Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 19

Obs: Bruna leitora novaaa....Oba eu amo, amo e amo haha' continuem lendo meninas eu amo vcs...
Continuando:

Ney: vamos fala menina, q foi? Kkk’

Pri: tu me deixa nervosa haha’ bem... eu te amo como uma fã e pronto é só isso – vc menti e aquilo deixou ele triste

Ney: serio? Quer dizer q é td mentira? Há bom...

Pri: pq a pergunta então?

Ney: por nada só quis saber msm...é vamos voltar pra sala

Pri: vamo sim, mas chegando lá eu vou embora vou me arrumar pra ir pra São Paulo

Ney: NÃO! Ñ vai ainda

Pri: eu preciso ir Ney ñ queria ir, mas eu preciso minha mãe já ligou e falou pra mim ir

Ney: mais pq?

Pri: pq sim meu querido – passando a mão no rosto dele – e eu quero ir pra Londres haha’

Ney: serioo? Vc vai?

Pri: kk’ to querendo neh então vou arrumar as coisas com a mãe e vou tentar ir

Ney: há então vai embora... haha’ vai eu quero te ver em Londres

Pri: eu tbm quero me ver lá haha’

 Vcs descem e depois de se despedir de todos vão todas pra Sampa com o Gil ele vai levar vcs

---Chegando Em Sampa-

Indi: lar doce lá

Pri: concordo com vc ammg

Baby: ai q saudades daki agora vou matar minha saudade desse lugar maravilhoso

Gil: eu to indo pra Santos meninas

Jhei: mais já? Fica aqui mais um tempo pow’

Gil: ñ, eu tenho q ir pro Rio amanha atarde

Jhei: fazer?

Gil: eu vou com o Junior e a galera e de lá vamos pra Londres

Indi: Pri cê vai falar com a tia?

Pri: vou sim, to indo gente linda – Gil tinha parado primeiro na porta da sua casa e vc desce...

---chegando na sala---

Piedro: hii acabaou a paz

Pedor: ela voltou kk’

Mãe: ate quem fim, mas achei estranho essa sua volta tão cedo – te abraçando

Pai: tu ñ tava com teu Neymar lá ñ menina – te beijando

Pri: claro q tava neh, mas ai resolvi vim cedo pq quero pedir uma coisa a vcs

Pai: hii lá vem

Piedro: e como sempre vcs vão da pra ela aff

Pedro: to indo pra casa do Matheus de lá vou treinar partiu gente

Todos: tchau!!

Mãe: antes de vc vir nos pedir algo vai logo tomar um banho sua porquinha vai

Pie: hii a mãe tirou onda haha’

Pri: cala a boca abestado, to indo...
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. AMANDO esse blog ,ele vicia mais que as DORGAS ahusuahsauhsauh.
    CONTINUA SE NÃO EU MORRO SEM A MINHA DORGAS.
    PS: O q vai acontecer com o Lucas ele não pode ficar sozinho no mundo BUAAAAAA

    esse capitulo merece a nota: INFINITO (PALMAS)

    ResponderExcluir