Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 05

(...)
O Dia amanhece lindo, um dia lindo com um sol perfeito em Santos...
 Vcs se levantam, fazem as higienes matinais e depois de tomar cafe cê manda mensagem pro seu pai, já q era Domingo ele estaria em casa
"Papais vem me buscar aki na casa da Indi ok? te espero meu amor bjs euu haha"
 Ñ demora mt e ele busina o carro lá fora, vc se despedi das meninas e vai pra casa com seu pai, no carro vc ia mt calada
Pai: filha o q tu tem? ta tão calada?
Pri: nada ñ pai, haha' coisa minha sôô
Pai: vc fez alguma coisa ontem de errado? quer me contar?
Pri: já disse q é nada pai, eita transito chato esse hein
Pai: eu já me acostumei neh filha, morar em São Paulo é foda* haha' - seu pai é metido a jovem kk' (e o meu é msm hein)
Pri: quem sabe a gente ñ mora em Rio neh?
Pai: vc ia querer morar lá, longe das suas amigas?
Prii: ñ longe delas ñ, eu levava comigo haha'
Pai: pro Rio ñ, mas nos mudar eu tô achando q sim
Prii: MUDAR? pra onde pai me conta?
Pai: ñ sei se vai ser msm, mas eu tô vendo ai se for msm pra mudar ñ quero ficar longe daki tenho minhas coisas aki neh
Prii: a loja da mãe...
Pai: mais isso é o de menos
Prii: e pq a mudança pai?
Pai: filha nem sei de vamos msm, segunda vou ver isso, mas ta mais provavel pro Aufredo ir e ñ eu (Aufredo é o outro dono da empresa)
Pri: Pai já q tamo aki parado nesse lindo transito, bora tirar uma foto?
Pai: só tu msm Piscila haha' vamos!! -  vc tira a foto de vcs dois ele beijando seu rosto e vc posta no twitter
@Pri_Suete: Eu e o Homem da minha vida, meu Heroi meu maior exemplo, Te Amo Pai intragem.com
 [Fingam q é vc e seu pai]
Pri: pai ficouu linda haha'
Pai: eu sou lindo neh menina haha' opa transito andou haha' é nossa hora
 Depois de mts minutos ali vcs em fim conseguem chegar em casa já era umas 9 h ai vc recebe uma ligação do Gil
Celu On:
Gil> fala Neymarzete!
Pri> é Priscila Suete pra vc okz haha'?
Gil> Neymarzete é bem mais facil e engraçado hahaha'
Pri> o q tu quer com a minha pessoa?
Gil> fiquei com raiva da sua saida ontem da balada, nem explicou pow...há e nem inventa q tava com dor de cabeça q eu sei bem q ñ rum~
Pri> foi mal Gil, desculpa eu...e ai vcs vão embora hj a tarde msm?
Gil> acho q sim ainda ñ ta certo, então queria te ver..quer dizer geral quer encontrar vc e as meninas, pode?
Pri hãm, deixa eu chegar aki na minha agenda pessoal....(silencio)....bom tenho tempo livre pra vc hoje, sorte a sua haha'
Gil> eita q Neymarzete dificil hein kk' então aonde?
Pri> pode ser aqui em casa
Gil> e seus pais? kk'
Pri> tão aki neh, te preocupa ñ eles ñ moredem haha'
Gil> então manda o endereço okz neymarzeteee?
Pri> anota ai cebolinhaa haha' (endereço seu ok)
Gil> vou jogar no JPS haha' tamo indooo
Pri> só mais uma perguntinha?
Gil> digaaa
Pri> o Neymar vem?
Gil> vai sim ele quer saber pq vc falou dakele jeito com ele, ele pode ir neh?
Pri> ta, td bem esperandoo aki mlks top's
Celu Of:
 Vc se joga na cama sem saber o q fazer, vc iria ficar frente a frente com ele prla 2ª vez e ñ sabia o q fazer, ai sua mãe entra no seu quarto
Mãe: q tu tem filha??
Pri: há mãe...eu tô esperando amigos tá?
Mãe: q amigos?
Pri: é uns meninos de Santos
Mãe: meninos de Santos? de onde vc conhece? como já tem intimidade e vc saiu com esses meninos ontem? - sabe mãe protetora demais hahaha'
Pri: mãe eles são..são amigos do Neymar
Mãe: do neymar? haha' filha q brincadeira é essa, tu ta gravando pegadinha é? - olhando no quarto td nas paredes kk'
Pri: ñ mãe é serio eu conheci eles ontem na praia ai saimos ontem pra balada eles são mô gente boa e me trataram super bem
Mãe: eles sabem q vc é louca pelo amigo dele?
Pri: sabem sim kkk' eles ate me chamam de Neymarzete haha' doidos ele
Mãe: filha q bommm - te abraçando bem forte e feliz - agora vc vai poder realizar seu maior sonho conheçer o neymar neh?
Pri: mãe eu já conheci e falei com ele...
Mãe: filhaaaaaaa..então como foi? deve ter sido o dia mais feliz da sua vida neh?
Pri: era pra ser, eu pensava q seria neh mãe, mas ai.... - vc conta td pra ele desde a bolada na praia ate a ida pra casa da Ingrid
Mãe: filha esse menino é um estupido, mlk besta q ñ ta nem pras fãs dele
Pri: eu ñ pensava assim neh, mas ontem sei lá eu tive vontade de abraçar ele o beijar e dizer o quanto o amava, mas na msm hora queria pular em cima dele bater nele ate eu cansar
Mãe: filha, nem sei o q te dizer meu amor, eu ñ posso falar pra vc simplesmente deixar de amar ele pq eu sei q vc o ama msm, mas sei lá..filha tenta esquecer ele
Pri: é isso q vou fazer mãe...mas agora vou me arrumar pq eles devem ta chegando ai - enchugando as lagrimas - há e ainda vou falar com as meninas
Mãe: tá vou tá na cozinha pra ñ atrapalhar vc e seus amigos
Pri: a senhora ñ atrapalha mulher...- abraçando ela
 Ela sai do quarto e vc manda mensagem pras meninas
Para Indi: Indi minha mmg os meninos marcaram de vim aki em casa, é pra tu vim hein te esperoo há e ANDA LOGOOO haha'
Para Jhei: Jay sua linda os meninos vem aki pra casa tô te esperando aki hein e ñ demora menina ANDA LOGOOO kkk'
 Vc se arruma, pentea o cabelo o prendendo em rabo de cavalo só deixando o franjão de lado e pronto, vc desce e qnd ia sentar no sofá a campainha toca e vc corre pra atender, msm o Ney ter feito aquilo com seu coração ainda era ele o homem q vc ama e q ñ poderia deixar de amar nunca....
Pri: oieee gente!! - lá estava Gil, Gustavo, Ney, Mario e Gui tds de sorriso a orelha à orelha haha'
Gil: Oi Neymarzete!! - te beija dos dois lado e entra
Gustavo: Oi neymarzete mais linda - 2bjs e entra
Mario: minha parceira de fut td bom? - 2bjs e entra
Gui: coisa linda td bom? - 2bjs e entra
Ney: olha aê a mulher do cabelo vermelho, td bom minha neymarzete? - 2bjs no rosto e entra os bjs foram mais intesos e pareciam choques qnd tocaram sua bocecha
Continuaaaaaa com 3 Comentario okz???
Barbara ñ se espante se seu nome aparecer aki hein haha Meu msn pra tds: elaine.gloss_ney@hotmail.com

4 comentários:

  1. kkkkkk pode deixar liinda, será uma honra ver meu nome ai... amando cada vez mais..

    Continua quero muito mais...

    e hoje tive a primeira cvs com a llinda da Elaine.. mina de ouro, já se tornou especial na minha life, e conquistou seu espaço em meu S2!

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaah continua aamg tta perfeitto , o que sera que vai rola na casa da pri ,, tteamo aamg tta perfeitto

    ResponderExcluir
  3. muito perfeito continua m-a-a-i-i-s

    ResponderExcluir