Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 29 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 27

Ney: pq vc ñ quer sair com a gente?
Pri: ñ é da tua conta, eu saiu com quem eu quiser e na hora q eu quiser
Ney: há mais vc e o Lucas tão mt juntinho neh kk' aposto como vcs tão tendo algo
Pri: e se tiver tendo ñ te interessa, vc ñ tem mais nada a ver com isso
Ney: o q eu te fiz garota, pq tu ta assim?
Pri: pra q quer saber, some da minha frente, some da minha vida, some de mim
Ney: menina tu é louka só poder, o q eu fiz fala?
Pri: menino só some, ñ te devo nada, assim como vc ñ deve pras suas fãs
Ney: como assim? vc ñ é mais minha fã?
Pri: se Deus quiser vou conseguir deixar de ser rapidinho
Ney: mais pq isso, eu te fiz o q, me fala pelo amor de Deus?
Pri: nada demais
Ney: eu ñ quero perder uma fã e ñ quero....
Pri: ñ sou mais sua fã... - vc fala uma baita mentira, doendo mt mais consegue falar
Ney: quer saber, eu te quero como.....
Lucas(chegando): bora novinha?
Pri: vamos corujinha, vou te levar pra minha praia haha'
Lucas: então vamos logo to louko pra conhecer essa tal praia hehehe
 Vcs saem conversando e nem ligam pro fato de terem deixado o Ney sozinho...
Lucas: deixamos ele sozinho - apontando pra tras
Pri: tô nem ai pra ele.... - mentindo
Lucas: serio? para de mentir pra mim eu sei q vc ta sim, vc ama ele
Pri: mais vou parar e vc quer me ajudar ou ñ?
Lucas: quero sim
Pri: então começa parando de falar nele oks lindo?
LucaS: como quiser novinha ruinva haha'
 Vcs pegam o carro q ele tava no Rio e partem pra tal praia.....ñ demora uns 20 minutos e vcs chegam lá
Lucas: carai veio, q lindaaaaaaaa haha' amei hine ruiva
Pri: eu sabia q vc ia amar haha
Praia:

 Voces tiram as roupas ficando só de roupinha intima e caem na água haha', vcs brincam, se beijam (O.O) e se divertem mt vc decidi da outro rumo à sua vida, decidi deixar rolar sem medo de pensar no depois.....
  2 horas depois..... Num lugar onde os outros estavam
Rafa: aqui já ta chato, quero da uma volta por ai
Gil: tem dica amor, já q vc vive vindo aqui com a Pri?
Indi: há tenho varias, como vcs preferem kk'
Ney: ei, onde fica essa praia q a Priscila levou o Lucas?
Baby: q praia?
Ney: ñ sei bem, mas ele disse q era meio deserta q era a q ela mais gostava
Indi & Baby: Pedra do Sall - falam juntas
Dani: nossa kkkk'
Gustavo: onde fica isso?
Baby: é logo aqui perto uns 10 minutos, lá é bem deserto quase sempre kk' e a gente sempre vai lá qnd vem pro Rio
Ney: opa, então bora pra lá - afim de acabar com o clima de Lucas e Pri neh rum~ kkk
Rafa: vamos sim eu quero
Lukinhas: é msm, bora se divertir rapaz haha'
Indi: então vamos logo gente.....
 Eles saem rumo à praia....
----Na praia----
 Vc e Lucas estavam brincando nas ondas, ele te segura pela cintura quase te beijando mais ai vc solta ele e corre pra areia, ele vem logo atras....vcs ficam conversando e se beijando mt
Lucas: nossa esse tempo aqui com vc ta sendo inexquecivel pra mim sabia?
Pri: cê acredita q pra mim tbm kkk' então duvida q me pega - vc se levanta, empurra ele q cai de costas na areia e sai correndo pro mar kkkk (sapekaa)
Lucas: sua danadinhaaa..... eu te pego ruivinha gostosaaa
 Ele sai correndo atras de vc..... Os outros já estavam na margem da praia e veem vcs dois nas ondas afinal só era vcs dois q estavam na praia neh....
 Lucas te pega pela cintura.....vc se agarra nele, finge q vai beijar, mas ai enrola suas pernas na dele q acaba fazendo vcs dois cairem na areia molhada sorrindo demais....ele cai por cima de vc e fica aquele clima lindo.... vcs ficam por uns segundos se olhando, os olhos deles percorriam seus olhos e sua boca q tava pedindo um beijo...... Os outros vem bem pertinho de vcs já, mas vcs ñ viram ele de jeito nenhum imaginem a cara do Ney qnd ele vê aquela cena, a vontade dele é de te tirar dali com td, mas ele sabia q ñ podia ele para e fica olhando vcs ali prestes a se beijar....
 Pri & Lucas se beijam um beijo demorado, intenso, apaixonante e romantico...os outros nem pensaram em tentar fazer vcs parar eles queriam ver onde vcs chegariam....ai vc quebra o beijo por causa da falta de ar, vc olha pra cima e toma mô susto ao ver tds ele ali te olhando com a mão na boca
Pri: caraii. avisim neh pow'
Gil: eita q aki ta bom demais.....kkkk
Gustavo: moço, se soubesse ñ tinha vindo
Ganso: atrapalhemos?
Lucas: ñ mt kkk' - Lucas se levanta e te ajuda a levantar tbm, vê percebe o Ney mais afastado dos outros
Baby: menina q historia é essa?
Pri: ñ tem historia nenhuma - vc tava num lugar com ela e Indi
Indi: e tua paixão pelo Neymar?
Pri: tô tentando esquecer
Baby: há sei, por causa da Dani neh?
Pri: ñ é só por causa dela ñ, eu já cansei aguentei ate demais sabe, sei lpa cansei de ser boba pow' quero viver - vc diz bem alto a parte "quero viver" Ney te olha e abaixa a cabeça...
 Vcs sentam tds juntos, vc do lado do Lucas
Rafa: vamos ter mais um casal na turma? - lucas te olha esperando sua resposta
Pri: ñ sei, quem sabe neh haha'
Lukinhas: nossa, isso pra mim pareceu um SIM hein haha'
Ganso: tô contigo Juvena.....ei bora cair nesse marzão?
Baby: opa, vamos sim - já tirando a roupa
 Todos apenas de peça intimas entram na água menos vc, lucas, Ney e Dani q ainda tavam tirando a roupa
Dani: há ta mt fria a água? - bem fresca
Pri: ta ñ linda, já tu te acostuma - sem jeito prra falcidade sabe neh kkk'
Ney: Dani bora logo vai... - ele pega ela e a leva pra água e no meio do caminho da um beijo nela....aquilo foi meio q uma facada no seu coração, vc queria chorar
Lucas: quer ir embora?
Pri: ñ por eles, mas tenho q ir sim, vamos só esperar os outros chegarem tá bom?
Lucas: como quiser...Priscila eu sei q vc gosta dele e eu ate entendo, mas eu quero tentar com vc, eu quero q vc saiba q eu posso te fazer feliz
Pri: mais eu já sei amor.... é serio qnd estou triste é vc quem me alegra, vc já significa mt coisa pra mim, é bem serio isso
Lucas: é mt bom ouvir isso de vc - ele te da um selinho bem na hora q os outros tavam voltando
 Ney Narrando:
Cara qnd chegamos na praia e eu vi aquela cena, ñ sabia o q fazer o q eu sentia ali nunca tinha sentido antes.....
Continuaaaaaaaaa Hum qual sera o pensamento do Ney hein????

2 comentários:

  1. cccontinua , ai agora eu to com dó do neey , ai não judia do ney muito não coitado dele , Priiiiii fica com o neey u.u

    ResponderExcluir