Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 1 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 04

 Vcs estacinam os carros
Prii: eita, vcs tão bonitas hj hein
Indi: tem q ta neh vamo encontrar o Gil kkk'
Jhey: rum! vai da coisa isso ainda
Prii: e vc com o Gustavo pensa q a gente ñ sacou neh? rum~
Jhey: e vc bonitinha? o Mario deve tai
Prii: há fala serio, vc sabe q ñ pra mim só tem um e vcs sabem quem é
Jhey&Indi: O NEYMARRRR Hahaha'
Look Jheine:

Look da Ingrid:

Vcs entram na balada e procuram uma mesa pra ficarem ai vc recebe uma mensagem do Gil
"Gil:> Neymarzete onde vc tá hein?" - vc responde
"Pri:> Mlk tô numa mesa é a decima à direita, tendeuu??"
 Ele ñ responde e ñ demora mt pra vcs avistarem eles chegando Mario, Gustavo, Gil e Gui Pitta
Eles: Oi meninas! - abraços por tds os lados
Vcs: Oi Lindos!
Gil: meninas esse é o Guilherme mais conheçido como Gui Pitta pelas neymarzetes - te olhando
 Vcs se comprimetam e rapido pegam amizade com ele tbm e eles só te chamavam de neymarzete
Prii: pelo visto vcs ñ vão me chamar pelo meu nome ñ neh?
Mario: ñ msm assim é bem melhor haha'...
Gil: melhor vai ficar agora Neymarzeteee
Prii: pq?
Gustavo: pq teu idulo acabou de chegar
Pri: O QUE? SERIO? AONDE, COMO, QUANDO??
Indi: eita porra pq vcs ñ falaram mais cedo agora ela vai pirar
Jhei: haa lá vem ele, nem só fã mais tô nervosaa
 Priscila avista ele vindo na direção de vcs, aquele caminhado, aquele sorriso perfeito, aquele jeito de olhar pros lados o jeito mlk de ser te fez fiicar ali totalmente muda, paralizada e sem noção do tempo... Ele se aproxima e fala com os amigos dele primeiro vcs estavam atras dele
Gil: Junior essas daki são as meninas de quem falamos Priscila a Neymarzete, Ingrid e Jheiny
Ney: oi prazer meninas!
Indi: prazer neymar, nossa nunca pensei ta assim frente a frente com vc haha' - td boba
Jhei: prazer Neymarrr nossa tô aki doida q nem uma fã hahaha'
Ney: mais pelo q sei ñ é vc q é minha fã, minha fã ñ tem cabelos vermelhos?
Indi: é essa daki só q ela ainda precisa acordar - ela te balança e vc acorda um filme passou na sua cabeça naquela hora
Pri: muito prazer Neymar Junior, nossa nem acredito vc bem aqui na minha frente um sonho realizado
Ney: e vcs são tdas lindas hein q nem os mlks falaram
Gustavo: e tu acha q eu ia falar mentira rum~
 Vcs ficam ali conversando um bom tempo vc nem acreditava q era msm ele ali, mas com o passa dos tempos e as conversas mais a vontades vc foi se acostumando com a presença dele ali, vc ria das palhaças deles, ai passam um monte de mulheres bonitas sabe dakeles corpãos lindos de panict's
Ney: olha ai meu paii haha quem vai?? - pergunta pros meninos e vc ñ gosta dakilo
Gil: eu vou ñ, tô fora
Ney: q é isso o mlk mais pegador da turma parou?? aconteceu alguma coisa mt seria ta doente? haha'
Gui: rapaz o mlk conquista deixou passar, vou perder ñ, vou cair pra dentro vem Gustavo?
Gustavo: vou ñ pow tô aki com as meninas, prefiro ficar
Mario: quale as meninas passaram dando sopas pow
Ney: creditoo ñ...kkk' - vc ñ acreditava q o Ney tava falando akilo, seu idulo era super diferente do q vc imaginou ele estava ensentivando amigos pra irem atras das vagabas na boate, agora vc sabia q tds aqueles boatos q falaram eram tds verdades as meninas percebem q vc ñ tava gostando
Gui: boom vamos nessa Juh?
Ney: é tois neguim bora mariooo
 Os tres saem pra pista e somem da sua vista assim como as vagabas tbm sumira, vc ñ acredita e de cabeça baixa deixa uma lagrima cair vc a alimpa e levanta a cabeça com uma dor mt forte no coração
Gil: vamos ali comprar bebidas
Gustavo: querem o q?
Indi: há tras "Ice" pra nois tres
Gil: falow linda'
 Eles saem e é a hora de vc relaxar e parar de finger q tava td bem
Pri: cara ele fez aquilo? meu idulo ñ é nada do q eu penseii
Jhei: nem eu, nossa eles foram q nem carrochinhos atras dakelas vadias putaaa
Indi: ta bem Pri?
Pri: tô é nada, eu imaginei na minha cabeça uma pessoa q ñ existe, meu Deus como pode, e agora ñ posso mais fazer nada eu amo ele demais já
Jhei: calma ammg, vai da ta certo, td vai ficar bem ele foi só se divertir
Pri: tem razão eu ñ sou nada pra me meter sou apenas uma fã pela qual ele nem liga
 Os meninos voltam com as bebidas, vc se destrai mais dançando com as meninas ai de repente vc ouve alguem falar atras de vc
Xxx: oiee, cade o safado do Junior? - vc se vira rapidamente e vê ela ali Fernanda Barroso uma das pessoas q vc mais odiava
Gil: Fê mulher ñ sabia q vc tava em Sampa
Fê: eu cheguei hj a tarde e como vi q vcs vinham pra cá pelo twitter vim fazer surpresa e cade ele?
Gustavo: ele ta...ta...foi da uma volta com Mario e Gui
Fê: volta?? eu sei bem onde ele tá..deixa ele chegar aki rum~ - vc fica chocada com o comentario dela
Gil: fê essas são nossas amigas Ingrid, Priscila e Jheine
Vcs: prazer Fernanda
Fê: prazer meninas - olhando vcs de cima a baixo com cara de nojo
 Ñ demora e o Ney, Mario e Gui chegam td sorridentes neh qnd o Ney avista a Fernanda fica parado
Ney: q faz aqui mulher?
Fê: oxii vim aki ver vcs neh e vc andava aonde mocinho?
Ney: tava dando uma volta amor - isso foi uma facada no seu coração ele se aproxima dela e a beija pra te deixar com os olhos cheios de água, ai bem nessa hora começa a tocar "Ela da pra nois q nois é Pião" pra sua sorte e as meninas te levam pra pista pra dançar e lá vc ate tentou fazer o passo da musica, mas ñ deu mt bem, ai eles se aproximam de vcs pra dançarem e vc gela e fica P da vida qnd o Ney fica te olhando e sorrindo vc nem sabia o q fazer queria abraçar ele, beija-lo, mas a vontade de pular em cima dele pra mata-lo era mais forte vc só queria bater nele ate cansar...
 Musica romantica do Gusttavo Lima "Fora do Comum" começa a tocar e vcs se olham Gil tira a Indi pra dançar, Gustavo tira a Jheine e vc e Ney se olham sem parar e ele te puxa pra dançar, vc ñ tinha forças pra recusar, mas ñ falou nada ficou apenas calada
Ney: ta mt calada Neymarzete haha' - vc respeira fundo e fala
Prii: e é pra ficar, tua namorada vai achar ruim de te ver dançando comigo
Ney: ela ñ é minha namorada
Prii: e vc costuma chamar suas amigas de "amor" e beija-las assim?
Ney: eu só fico com ela e com as outras haha' como vc pode ver
Prii: ñ vi nada de interessante nisso...nossa vc é totalmente diferente de q eu pensei - vc ñ aguenta e fala logo td de uma vez
Ney: ei, pq falou isso?
Prii: pq é a verdade, eu me apaixonei por uma pessoa, uma pessoa q nunca existiu pelo q pude ver hj - vc se solta dele e começa a falar td olhando na cara dele - esse ñ é meu Idulo, agora tô vendo q te amar e ser tua fã foi o pior erro da minha vidaa
Ney: ñ pedi pra vc ser minha fã garotaa
Prii: eu tbm ñ foi td culpa desse idiota aki
Ney: q idiota?
Pri: o idiota do meu coração, é tão burro q se apaixonou por um cara q ñ da valor as fãs q tem q ñ às respeita nem a ponto de dizer a verdade pra elas e sim vive postando na porra dakele twitter q ñ ta namorando, há fala serio...quer saber eu vou conseguir..vou conseguir parar de ser besta - vc ia saindo e ele te puxa pelo braço
Ney: ei vai aonde? ñ pode me deixar aqui sozinho
Prii: há vc sozinho? serio....vai lá com as meninas da boate elas te amam ops quer dizer amam seu "dinheiro" vai lá atras dela sozinho cê ñ fica...
 Vc sai arrazada,vc nunca pensou um dia falar td aquilo na cara dele era a 1ª vez q vc falava normalmente com ele e aconteçe aquilo, suas amigas te seguem e vão com vc pra casa vc dorme na casa da Indi aonde as tres dormem tds no quarto de Indi
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

6 comentários:

  1. Nossa demorei mais cheguei... terminei de ler a outra historia e fiquei facinada, e essa agora sem comentarios estou mais q amando.... Parabéns liinda seu blog ta maravilhoso...Concerteza virou meu numero 1.... bzitos sua nova e eterna leitora.!

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hô minha linda é um onrra pra mim ter vc aqui, mt obrigado por ter lido meu outro blog amor e pode ter certeza q ñ vou lhe decpionar linda, vou postar sempre q tiver e ñ se espante se seu nome estiver na historia viu u.u meu msn linda: elaine.gloss_ney@hotmail.com

      Excluir
    2. Nossa amei amei... obrigada vc.. estu lendo seu outro blog também e já estou mais facinada ainda... te add no msn.. espero que possamos ser boas amigas como é essas da sua historia.. e mais uma vez parabéns... desde já te adoro liinda!

      Excluir
  2. aaaaaaaaaah continua , por que o neey fez isso com a prih , e o gil e a ingrid sera que rola alguma coisa ? u.u , coooooontinua

    ResponderExcluir