Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 8 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 10

 No caminho vc e as meninas a pedido do Lucas deixaram de lado o fato de ele ser jogdor e famoso e começaram a tratar ele como um simples amigo, as vezes era dificil neh....
 Depois de um tempo vcs em fim chegam à Santos, era a primeira vez q vc ia lá vc botou a cabeça pra fora do carro e passou a sentir o ventinho de Santos, a cidade q vc sempre sonhou em ir, sempre sonhou em conhecer e nas voltas q a vida da ela te botou frente a frente com o grande amor da sua vida e ainda fez vc se tornar amiga dele, vc amava essa sua humilde vida...
Lucas: meninas vamos direto pro hotel e depois vamos encontrar os meninos ok?
Indi: claro lukinhas, bora meu querido - abrindo um sorriso
 Vcs chegam no hotel e foi aquele avorosso de fã pra falar com o Lucas td culpa sua q postou no twitter q tava indo pra Santos com ele rum~
 Depois de tudo aquilo vcs vão pros quartos Indi & Jhei num quarto e vc e Lucas no outro...(ei, calmem, calmem foi só uma brincadeira haha) vcs tres num e o Lucas no outro kkk'
Indi: quero logo ver os meninos isso sim
Jhei: então somos duas, meninas deixa eu falar aqui...eu acho q tô gostando do Gustavo, sei lá ele é tão lindo, fofo, brincalhão, meigo, lindo e sabe me fazer rir e sem falar no charme q ele tem
Pri: eita moço, perde tempo ñ agarra o gato hahaha'
Jhei: hô idiota, ñ é bem asism neh, mas eu acho q dessa vez a gente fica kkk'
Indi: sou suspeita a falar, eu acho q tô caidinha pelo Gil nossa menina ele é um amor, eu sempre achei ele o mais bonito da turma vcs sabem bem, sei lá o jeito dele ser brincalhão o bico q ele faz qnd ta chateado...
Pri: hiii tão amandoo
Jhei&Indi: e vccc??
Pri: e precisa falar, eu amooo o NEYMAR JUNIOR meninas haha'
 Lucas bate na porta do quarto, vcs vão almoçar no salão do hotel e depois vc liga pro Ney
Celu On:
Ney> oi neymarzeteee
Pri> oi meu anjo lindo, como tás?
Ney> perfeitamente bem neh linda kk'
Pri> então, a gente quer encontrar vcs como a gente faz??
Ney> facil demais, vamo pra praia q tal?
Pri> e vc pode ir pra praia: e as fãs?
Ney> ñ linda, aki eu tenho uma praia q sempre costumo ir ela é meio deserta entende
Pri> perfeitamente, tamo indoo lindo, mas como cade o endereço??
Ney> kkk' o Lucas veio neh? então ele sabe onde é
Pri> ta bom, tchau bjs meu amor
Ney> tchau! bjs meu...minha neymarzete hehehe'
Celu Of:
 Vc fala com as meninas e o Lucas disse q sabia perfeitamente onde era, vcs vão vestir os biquinis
Look Indi:

Look Jhei:

Look Priscila:

Look Lucas:
 [tipo assim, mas um pouco mais curta ok é q eu ñ achei kk']
 Vcs seguem pra praia...chegando lá vcs vão direto ao encontro deles e tinha gente nova ñ tão nova pra vc q já conhecia como uma boa fã neh...
Gil: minhas lindas chegarammm...
Mario: Oi meninas...
 Todos se comprimentam e o Ney apresenta od outro...
Ney: meninas essa é minha irmã Rafaela, esse é o namorado dela Lukinha, Cosme meu MC, Ganso meu irmão haha',  e Luara e Samara irmãs e amigas da gente
 Vcs falam com todo mundo e a Rafa já mostrava ser bem simpatica...
Vcs ficam ali conversando e se divertindo, ai vcs montam time pra jogar e vc vai com o Mario, Rafa e Ney e o time de vcs ganhou de tds é claro vc e Ney na frente e os outro dois (rafa e mario) na zaga um time perfeitoo...
Lucas: gente o ruim é q vou ter q ir hoje a noite
Pri: hãm, serio mais pq?
Lucas: hô linda, eu tenho q ir me preparar pra viajar com a seleção
Indi: e quem vai deixar a gente?
Gil: eu vou linda, pode deixar comigo haha'
Ney: é temos q ir com a seleção neh' nossa vida parceiro haha'
 Depois vão todos pra casa do Ney, era td um sonho pra vc, vc nem nos seus melhores sonhos imaginou aquilo kkk'
---Chegando No Apartamento dele----
Todos entram e o elevador ficou pequeno haha, vc e o Lucas viviam sorrindo ele se tornou um grande amigo seu, ele te fazia cossegas, te fazia rir e brincava com seu cabelo o Ney olhava e logo tirava o olho....
Ney: mãe, pai trouxe amigos
Nadine: oi filhos queridos, pode ir aprensetandoo
S.Neymar: quem são as meninas, são aquelas amigas?
Ney: é sim gente, essa é a Priscila Neymarzete ruiva kk', Ingrid a Indi e Jheiny a Jhei
 Vc comprimenta tds ai, vc vê a Fernanda descendo as escadas
Fê: eita, vcs demoraram?
Rafa: q tu faz aqui minha linda? - indo abraçar ela
Fê: vim fazer surpresa e a tia falou q vcs tinham saido e eu nem sabia pra onde
Ney: deveria ter aviso q vinha neh
Fê e o q essa bruta ta fazendo aquiii?? - te olhandoo
Pri: aiaia começou, melhor eu ir
Nadine: ñ ir pra onde e pq, Fernanda cade os modos??
Fê: a senhora ñ conhece essa menina tia, Junior é melhor a gente falar logo pra td mundoo
Ney: falar o q Fernanda? - vc ñ sabia o pq, mas vc sentiu uma dor forte no peito e vontade chorar do nada
Rafa: o q é Fê, diz??
Fê: gente eu e o Junior voltamoss - ela aindo abraçar ele q abaixa a cabeça, agora vc entende a tal dor
Nadine: q historia é essa filho?
S.Neymar: Junior, vc ñ falou nada disso pra gente
Ney: Fê, ñ é nada disso e vc....
Fê: há pra esconder amor, a gente ta junto e ponto
Rafa: é isso msm mano?
Ney: é sim... - de cabea baixaa e meio triste, aquelas palavras dele fora como uma faca q acabara de acertar seu coração em cheio, vc queria chorar, mas tinha q ser forte a Fernanda te olha e vc apenas evita olhar na cara dela o Lucas e Gil te olham e percebem q vc ñ tava nada bem...
Rafa: háaa q bom...cunhadinhaaa linda denovo hein Fê, mas dessa vez espero q seja melhor q a ultima
Ney: tbm esperoo.. - bem baixinhoo
Lucas: bom meninas já é 17h e eu quero da uma volta antes de ir pra Sampa, vem comigo?
Indi: ñ sei...
Jhei: nem eu, mas...
Lucas: vcs podem ficar, mas eu faço questão da Pri vir comigo, vem neh?
Fê: ta pegando Lucas?
Lucas: ñ pq ela ñ é um objeto e quem sabe ñ rola algo entre a gente neh minha linda
Pri: só o tempo dira meu lindo - forçando o sorriso, Ney te encara
Ney: Pri preciso te mostrar uma coisa...
Fê&Pri: O QUE??
Ney: coisa de Idulo para fã, vem vamos no meu quarto e rapidinhos neymarzete
 Vc sobe com ele pro quarto dele...
----Chegando Lá---
Ney: vc tem alguma coisa com o Lucas?? - pergunta num tom de autoritario e isso te faz ficar com mt raiva dele, ele te faz sofrer e ainda quer saber da sua vida...
Continuaaaaaaaaa??
 O que ela responde hein?? me deêm dicas meninas, ela diz q tem ou ñ??

2 comentários:

  1. continua acho melhor fala a verdade que é NAO

    ResponderExcluir
  2. Poxa fiquei triste num quero que ele fique com Fernanda nada contra ela quando ta sozinha mais quando ta com ele eu a odeio. kkkkk mais já q o Ney ficou mei burrinho faz ele sofrer um pouco tbém, faz a Pri ficar com o Lucas mais só ficar nada de ele se apegar pra depois ele num sofrer (Eu gosto do Lucas e não queria q ele sofresse) e eu acho que ela deveria dizer que não mais que poderia rolar e dizer algumas qualidades do Lucas e depois dizer afinal vc voltou com a Fê pra que quer saber? e ele ficar meio sem graça... miinha opinião mais é vc quem sabe! beijim mt bom essa parte.....

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir