Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 29 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 26

 Vc disse pra si msm q ñ iria fazer nada (mts meninas querem ao contrario neh kk) vc resolve nem ligar, mas doendo mt por dentro, ele fala com td mundo e a Rafa apresenta ela pra vcs
Rafa: Dani essas sãos Ingrid, Barbara & Priscila nossas amigas
Dani: opa, prazer em conhecer meninas, vcs são lindas
Indi: valew vc tbm é linda - ela te cutuca e vc nem liga
Baby: prazer é nosso linda - tbm te cutuca
Pri: oi prazer hein - meio sem vontade haha' vc é o q é neh gente.....
Ney: bom, q traz a minha diva* aqui? kk'
Dani: voce!! - isso te subiu uma raivaaaaa
Ney: nossa, deixa eu me esconder ali e já volto kk'
Dani: brincadeira seu bobo, queria mt era ver vcs tds isso sim saudades de tu Rafaela
Rafa: eu tbm maloka haha' - vc deixa eles conversando e da atenção somente pro Lucas haha'
Pri: Lucas cade os meninos, eu quero conhecer o Adryan, Mattheus e os outros kkk'
Lucas: calma mulher haha' eles tavam na musculação hoje, já me informei de td kk'
Pri: nossa, obrigado coisa fofa - Ney conversava lá, mas prestava ateção aqui kk'
Lucas: vamos da uma volta ali comigo, eles já devem ter terminado?
Pri: ops, demorou partiuu corujinhaa lindo meu amor *_* - imitando a chiguinha do Chaves kk'
Ney: vão aonde?
Lucas: vamos passear neh linda?
Pri: é isso ai, partiuu - vc nem convida ninguem
Lucas: sabia q vc ñ tava bem ali, por isso te tirei de lá, fiz bem?
Pri: nossa tu é demais Lucas, vc sabe td q eu penso é impressionante, há ñ veio assim tu me conquista facim facim hein kk'
Lucas: opa, pois é isso q eu quero haha' olhem eles ali..... - ele aponta e vinha Adryan & Matheus
 Adryan (Lindo D++)  &  Mattheus (Muito Gostoso kk)

Pri: nossa....vou fazer o q? eu tô bem, como ta meu cabelo? ta mt bagunçado? kkk'
Lucas: calma menina haha' deixa eu falar vc ta linda e é linda de td jeito kkk'
 Eles se aprossimam e comprimentam o Lucas com um toque de mal
Adryan: fala parceiro
LucaS: i ai mlk branquelo haha'
Mattheus: Oi fera?
LucaS: i ai meu querido, olhem aqui essa menina tava pra me deixar doido, pq ela queria pq queria conhecer vcs irmãos
Pri: tbm ñ exaera pow' kkk' oi gente... - td sem jeito haha'
Adryan: serio? Oi linda, nossa q ruiva mais linda hein Lucas
Mattheus: Oi coisa mais linda, linda msm esse Lucas tem mt sorte viu, vou falar viu
Lucas: olha o respeito mlks kk' ela ñ é minha namorada ñ
Adryan: ñ? haha' foi mal, mas se eu tivesse solto na pista iria fazer de td pra ter ela - como se vc ñ estivesse ali kkk'
Pri: pode ter certeza q se vc ñ tivesse namorada eu iria te dar uns pega haha'
Mattheus: carai veio, e eu aqui hein?
Pri: Mattheus tu é mt lindo, meu time ta bem de vida hein
Adryan: cê é flamenguista?
Lucas: e tu acha q ela queria conhecer vcs pq? pq vcs são bonitos haha'
Pri: hii, msm se eu ñ fosse eu vinha tras deles pq vou contar viu vcs são mts lindos haha'
 Ai chega um homem chamando o Adryan ele pedi lincença e sai te dando um beijo no rosto....vcs tres ficam conversando e de lá dava ate pra ver os outros com a idiota lá kk' Lucas é chamado pelo Mano e tem q ir
Mattheus: esses meninos tão sendo mt procurado haha'
Pri: ainda bem q ñ te chamaram hein
Matheus: serio q vc ñ é namorada do Lucas?
Pri: é só ñ, a gente só é amigo pow'
Mattheus: hum, mas pelo jeito q ele te olha hein.....
  Vcs  ficam ali conversando mt ai ele fala q o maior idolo dele é o Ganso
Pri; ei, vc já falou com ele?
Mattheus: falei nada...tenho vergonha e ele vive cheio de gente
Pri: pois vamos lá agora - vc sai puxando ele
Matteus: há para de brincar
Pri: q brincadeira q nada moço, vem vamos?
Mattheus: serio q vc fala com ele?
Pri: eu vim com eles e por causa deles kk'
Mattheus; serio isso ruivinha?
Pri: tô falando moço, eu só conheci o Lucas por eles
Mattheus: pois então vamos haha'
 Vcs vão em direção à eles, Mattheus fica em pé te esperando mais afastado, vc chama o Ganso td te olham e vc da apenas um sorrisinho pra eles e o Ganso vem
Ganso: fala Neymarzete kkk'
Pri: para com isso rum~ então sabe o Mattheus ali....
Ganso: oia aê consegui ver teus amores neh kkk...diz ai
Pri: então o mlk é teu fã, se espelha em tu pra jogar bola e te ama pow'
Ganso: serio, sabia dessa ñ, o q vc quer q eu faça?
Pri: ainda pergunta...vai lá falar com ele moço
Ganso: opa, agora bora lá minha  Gata - e passa a mão na tua cintura
Pri: hum...olha a Baby ñ hein
Ganso: haha' ela ñ ciumenta kkk' bem eu acho neh
 Vcs dois vão ate o Mattheus
Ganso: oi ferinha!!
Mattheus: kkk' Oi Paulo Henrique
Ganso: ei, me chama de Ganso msm haha'
Mattheus: como quiser Ganso kk'
Pri: Bom já fiz minha boa ação do Dia....agora vou deixar vcs ai conversando e vou atras do meu verdadeiro idolo por esses corredores kkk'
Ganso: ta, vai lá....
Mattheus: quem é ele?
Pri: há nem te contei neh, é o Leo Moura
Mattheus: serio? pq ñ disse antes, como vc me ajudou agora é minha vez
Pri: como assim?
Mattheus: vou chamar o Leo no radio e mandar ele vim aqui falar contigo
Pri: serioo? - vc da um grito
Ganso: pronto haha'
 Mattheus chama o Leo q já tava vindo...vc fica ali um pouco com os outros o Leo chega e pronto SONHO REALIZADO vc abraça, beija, tira foto e td mais com ele afinal ele é o grande motivo de vc amar o futebol (ei, isso é verdade msm hein).... Depois eles tem q ir e vc e Ganso voltam pra junto da galera, vc ñ se sentia bem ali sem o Lucas, mas pra sua alegria ele chega e vcs vão pra outro sofa conversar, vc conta q falou com o Leo e ele fica feliz por vc e triste por ñ ter cido ele o cara à realizar mais esse seu sonho...ai o Ney chega aonde vcs tavam
Ney: parceiro vou sair com Dani kkk' - pq ele veio falar isso neh "vc pensa"
Lucas: eita, tu ñ perde tempo hein e veio falar pq? kkk'
Ney: então vim ver se vc vai ficar por aki msm com a Pri ou se vão sair
Lucas: há sei ñ a gente ainda vai ver isso, mas mlk "usa camisinha" hein kk'
Ney: podeixar, ñ sou doido neh, uso sempre kk' - pronto foi só ele falar aquilo, agora vc tinha certeza q ele era um idiota, q nunca foi realmente a pessoa q vc pensa, ele sim pegava a Dani e saia dizendo q ñ, ele mentia pras fãs sempre e isso deixou sem sz em pedaços, vc se segurou pra ñ chorar ali naquela hora, mas botou uma coisa na sua cabeça "Nunca mais Neymar Junior, Nunca mais, eu vou te esquecer eu juro q vou"
Ney: então já vou...tchau Lucas e tchau Neymarzete
Pri: meu nome porra é Priscila, merda
Ney: eita, calma desculpa ai Priscila
Lucas: haha' oi foi zagar a menina haha'
 Ney sai e vc se segura pra ñ chorar e como sempre o Lucas percebe e te consola (cara ele é um fofo) ele fala pra vc tentar esqueçer isso, e vc diz pra ele q vai esquecer de vez o Neymar e nunca mais vai andar se humillhando pra ele, vc disse q já ñ era mais uma fã dele
Lucas: eu sei q vc ñ vai conseguir ou se conseguir vai demorar
Pri: eu sei Lucas, mas preciso tentar e vou lutar com tds as minhas forças pra esquecer de vez esse menino
Lucas: pode contar comigo linda, sempre viu - e te abraça, qnd vc termina o abraço vê q o Ney tava bem na frente de vcs
Pri: q susto' - com caa feia
Ney: hii hoje ela ta de TPM hein
Lucas: haha' pena q vc ñ sabe o q é, mas o q tu quer dessa vez? kk'
Ney: então, decidimos ir em turma msm, vamos?
Lucas: mais tu ñ ia com a Dani?
Ney: vou mais ñ rapaz, vou sair com td mundo junto msm
Pri: Lucas eu tenho mts lugares pra te mostrar
LucaS: hum... esse é um convite só pra mim? kk'
Pri: concerteza
Ney: então vcs ñ vem?
Pri: ñ, acho melhor ir com o Lucas sozinho, Lucas tem uma praia meio deserta é a minha preferida vc precisa ver
Lucas: praia, opa, vou pôr minha sunga kkk'
Pri: precisa ñ, ñ tô com biquini
Ney: vc vai banhar de q então? - vc nem queria falar com ele, mas era o jeito
Pri: de langerri msm e vc de cueca meu querido
Lucas: opa, vou só ali avisar pra direção ok?
Pri: ta volta logo amore..... - Lucas sai, vc se levanta e o Ney pega em seu braço te parando
Continuaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkk agora gostei da atitude delaa elaa tem q parar de ser boba kkk é por isso q eu amo suas historiass continuaa!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso ae pri ttem que para de ser boba não da mole pro neey não deixa ele corre um pouquinho atras de você rsrsrs , continua aamg tta muito bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Meninas é bem isso q vai acontecer.... Ney tem q aprender a da valor pra quem o ama neh?

      Excluir