Minha Princesa" mais infelizmente eu ñ posso neh, mas o q eu fiz pra ela me tratar daquele jeito vcs ai leitroas* me digam por favor o q eu fiz* kkk' voltando aqui quando a gente ia chegando mais perto deles eles cairam na area abraçados e ficaram de olhando ele por cima dela e depois de um tempinho eles se beijaram q merda q raiva do Lucas ele tava ali em cima dela beijando-a e eu queria esta lá, mas por algo q fiz ñ sei eu o q ainda neh ela nem mais olhar na minha cara quer mais....o q eu faço hein, eu parei e deixei os outros irem, eu ñ quero ver eles juntos ñ sei bem o pq, mas ñ quero, mais Neymar Junior pq vc ta assim vc devia ta feliz por q é o seu amigo, mas ñ pelo contrario vc ta com raiva, há coração te decidi ai hein.....ñ me faz sofrer mais, aqui dentro da doendo uma dor nunca sentida antes por mim"
 Voltando aqui pra mim aki narrando:
Pri: gente a gente já vai
Indi: pq doida?
Lucas: oxi pq tá tarde neh amor?
Pri: é sim lindo, vcs vem com a gente oia aê já vai da 6h horas moço - olhando seu celular
Rafa: é msm já deu gente bora.....
 Vc e Lucas se levantam
Baby: Pri cê vai pro hotel com a gente?
Pri: na verdade tenho q ir pra casa da tia e fiquei de levar vcs lá hein
Gil: vai pra casa da tia dela com ela Lucas?
Lucas: é vou sim hehe
Gustavo: olha aê já vai apresentar pra familia hein kkk'
Lukinhas: relacionamento ficando serio on:
Pri: para com isso e coloca em of: kkkk'
Rafa: a gente pode ir q horas?
Pri: hum! as 7 pow' a gente janta lá e depois podemos sair, isso é se os jogadores aqui tiverem permissão neh? kkk
Ganso: eu posso.......
Lucas: tô dentro e tu irmão? - com Ney
Ney: bom..... bora neh se tds vão, mas só se ela msm me convidar
Pri: aff quer demais neh? - fazendo bico
Lucas: vai lá linda.... - te cheirando
Ney: cara o q eu fiz pra tu menina?
Pri: ñ fez nada porra...... então vc quer vir Neymar Junior?
Ney: eita, depois de eu ser chingado neh
Pri: há vai se quiser...
Ney: calma estressadinha eu vou sim, mas só pq vc ta insistindo haha' eu sei q tu me ama Neymarzete
Pri: a thá!! só mais uma coisinha aki pra geral ok?
Lukinhas: fale aê
Pri: ñ me chamem mais de Neymarzete ok?
Rafa: mais pq?
Baby: Pri bora paraa??
Gil: eita, porra ate deixar de ser fã tu já deixou,, o q tu fez hein mlk?
Ney: eu nada pow já falei
Pri: gente ñ perguntem, só respeitem ok? e tchau
LucaS: vou te levar pode?
Pri: claro moço...boraaa
 Lucas vai te levar pra casa e vc fica assim sei lá meio estranha por ter falado aquilo pro Ney, mas era preciso pra esquecer ele essa era a melhor forma
Lucas: tansito pesado kkk'
Pri: Lú bora tirar uma foto, tenho q atualizar meu tt
Lucas: claro, mas só se eu pôr na legenda assim "Minha Namorada"
Pri: hiiii claro q ñ neh kkk', mas Lucas é serio, eu ñ quero te machucar
Lucas: eu sei e fica tranquila vc ñ vai me machucar linda, ñ msm
 Vcs tiram a foto.......
@LucasNaRede_: Eu & Ela' ruivinha linda essa Pri neh gente... instragrem.com
[fingam q ela é ruiva ok]
Pri: agora outra pro meu haha'
Lucas: bora lá neh linda kkk'
@Pricila_Suete: O mlk q já faz parte da minha vida, q me ajuda sempre q preciso TeAmmo @LucasNaRede instragrem.com

Ai o Lucas tira uma sua com o celu dele, vc brincando com seu cabelo e posta
@LucasNaRede_ Ei, sabe o q é? é q ela gosta de exibir esse cabelo haha' intragrem.com

 Vc responde
@Priscila_Suete: Hii nem gosto @LucasNaRede_ haha'
Continuaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Nossa amiiga q tenso em... pow esse post fo pesado pro lado do Ney. os pensamentos dele. mais como é lento em que num percebeu que ta perdidamente apaixonado pela Pri, faz ele se tocar logo que o sofrimento é maior.. hehehe (como eu sou mal.. kkk) esse beijo dá Pri e do Lucas reprisando na cabeça dele. hum que sofrimento... essa galera chegando estragando a festa da Pri e do Lucas que chato em. Rum e o Ney beijando a vaca da Dani..(Que Raiva) bom a Pri dizeendo que naum é mais Neymarzete a todos. esse convite dela pro Ney de mal vonta de com grosseria. Hum sei naum mais nesse jantar tem surpresas né amiiga.. prepara ai uma pra Toiis.! Conntinua em mtmtmtmt bom....

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaawn que tudo ela dedico esse poste pra mim u.u rsrssr ' ain amg é serio to ficando com dó do ney já =/ , mais você que é a dona do blog e sabe o que faz , mais mesmo assim esta perfeito continua

    ResponderExcluir
  3. leiroora Nova Akii*-* Annh..Amei seu blog amore.. Mt show..

    ResponderExcluir