Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 08

Meninas ameii os comentarios kkk' bati o record 06 sem eu nem comentar nenhum!! haha Amei...
Continuando:
Ney: serio?
Indi: td vez q ela faz um gol ela faz s2 e quem pergunta pra quem é ela diz, "pro neymar" e tds irem hein
Ney: mais agora eles ñ vão rir eu tô aki haha'
Gil: é isso ai, oia começou o jogo "Vai Priiii" - vc só ficava ouvindo e gostando é claroo kkk'
 Depois de uns tempos vc rouba uma bola na zaga e sai com ela no pé passando por geral, vc levou chute, porrada, empurrão e tapa na cara, mas msm assim ñ desistiu vc era guerreira (ain q lindo) ai vc chega frente a frente com a goleira e chuta a goleira defende, mas rebati a bola q cai em cima de vc q dessa vez ñ disperdiça e chuta com td q tinha no canto fazendo o segundo do time e seu tbm
Ney: aê minha garotaaa, boa riuvinhaaaa - vc ouviu aquilo e só queria sair dali gritando de felicidade e abrçar ele
 As meninas do outro time tavam com mt raiva de vc pq vc era boa de bola, mas ñ tanto assim e hoje vc tava jogando bem demais, mas tbm com ele ali na sua plateia ñ tinha como ser diferente neh haha'
 Nos 20 m... vc ia partindo pra aera como fez no 2º gol, mas foi diferente mt diferente uma menina chamada Juliana te deu uma entrada forte pra carai q cause quebrou tua perna vc ficou no chão deitada e lamentando de dor
Gustavo: caraiiiiiii vão matar ela assim porraaaaaa
Indi: Priscilaaaaaaaaaa Juliana idiotaaa
Ney: meu Deus! q entrada foi essa "JUIZ CADE O CARTÃO, AI É UM JOGO E Ñ UFC" - tds olham pra ele e o jogo para foi só ele falar neh ai ele se senta denovo
Jhei: essa menina é uma vadia vou pegar ela qnd isso terminar, há se vou viu
Indi: só pq a idiota ta perdendo pra Pri denovo 1º o namoradinho e agora o jogo haha' vagabunda
Ney: ela tomou o namorado da outra?
Indi: tomou ñ, o menino gosta da Pri, mas ela nunca quiz nada com ele neh
 O jogo recomeça e o Juiz da cartão amarelo pra Juliana (IDIOTAA) vc ate tenta voltar pro jogo, mas senti mt e ñ da
Ney: ñ vai da pra ela, hô Professor tira ela meu!!
Geovane: Inoscencia (meu apelido na quadra kkk) da ou ñ?
Pri: ei, acho q ñ ta doendo pra carai vei, ela botou pra quebrar msm hein ela me paga
 O Geovane bota outra menina no teu lugar, ai o jogo segue a Juliana faz um gol deixando o placar 2a1 vc ñ aguentou ver ela ali sorrindo de felicidade do gol marcado nenhuma dor seria maior do q a raiva q vc tava sentido nela, vc se levanta pra voltar
Gui: ei Pri, volta ñ meu
Pri: a volto sim, ñ consig ficar fora gente, foi mal
Ney: hô meu Deus protejei essa menina cabeça duraa
Indi: kkk' me lembrei agora de qnd vemos seus jogos ela diz o msm assim qnd vc ñ quer sair e ta apanhando
 Vc volta com td e fica no pé da Juliana e ñ deixa nem ela pegar na bola e o jogo termina 2a1 pra vcs q comemoram demais, vc corre pra arquibancada do lado q eles estavam e manda bjs pra ele
Indi: valew ammg foi otimaaa
Gui: parabens Neymarzete, vc joga demais mulher
 Depois vcs vão pro vestiario e lá as meninas pergutam de onde vc conhece o Ney seu idulo tds sabiam q vc era fã dele haha' vc conta td pras elas.... e depois vai ao encontro dele
Ney: antes de mais nada, vc ta bem, como tá sua perna, foi grave? - vc nem fica feliz haha'
Pri: eita amor, calma eu tô bem sim nem tô sentindo mais nada haha'
Gil: mais foi feio hein vc tem q ir num medico
Mario: é tem msm Neymarzete tem q olhar isso ai direito
Indi: calmem ela ta bem
jhei: é gente ela já levou porrada maior neh negaa?
Pri: isso foi msm kk' mas vamos neh gene
Ney: vamo lá pro Hotel onde a gente tá, topam?
Vcs: claro, boraa!!
 Vcs vão pro hotel deles e se divertem lá, vc liga pra sua mãe e avisa ela de onde vc tava.....
Ney: Pri, vc foi fantastica hoje...jogou feito uma guerreira
Gil: bora ali e deixar os astros conversarem neh - tds saem e vc nem entedi bem o pq
Ney: vc tava linda lá dentro
Pri: há fala serio nada a ver kk' akela equipe é mô feia é um saco em mim kk'
Ney: há q nadaa tava linda isso sim, minha neymarzete, minha menina neymarzete
Pri: Eu te amo Junior, te amo mais do q a mim msm - ele ouvindo aquilo sentiu uma coisa tremer dentro dele nem ele sabia bem o pq, ele se aproxima de vc e te olhando olhos no olhos vc viu td q mais queria ver na vida, td aquilo vc mais sonhou, ter ele nos braços, ser o motivo do sorriso dele e ser chamada de "minha neymarzete" vc nem acreditava q era msm real aquilo, vcs estavam tão proximos ai o Gui chega adivinhem com quem??? ela, a propria de carne e osso FERNANDA (macacaa) ela olha vcs dois
Gui: ela ta te procurando irmão - meio com vergonha
Ney: q tu faz aqui fernanda? há dá um tempo pow!
Pri: hiii o ar poluiu, tô saindo fora - vc se levanta e ele tbm te pegando pelo braço
Ney: vai ñ Prii
Pri: já ta tardeee...
Ney: ce já vai emboraa?? há ñ acredito eu preci.....
Pri: é já vou sim, valew por ter ido ver meu jogo foi o dia mais feliz da minha vida meu idulo torcendo por mim te amo menino ousado
Fê: q putaria é essa bem na minha frente? ela dizendo q te ama? ñ se encherga ñ garota - partindo pra cima de vc
Pri: eu falo o q eu quiser odiota! Juh me desculpe, por favor
Fê: quem é tu pra chamar ele de Juh? sua vadi..... - vc ñ deixa ela terminar
Pri: Ney me desculpa, mas eu sempre quiz fazer isso - nessa hora tds já estavam ali perto de vcs, ai vc mete um murro na cara da Fernanda a fazendo cair no sofa...
Gustavo: caraiiiiii q murro meuuu!!
Fê: sua...sua vou te matar - ela vai pra cima de vc e o Ney se mete na frente jogando ela no sofa denovo
Ney: fica ai vc ñ vai tocar num fio de cabelo dela Fernada, já deu pra vc...
Indi: cala a tua boca vadiaaa desgraçada - indo pra cima da Fê, mas o Mario segura ela
Jhei: lava a tua boca pra falar da Pri, se ñ te quebro a cara piranhaa
 Vc e as meninas vão embora msm os meninos te pedindo pra ñ ir, ate o Ney veio te pedir desculpas por ela e pediu pra vc ficar, vc ate pensou em ficar, mas se ficasse iria matar aquela idiota vagabundaa... e resolvem ir embora...
Continuaaaaaaaaaaa
O Que acharam?? eu simplesmente ameiiiiiii haha!!! Jai a ammg da Pri na historia "Jheine" eu criei em homenagem à vc ok linda? é por isso q o apelido dela é Jay bjs meninas

3 comentários:

  1. Nossa muito doideira namoral.. kkkkk mais gostei.. fiquei até preoculpada com a Pri nu começo, hehehe pow naum tenho nada contra a Fê mais amei o murro.. kkkkk deveria ter dado mais um, tipo cada uma das ninas dava um.. suspense o que será que o Juh queria falar? ansiosa pa proxima naum demora por favor!

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah continua aamg tta perfeitto demais eu aamei

    ResponderExcluir