Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um Amor Impossovivel - Part 14

Ney: obrigado hein!!
 Vcs chegam na balada e na porta VIP encontram os outros o Mario é o primeiro q vem te abraçar
Mario: Oi minha aprceira lindaa
Pri: hum, saudades de mim era?
Mario: vc ñ sabe o qnt
Ney: bora parar com isso pq tamo aki chamando mt atenção
Indi: ele ta certo, vamos gente!!
 Vcs entram e procuram lugares bom pra ficar e já tinha uma grande mesa reservada pro Ney...
Jhei: gente uma foto aki? - dando o celular dela pra Rafa tirar
Gustavo: vamo eu quero ir
Jhei: Ney se é q posso te chamar assim neh? e a Pri
Ney: opa, pode me chamar sim linda
Pri: então boraeu vou!!
@JheineFerrari_: Eu @Gusttavo92 @Njr92 & @Pri_Suete instagram.com
 (Gustavo e Jhei/ Ney e Pri)
Pri: ai ficou linda!!
Ney: tbm achei vou da RT
Pri; tem certeza?
Ney: pq?
Pri: pq suas fãs vão pensar um monte de coisas ai já viu neh?
Ney: há é, mas vc tem medo delas?
Pri: como ter medo se eu sou tipo irmã delas haha'
Ney: há então vou da RT sim!! - ele da e pronto, as meninas caem em cima de vc chingando e td mais, mas vc evita ficar olhando e só posta o seguinte
@Pri_Suete: Pelo amor de Deus! Meninas pensem bem eu e os meninos somos apenas amigos e ñ temos nada, eu sou fã como mts de vcs me conhecem então, por favor parem!!
 Ai começa a tocar "Bilionare - Bruno Mars" e vcs e as meninas caem pra pista, logo era a musica q vcs amavam e relembrava velhos tempos...
Ney: carai as minas gostam hein
Gil: as minas piram!! haha'
 Ney meche no Iphone e tira uma foto de vcs dançando na qual só pega vc Indi e Barby....
@Njr92: As Minas Piram haha' instagrem.com
 (Indi "branco" Pri "azul" Barby "vermelha")
 Rapido enche de comentarios e as meninas pensam q vcs tem alguma coisa e fazem aquele barroco de sempre....
 Depois vcs voltam pra mesa e se sentam
Mario: tu dança hein fiaa - com vc
Barby: precisa ver ela dançando Funk
Pri: noix dançando neh ammg?
Indi: a gente arrazaa nenão??
Jhei: com certeza pow' haha'
Pri: hii minha bebida acabou, vou lá comprar mais
Ney: tbm vou, o Red já era kk'
 Vcs dois saem e vão em direção ao bar...
Ney: ta rolando alguma coisa entre vc e Mario?
Pri: ñ, nada demais só uma amizade msm pq?
Ney: por nada pow' só curiosidade, Priscila eu quero falar contigo um assunto serio
Pri: pode dizer, tô aqui!
Ney: ñ aqui ñ, ta mr barulho, vamo prum lugar mais reservado (Humm)
Pri: olha lá hein!!
Ney: vc ñ confia em mim?
Pri: mais de q em todos dessa terra - olhando nos lindos olhos dele
Ney: então vem!!
 Ele sai te carrendo prum quanto.... ai ele te leva num lugar bem mais calmo tipo uma cabine onde o som ficava bem abafado...
Ney: então, eu falei q iria dizer o q sinto por ti qnd tivesse certeza neh?
Pri: ahãm, eu lembro i ai??
Ney: i ai, é q eu ainda ñ tenho essa certeza, mas bem q eu desconfio
Pri: se ñ tem pq me trouxe aqui?
Ney: pra te ter perto de mim, eu ñ gosto de te ver beijando o Lucas porraa
Pri: há fala serio, vc me traz aqui pra da palpite na minha vida? ñ acredito Junior vc tem q entender q nem td é como vc quer
Ney: eu sei q ñ, pq se fosse eu ñ estaria aqui desse jeito com medo
Pri: medo de q?
Ney: medo... e nada é como eu quero pra chegar onde eu cheguei eu tive q suar mt, batalhei feito um condenado vc tem noção de como eu sofri, eu perdi uma boa parte da minha juventude eu iria treinar passa quase a manha td lá no CT depois ia pra escola e só tinha tempo de responder meus deveres a noite vc tem noção de qntas noites mal dormidas eu passei, estudano pra provas?
Pri: desculpas! eu sei o q vc passou, pq já passei por coisas parecidas assim
Ney: como assim?
Pri: Junior desde a primeira vez q eu te vi pela TV minha vida mudou, eu passei a viver por vc, por sua causa e pelo simples motivo de um dia poder te abraçar pra assim ter "meu mundo" em meus braços uma unica vez, eu passei tantas noites mal dormidas esperando q vc entrasse no Twitter pra ao menos da um "Oi" e dizer se ta bem ou ñ, qnd vc ñ entrava eu me apegava à Deus pra q ele cuidasse de vc pq a unica coisa q eu pensava era q vc ñ estva bem, o Twitter sempre a unica coisa q me deixou perto de vc e ai qnd vc sumia eu faltava morrer, eu ia pra escola e nem prestar atenção nas aulas eu conisguia pq o sono ñ me deixava, uma vez kkk' minha mãe ameaçou a tirar meu PC ai eu fikei doida, estudei pra carai ate passar de ano pra assim ela me tirar a unica coisa q me ligava a vc
Ney: é tão bom saber q existe pessoas assim como vc, q se importam pra valer comigo e ñ com o q eu tenho, q querem saber de mim e ñ da bola q jogo
Pri: pra mim nada mais importa q vc e a sua felicidade Junior, nada mais
Ney: vc é tão diferente das outras meninas...vc é meiga, gentil e do nada se torna outra pessoa guerreira, lutadora e forte pra correr atras do q quer
Pri: eu ñ sei o q é "Desistir" e essa palavra nunca vai exister em meu vocabularia, sabe pq, pq foi uma pessoa q eu amo q um dia me ensinou isso com essa simples frase "Nunca desista dos seus.." - ele termina a frase
Ney: "..Sonhos, pois um dia vai chegar a sua vez" foi eu quem disse, vc ainda me ama?
Pri: e acho q nunca vou deixar de amar... - ele chega tão perto de vc q vc sente a forte respiração dele
 Os olhos verdes dele fixo nos seus, as mãos dele segurando seu rosto talvez q com medo q dali vc fugisse, os labios dele bem proximos aos seus, os coraçães na mesma batida, vc olha os olhos dele e depois olha a boca dele, aquele toque dele deixou vc sem forças pra resistir de td... e ai ele encosta os labios dele nos seus, primeiramente foi bem calmo, como se os dois estivessem com medo, mas ai depois vc correspondeu e ele se juntou a vc num beijo apaixonante, romantico e demorado... e quando suas pernas ficaram bambas antes q vc pudesse cair ele te segura firme pela cintura....
 (Assim viuu gente) :)
 Quando o folego acaba ele para o beijo com selinhos te deixando sem chão, vc olha nos olhos dele q com as mãos estava acariciando seu rosto, vcs ñ falavam nada só se olhavam e por uns minutos assim ficaram, ate q vc querbra o silencio
Pri: Meu Deus!
Ney: q foi, ñ gostou?
Pri: vc ñ tem noção de como eu sonhei com esse toque e esse beijo
Ney: i ai foi como nos sonhos?
Pri: nada, foi muito melhor
 Continuaaaaaa Hãm o q acharamm???

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Obaa leitora novaa, claroo linda com mais 2 comentarios ok?

      Excluir
  2. Amiiga você arrazou poxa esse primeiro beijo deles foi super hiper mega romantico amei o post por completo super romantico. e agora será que eles vão jogar o orgulho de lado e vão começar a ficar pelo menos? neem precisa ser compromisso serio agora mais beem que poderia rolar deles ficarem e aos poucos ele ir cada vez mais tendo certeza do amor que sente por ela, mais nessa ficada deles tem que ter decepções tbéém pra deixar emocionante a historia.. hehehe miinha opinião! bjincontinua logo mt bom!

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  3. Awn que tudo amg , foi perfeito esse primeiro beijo deles muito romantico eu amei amg continua

    ResponderExcluir