Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 1 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 02

Xxx: ei, q foi cê ta bem menina linda? - vc tava paralizada e as suas amigas começaram a sorrir
Pri: Há meu Deus...é vc...vc...Gil Cebolaaaaaa - vc diz e da um abraço nele bem forte
Gil: ei, oi haha' prazer como é seu nome?
Pri: é Priscila, mas pode me chamar de Prii se quiser - toda boba
Gil; vc é minha fã?
Pri: sou sim, mas na verdade eu sou "Neymarzete" - Gente vc sempre foi fã do Neymar desde q o viu jogar pela primeira vez contra o time dos seus irmão q são São-paulinos okz?
Gil: há sim, mas desculpa foi malz haha'
Pri: mandou malzão hein Gil, teve a sorte q foi vc se ñ iria fazer a msm coisa q fiz com outros
Gil: perai, vc já levou outras boladas assim? hahaha'
Pri: já sim, mas eu dei o troco nos idiotas fiz eles comerem areia e beber um pouco de água salgada haha'
Gil: eita, vou ficar longe hein kkk'
Pri: fica ñ haha', há deixa eu te apresentar minhas amigas essa é Jheine
Jay: pode me chamar de Jay Gil
Gil: prazer Jay e essa quem é? - olhando Ingrid hummmmmmm kkk'
Ind: prazer meu nome é Ingrid, mas pode me chamar de Ind Gilzinho
Gil: "gilzinho" ameiii haha' vcs são fãs tbm
Ind: na verdade ñ mt, só pelo fato de ela ser nos nus acostumamos haha'
Jay: tbm é Neymar pa cá, Junior pra lá e Juninho no centro kkkk'
Gustavo: qualé Mlk piranha, cade a bo.... Oi meninas!!
Jay: hum "gustavo mt lindo" - no seu ouvido e vc concorda com a cabeça
Gil: chega ai mlk essa foi a menina q eu acabei de acerta a bolada haha' Priscila e essas são as amigas dela Ingrid e Jheine
Gustavo: mt prazer meninas lindas :)
Todas: prazer é nosso...... hahaha'
Gil: bom, aceitam uma partidinha?
Pri: claro, bora lá haha'
Gustavo: serio? vcs aceitam jogar
Pri: volei ñ, mas futebol tô dentro
Ind: a Pri é jogadora
Jheine: ñ profissa como seu amigo, mas ela joga em quadra
Pri: todas nós neh meninas? - elas fazem q sim com a cabeça
Gil: há então vamos eu jogo com a Ingrid haha'
Gustavo: eu vou com a Jay kk'
Pri: eiii, me deixaram de fora?? maguouuu agora
Gustavo: ñ linda tem mais um amigo nosso ali
Jay: ñ me diz q é o Neymar?? HAAAAAA
Gil: ñ é ñ haha' é o Mario conhecem?
Ind: um pouco
Jay: já ouvi falar
Pri: eu conheço e monto time com ele
 Vcs meninas se juntam à eles e adivinhem quem ganhou Pri e Mario haha' dupla perfeita
Mario: bando de pernas de pal kk'
Gil: q nada vc só ganhou pq a Priscila sabe jogar mt bem
Gustavo: meninas ñ levem a mal, mas ela é melhor q vcs duas haha'
Indi: e é msm, nós só joga por causa dela msm, mas a jogadora aki é ela
Pri: há gente ñ sou nenhuma Marta neh, mas me garantoo
Jay: e começou a se achar
Gil: então ela da certinha com o idulo dela, se acha pra carai akele mlk besta
Pri: ei, respeite meu idulo ñ adimito q falem mal dele nem de brincadeira
Mario: há então vc ñ vai gostar de andar com a gente pq esculachamos ele direito haha'
Pri: hum! e ainda são amigos nossa??
Gustavo: é brincadeira gata!
Pri: bom ta td mt bem, mas tenho q ir embora já
Indi: é msm, nois temos
Mario: há mais já?
Gil&Gustavo: "mais agora q a brincadeira tava ficando boa" hahaha' - altas risadas de vcs meninas
Jay: vcs são mt palhaços ai kkk'
Mario: viu nada ainda, andem com a gente q vcs vão ver coisa
Indi: isso foi um convite?
Pri: já aceiteiii haha'
Gil: vcs moram aki msm?
Pri: sim moramos
Gustavo: perguntinha bacisa, Times? kkkk' - tds riem
Indi: eu sou Santista U.U
Gustavo: Prii??
Prii: sou Flamenguista haha'
Mario: serio? mora em Sampa e é Flamenguista, tem alguma coisa errada ai haha'
Prii: meu pai é do Rio e é Flamenguista ai eu me tornei ai qnd fui passar uns meses com minhas tias lá minha paixão pelo Flamengo aumentou 100% kkk'
Jay: e eu sou Flamenguista tbm haha'
Gustavo: caraii, mas vcs gostam do Santos, fora Ingrid q já é Santista U.U
Jay: sim, mas só por causa da Pri q ama esse Neymar ai
Prii: esse Neymar ai ñ Rum~Neymar Junior o melhor jogador do MUNDOO
Gil: hii ele vai amar te conhecer menina
Prii: e eu tenho certeza q vou amar conhecer ele tbm haha'
Gustavo: telefones? e boate hoje a noite podem?
Mario: é ate enquanto estamos em Sampa !!
Prii: só se for "Vila Mix" a melhor....
Ind&Jay: ....Boate de todas é já sabemos haha'
Gil: fechouu, amo aquela boate tbm
Mario: horas?
Jay: partimos pra lá umas 21h feito?
Gustavo: mais q feito, quero te ver ela hein gatinha
Jay: e vai haha'
 Vcs trocam numeros, twiteres, radio e td mais com os meninos
---Na volta pra casa----
Indi: nossa q dia o nosso hein? - tds felizez
Prii: nem acredito q conheci o Gil, Gustavo e Mario e ainda fiquei amigas delas
Jay: ammg já pensou q agora vc realiza de vez seu sonho?
Prri: seraa??
Indi: tenho serteza ammg Gil Neymar só andam juntos
Prii: sera q ele ta em Sampa?
Jay: vê no twitter dele neh
Prii: ele ñ ta mais entrando, ele ta deixando a gente no vacuo direto aquele..aquele... mlk q eu amoo haaa
Indi: hiii pirou, pirou trouxe o remiedio Jay? kkk'
Jay: hii carai esqueci em cima da sua cama haha'
Pri: hii parou, parou meninas, mas se eu ver ele aqui vou pirar mtttt
Jay: ei o Robinho ta no brasil neh?
Prii: é ta sim, há mas acho q e o Ney vai é ver o jogo do "timinho" na libertadores
Indi: eu acho q ñ neh
---Chegando na sua casa-----
Vc entra e se joga no sofá nem ligando se tava molhada ou ñ, vc teria uma chance unica de conhecer o seu amor o seu Neymar o motivo pelo qual vc viveu a vida td, o motivo de casa sorriso seu e de cada lagrima tbm...
Piedro: MÃEEEEEEEEEEE a Priscila ta td molhada em cima do sofa - vc se levanta rapidin
Pri: mentiraaaaa mãeeeeeee, idiotaa, otarioo, macacoo viadooooooo rum~
Piedro: eita sua magrela do cão, vou quebrar tua boca
Pri: experimentaaa idiotaaa
Paulo: eita, já começaram neh
Piedro: te mete ñ se ñ ate tu apanha
Paulo: pois vem FDP vem, kero ver só
Pri: ei Paulinho xinga a mçae ñ pow, só mata ele neh
Paulo: Prri hoje vai ser a final dakele meu campeonato lá, quero q vc vá
Pri: há meu amor, claro q vou é q horas?
Paulo: vai ser 15h vai da pra ir?
Pri: sempre, desmarco td pra ver meu irmão jogar e ser campeão
Paulo: ñ é bem assim o time do "Bom Sucesso" ta bom neh
Pri: e qual time ganha meus "Tigres"
Piedro: o Bom Sucesso haha' ele ganha sempre desde os pequenos pros grandes
Pri: q nada td vez q eles ganham é roubado Rum~
Paulo: Pri eu vou ser o artilheiroo haha'
Pri: quem ta na disputa?
Paulo: o Lukinhas pow'
Pri: hii o mlk joga pra carai, tu tem q jogar mais e td bola q pegar chutar logo pro Gol já q teu chute é forte pra caraii kk'
 Vc fica ali conversando com seus irmãos e depois vai pro seu mundinho "quarto" trocar de roupa e ir almoçar com a familia
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário: