Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 23

Baby: cara tbm acho, olha só primeiro ele te beijou duas vezes e disse q gostou, depois ele terminou com a vaca dele haha’ depois de ela brigar contigo, eu acho q sim

Pri: ñ, o Junior pode ter td mulher q quiser meninas e ele nunca ia querer uma assim como eu

Indi: hum e pq ñ? Tu é linda, eles teus olhos claros, teu cabelo vermelhão haha’

Baby: tua boca carnuda haha’...

Pri: parem porra, mas diz ai como eu to?

Baby: a msm de sempre kk’

Pri: ñ pow é serio, eu to bem, meu cabelo ta bagunçado, to ainda com gloss na boca? Ele ta vindo pra cá neh poxa

Indi: é msm mt doidinha, mas gente o Gil tbm ta vindo neh? Haaa como eu to, meu cabelo fica melhor com franja ou ñ

Baby: kkk’ são doidas msm hein, ainda bem q o ganso ñ vem neh...

Pri: e quem disse isso – olhando pra trás delas e sorrindo

Baby: eu

Pri: pois então olha pra trás e da um tchau pra ele q ta vindo pra cá – ela se vira e vê o ganso com os outros

Baby: há meu Deus, como eu to genteee?? – vcs duas riem mt dela haha’

 Eles chegam... E cumprimentar vcs e depois sentam todos...

Ney: compadre vamos q horas?

Ganso: rapaz vamos ficar mais uma hora, ainda da pra gente almoçar

Baby: há mais já, fiquem mais

Ganso: eu queria gata, mas ñ da neh trabalho

Rafa: pri cê vai com a gente neh?

Pri: e o chato do meu irmão tbm aff

Rafa: eu sei bem como é isso haha’ – olhando pro Ney

Ney: ta me chamando de chato Rafaela?

Rafa: eu?? Magina maninho kk’

 Vcs ficam ali conversando e depois vão todos para uma churrascaria almoçar...

---na churrascaria---

Ney: como ate um boi do jeito q tou aqui? Kk’

Gil: e qnd tu ñ ta com fome?

Gustavo: concordo, mas gente cadê a jhei hein?

Todos: ahammmm – em coral

Gustavo: porra posso nem perguntar mais nada

Pri: hô meu loirinho foi mal, haha’ ela ta viajando com a mãe dela

Gustavo: hô minha ruivinha, ela vai pro Rio com a gente ñ?

Indi: vai nada, td mês ela tem essas viajem q ela simplesmente “ama” – vc, indi e baby riem

Lukinhas; traduzindo, ela odeia haha’

Ganso: ta gostando dela parceiro?

Gustavo: eu...claro q ñ pow’

Ney: menti ñ macho, a gente te conhece irmão

Pri: confeça ai Gustavo, ninguém vai te morder

Gustavo: há mais se tu quiser eu te mordo haha’

Ney: ei, respeita mlk

Gil: ta com ciúmes Junior? Kk’

Ney: ñ é bem assim, mas ela é minha neymarzete e eu cuido dela, e vou tratar de espantar marmanjos como vcs de perto dela – te abraçando

Pri: tenho um terceiro irmão é isso? Kk’

Rafa: e eu uma nova irmã haha’ amei *_*
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Meninas OBG pelos comentarios viu!! E Sejam Super Bem Vindas Novas Leitoras haha'

4 comentários:

  1. olhaa quero mais c vc puder bem q poderia escrever mais um capitulo hoje né vc escreveu o cap.23 muito cedo o q eu vo fase nesse tempo o seu blog é o unico q me destraii vc chamou muita a minha atenção quero muitoooo maiss !!!

    ResponderExcluir
  2. Amiiga maravilha Mais que Pri doida naum pode se desvalorizar naum em.. Rum ... agora noix somos bobas em se preoculpando se estamos bonitas.. kkk aos olhos de quem nos ama sempre estaremos liindas... hehehe esse lmoço Rum já comçou quente com ciumes por tdos os lados.. Continuua muito bom...

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir