Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 10 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 12

Pri: hãm! q é isso?
Ney: q é isso? mas é mt sonsa msm
Indi: fica calado ai rum~
Jhei: Pri q é isso mulher
LucaS: ei gente calma rsrs ñ é nada demais...
Gil: vc na cama com a Neymarzete e diz q ñ é nada demais?
Pri: ei o q vcs estão pesando?? ñ acredito gente a gente só tá dormindo
Ney: há dormindo kkk' Lucas, lucas... hahaha'
Indi: ei, vamo parar com isso? se ela falou q ñ fez foi pq ela ñ fez e ponto
Jhei: é msm, vamo entrando logo gente...
 Todos entram Lucas e vc ficam sentados na cama conversando com os outros o Ney tava sentado num sofá q ficava atras da porta de saida....
 Vc ainda estava com um pouco de sono e no meio da conversa vc acaba caindo no "cochilo" ai o Lucas vê e te abraça te acordando
Lucas: acorda menina hahaha'
Pri: hum, o q aonde?? haha'
Lucas: bom gente agora é oficial eu tenho q ir... ainda tenho q ir pro Rio neh?
Pri: fazer o q no Rio?
Ney: a gente vai sair de lá pras olimpiadas
Lucas: e ainda vamos treinar na Gávea
Pri: minha gávea?? no meu club há vcs tem sorte
Ney: eles q tem sorte de receber a gente lá haha'
Gustavo: é msm kkk'
Pri: vou contigo ate a porta "corujinha"(apelido do Lucas viu gente dizendo as fãs dele) - Ney ouvi aquilo e se aguenta de raiva nem ele msm sabia o pq de ficar daquele jeito
 Vc e Lucas ficam conversando no outro lado e como o Ney tava perto da porta ele fica ouvindo kk'
Lucas: Bom linda, tô indo se cuida viu princesa?
Pri:  vou cuidar meu lindo, boa sorte lá viiu?
Lucas: com vc me dando por ter certeza q vou ter haha' há e o nosso segundo beijo foi bem melhor q o primeiro hein kk' - Ney fica vermelho nessa hora
Pri: concordo o primeiro foi mais apressado como se estivesse correndo de alguma coisa e ainda foi interrompido neh... - Ney lembra q foi ele quem interrompeu
Lucas: Bom vida, eu amei te conhecer vc mt diferente das outras q já conheci vc é verdadeira comigo ñ importando as circunstancias
Pri: eu nunca ia te enganhar Lucas, e eu falei só a verdade no carro eu ñ vou conseguir tão facil - Ney ñ entendi ainda
Lucas: fica calma, eu vou te ajudar com isso e vou esperar pelo tempo q fôr qnd vc estiver preparada vai acontecer - nisso Ney diz no pensamento "Ela quer transar com ele caraiii" kk' mas na verdade era sobre ela esquecer o Ney hein meninas haha'
Pri: hãm, ñ queria me despedir de vc, mas é o jeito neh?
Lucas: eu tbm ñ, mas fazer o q o dever me chama linda....hãm um beijinhoo??
Pri: ta bom, mas só um hein... - antes q vc pudesse terminar ele te pega pela cintura te beijando e depois q o folego acaba vc olha pra ele e ri Ney entendi td e tava pra ir onde vcs tavam
Lucas: tchau linda, em Sampa a gente se encontra tá? - já caminhando
Pri: ñ esqueci de ir lá em casa quero te apresentar pros meus pais haha'
Lucas: oxi vou sim...
Pri: há e olha faz um gol pra mim hein
Lucas: pode ter certeza q tds q eu fizer sera pra vc - e some no corredor te dando "tchau"
 Vc fica ali pensando em td q aconteceu ai o Ney sai pra fora e sai te puxando pelo braço ate o fim do corredor
Pri: ei, me solta, ficou malucoo??
Ney: quase...vc mentiu pra mim
Pri: qnd eu menti pra ti?
Ney: vc disse q ñ tava com o Lucas e vc tá, ele é meu amigo pow'
Pri:e o q isso tem haver com vc? kkk'
Ney: nossa, eu pensava q vc era diferente mais me enganei neh?
Pri: eu me enganei com vc quer dizer tds suas fãs neh, pq vc vive postando naquela porra de twitter q ñ ta namorando qnd esta com serio com a Fernanda
Ney: eu ñ queria mentir pra elas, mas sei lá....
Pri: sei lá porra nenhuma, ñ quero saber mais de vc
Ney: vc ñ é mais minha fã?
Pri: tô deixando, pouco a pouco vou conseguir
Ney: ai vc vai ser fã do Lucas? haha'
Pri: é isso ai eu já sou e com o passar do tempo ele vai ser minha prioridade haha'
Ney: há ñ vai.... só te peço uma coisa ñ fala nada pras minhas fãs sobre meu namoro ok?
Pri:ñ te preocupa ñ vou falar haha' elas ñ importam pra vc neh, nunca importaram na verdade elas são apenas "fanzinhas" como a idiota falou e pensando bem acho q vcs dois nos tratam assim neh?
Ney: eu nunca falei mal de vcs
Pri: eu q ñ sei...agora deixa eu ir
Ney: com o Lucas vc ficaria o tempo td neh? - Burra a Pri ñ percebe q ele ta com ciumes
Pri: vc é um...um há esqueci ñ sei mais te definir...antes eu sabia
Ney: era? e como vc me definia? - chegando pertinho de vc te causando arrepios, nervoso e vontade de pular em cima dele
Pri: "Como o Amor da minha vida"
Ney: e agora ñ sou mais?
Pri: por incrivel q pareça, ainda é, mas vou tentar corrgir isso
Ney: vc ñ precisa corrirgir uma coisa q ñ ta errada
Pri: eu acho q tá - bem perto dele
Ney: mais eu acho q ñ, Priscila vc ñ sabe o q eu sinto por vc, eu queria poder te dizer
Pri: e pq ñ diz, tem medo de q?
Ney: de ñ usar as palavras certas, de te confudir mais ainda ou de fazer vc me odiar mais do q já odeia
Pri: mais eu ñ te odeio, eu te amo porra e é mais forte do q eu, eu ñ consigo evitar é vendo seu sorriso q surgi o meu é te vendo feliz q me torno viva...
Ney: enfim, qnd eu souber o q te falar eu vou dizer, prometo q vou te explicar td direitinho
Pri: e ate lá?
Ney: ate lá, vc ñ me evita, fala comigo normal como algum de seus amigos tá bom?
Pri: e pq devo fazer isso? - vc falava com ele apenas olhando a boca e os olhos dele
Ney: pq eu sinto q deve e eu sei q tbm senti isso....
Pri: Junior, eu...eu... - vcs tavam tão perto sentindo a respiração um do outro q ate poderia rolar um beijo, mas ñ rolou pq seu celular tocou e era sua amiga Barbara...
Ney: "droga de celular" - bem baixinho
Celu On:
Pri: hô hora pra ligar hein?
Continuaaaa

3 comentários:

  1. Poxa amiiga emie esse post em.. gostei da proteção das ninas e tudo mais, do beijo com o lucas da conversa de vcs na saida dele. ain o Ney com ciumes e vc nem percebe. *-----* tudo tão perfeito.. e agora esse final poxa mais vc botou eu pa ligar logo agora fiquei com raiva de mim mesma. kkkkk eu empata F**** kkkk.. mais tudo bem não é pra ser.. continua logo em ta mt bom..

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaain continua aamg tta perfeitto . e a pri e o neey será que vai rola o prmeiro beijo ? Cooontinuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir