Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 15

 Ai pra quebrar aquele clima perfeito o Ney recebe um sms do Gil q vc acaba lendo tbm..
"Qualé irmão cade vcs?? a Fê acabou de chegar aki e tá tras de tu"
Pri: nossa como eu sou idiota!
Ney: ei, Idiota pq?
Pri: pq msm, eu sou msm uma burra, tonta e imbecio como pude me iludir com vc denovo? q merdaa
Ney: ei, ñ estraga esse momento tão precioso
Pri: tua namorada estragou, nossa como foi fazer isso tendo uma namorada hein?
Ney: ñ sei, foi por impulso
Pri: vc só quer se divertir comigo neh? e a trouxa aki caindo direitinho, nossa como eu me odeio serio!
Ney: para com isso Priscila, pelo amor de Deus! vc ta me deixando mais confuso
Pri: vc confuso? haha' vc tem q parar de brincar com os sentimentos dos outros, isso doi sabia? - vc ia saindo e ele te puxa pelo braço
Ney: prometo q esclareço td qnd tiver certeza
Pri: certeza de q? me deixa, é mais um joguinho neh? nossa eu te odei.... - vc ñ consegui terminar
Ney: vc ñ confia em mim?
Pri: eu queria tanto dizer q ñ, mas ñ consigo poxaa odeio meu s2
Ney: ñ odei!! vamos
 Vcs vão comprar as bebidas pra da um descarte haha' e qnd voltam Fernanda te olha de cima a baixo e começa
Fê: vc tava com elaa?? Junior o q é isso??
Ney: Fernanda ñ começa a gente só foi comprar bebida só isso - vc passa perto dele e no ouvido dele diz
Pri: "Só comprar bebida neh" como eu posso te amar?
 Vc se senta perto do Mario e pra se alegrar começa a bater um papo super bom com ele, Mario te fazia rir e vc amava  o jeito mlk dele...
Ney Narrando:
  Nossa pela primeira vez na vida eu pude sentir o gosto dos labios dela, e aqueles olhos me olhando eu poderia passar o resto da minha vida toda ali com ela q ñ acharia nada ruim* mais ai como sempre com as palavras dela ela consegue me confudir, eu ñ sei o q sinto por ela eu nunca senti isso antes por isso ñ sei o nome e nem como é causado, e ai a mensagem do Gil chega q merda eu e minha mania de andar sempre com esse celular quem sabe se eu ñ tivesse à essa hora ainda tava ali com ela nos meus braços sentindo aquela boca de mel afagando aqueles cabelos vermelhos e sendo olhado por aquele lindo brilho q ela carrega noolhar.... Mais ai tem a Fernanda, nossa como fui me deixar envolver com ela denovo, eu já esqueci ela ñ a amo mais e só fico com ela por prazer e eu sei q ela sabe disso, pareçe ser ate mentira, mas qnd tô com alguma menina q esta sorrindo só me apareçe a Priscila com aquele belo sorriso q me faz rir automaticamente...e o beijo com o Lucas, "o" ñ "os" quero dizer por q pelo q vi eles já estão praticamente juntos, se ela estiver msm com ele vou deixa-lá em paz msm gostando dela pq nunca faria isso com alguma amigo meu e eu respeito mt o Lucas.... Agora ela ta ali conversando e sorrindo com o Mario, dando aquele sorriso lindo q me faz perder a noção do tempo, como eu queria q a Fernanda ñ estivesse aqui pra assim eu ta ali do lado dela a fazendo rir, ela disse q ñ tem nada com o Mario, mas sei lá pow' ela é linda, ele é bonito tbm ñ quanto eu mais é bonitinho neh' e ainda mais eles são solteiros e ele a conheçeu mt mais primeiro q eu....meus pensamentos foram interrompidos por um selinho q a Fernanda me deu, PQP pq ela faz isso?? quer saber vou terminar com ela pra assim pensar melhor na minha vida seja com a Pri ou ñ
Ney Narrando Of:
Fê: vamo amor embora?
Ney: há ñ Fê quero ir agora ñ se quiser ir pode ir haha'
Ganso: como diz a Pri "chama o cavalinho pra ela ai"
Gil: "ahãm" - imitando a fadinha do Tv Fama haha'
Pri: meninas vamos
Ganso: eu vou deixar a Barbara
Indi: hummm ta rolando??
Barbara: quem sabe neh, mas vcs são mt curiosas haha'
Pri: hii é agora q ela fica aqui msm
Gustavo: ia ser bom pq vcs iam vim direto neh?
Pri: vcs tbm podem ir lá pra casa direto
Gil: eu vou na tua casa 1 ou 2 vezes na semana haha'
Pri: vou ta sempre te esperando meu amor - indo apertar as buchegas dele haha'
Ney: já q tão tds vazando vamo tbm neh Rafa?
Rafa: é vamos, meninas espero vcs amanha lá em casa
Indi&Jhei: claroo
Pri: q historia é essa q eu ñ sei....
Mario: tu vai isso é FATO haha'
Ganso: é nem precisa consultar kk'
Pri: "judiam de mim judiam" kk' - tds riem menos a Fernanda
Fê: mô pega lá meu casaco??
Ney: ta bom!!
 Vão tds saindo em fileira, seu celular avisa q tem sms e vc vê a foto e o nome do Lucas na frente e para pra ler, tds vão a frente só ñ o Ney q voltou pra pegar o casado da idiota lá....
 Vc tava parada abrindo a mensagem e ele como vinha atras pela suas costas olha a tela e tava escrito
"Meu Amor Boa Noite vc deve ta na festa com a galera neh? Sei q pareçe besteira, mas tô com saudade de vc, queria tanto te abraçar agora, senti o maravilhoso gosto do seu beijo! Uma Boa Noite minha Princesa Linda"
Ney: nossa q lindoo - ele fala no seu ouvido bem seco e vc se assusta vc nem lembrava dele ali
Pri: me mata logo pow' quem mandou olhar?
Ney: a msm pessoa q mandou vc olhar qnd a gente tava ali se beijando
Pri: eu nem lembro mais disso...tchau! - ele te para
Ney: pois eu ñ esqueço e vou fazer vc ñ esquecer tbm - ele te agarra e te rouba outro bj q vc no inicio revidou mais quem disse q por mt tempo? vc logo se rendeu e só de sentir o bj dele denovo te deu vontade de ficar assim com ele pra sempre, mas tem a parte do "folego acabar" isso é Foda
Pri: pq vc faz isso?
Ney; pq ñ resisto, tua boca me chama
Pri: e a tua namorada deve ta te chamando tbm
 Vc sai da balada e entra no carro do Ganso é ele quem vai deixar vcs como o q trouxe tava ocupado com a "comidinha" dele lá haha'
 Vc chega no hotel e se joga na cama dormindo na msm hora...
(...)
No outro dia vc é acordada por suas doidas pulando em vc
Pri: bando de FDP saem daki - Barby abre as curtinas - há vai te ferrar Barbara vai
Barbara: foi nada, vem vamos logo q ainda vamos pra casa do teu amorzin
Pri: qual deles? - isso era uma brincadeira de vcs
Indi: hii tem quantos?? haha' do Junior é logico
 Vc se levanta, faz suas higienes tomam cafe juntas e depois vão de taxi ate o canal 5 onde ele morava
Chegando lá.... Jhei toca a campainha e quem atende é ele, acertou quem disse Junior!
Ney: Bom dia meninas
Todas: Bom diaaa
Ney: vamo entrando, casa de vcs...  - vc passa por ele e ele diz no teu ouvido - "ñ esqueci os bjs de ontem ruivinha" - aquilo te faz se arrupiar td e sobe um enorme calafrio, mas vc finge q nem ouviu e agi normal deixando ele no vacuo
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

5 comentários: