Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Um Amor Impossilve - Part 25

Respostas pras minhas lindas:
BARBARA> Linda ela vai ficar um pouquinho com o Lucas sim, e vai ter varias coisas ainda q vão deixar ela com raiva do Ney....Obg linda...
Bruna> Minha linda MUITO OBRIGADO pelo seu carinho eu ñ teria chegado ate aqui sem vcs do meu lado pra me dizer o q fazer neh....E o premio (seu eu ganhasse) dedicaria ele totalmente a todas vcs...Obj linda mt obrigado msm....
Ingrid> tu é Diva na minha vida minha ammg, e vc e o Gil vão ser um casal perfeito haha'
Baby Lovelly> Tú é demais menina eu te amoo e amo mts os teus comentarios são eles q me dizem o q postar...Nunca me abandona hein Obg minha Diva
Thais> Coisa fofa, mt obrigado por me acompanhar e a Pri vai ficar com o Lucas sim, mas ama o Ney demais....
 Continuandoooo:
 O dia amanhece e vc recebe um sms do Lucas - "Bom Dia flor do Dia haha' hoje vai ser super bom aqui no CT neh e ainda mais pq hoje a gente ñ tem mais treino e o dia vai ser nosso"
Pri: q menino mais lindoooo - vc fala
 Vc vai pro banheiro, faz suas coisas da matina e vesti essa roupa... enquanto vc se vestia a Indi te ligou e vc tava se arrumando e falando com Indi, Baby e Rafa no viva voz, elas avisam q já tão indo pro CT e te encontra lá, elas iriam te esperar na porta ou mandaria algum dos meninos fazer isso vc aceita e volta a se arrumar....
Seu Look:

 Vc desce as carreias afinal já era 9h neh.... sua tia e o filho dela Luis Felipe tava na mesa tomando cafe...
Prii: Tia cade o Piedro?
Marinalva: ele já saiu Priscila
Prii: merdaaa
Marinalva: pq?
Prii: pq ñ era pra ele ter saido, era pra ele me levar pro CT
Marinalva: q ct?
Prii: o Ninho do Urubu
Marinalva: é verdade msm q vc é amiga desses jogadores aii?
Pri: é sim tia haha'
L. Felipe (9 anos): Pri minha namorada vai ñ.... - ele diz q vc é namorada dele kk'
Pri: hô meu lindo vou sim, tenho q encontrar meus amigos, mas ñ sei como vou
Marinalva: Olha o Dêdei vai sair aproveita e vai com ele menina
Pri: é msm, cade o senhor tioo??
Dêdei: me chamaram?
Nalva: Dê leva a Pri no CT
Dêdei: qual deles? kk'
Pri: no Ninho...
Dêdei: então é msm verdade q....
Pri: há para de perguntar, eu sou amiga deles sim e vou trazer eles aqui hoje msm se puder
L.Felipe: tu vai trazer aquele feio do Neymá?? há vai nada - com ciumes
Pri: hii vou sim ciumento ele e os outros, agora vamos Tio
Nalva: menina senta e toma teu cafe
Pri: ñ tia, eu ñ gosto mt de tomar cafe de manha
Dêdei: mais ñ pode ficar sem comer nada vai da uma agunia lá na frente dos outros vai kk'
Pri: tem nescau na geladeria?
Nalva: tem sim
Pri: vou levar uma caixinha...partiuuu
 Vc pega a caixainha de nescau e vai com seu tio pro CT..... vc chega lá por volta das 10:15 ele te deixa na porta e vc se aperreia em saber como ia entrar...lá tinha mt Neymarzetes e outras fãs tbm no portão...
Celu On: (Rafa)
Rafa> cade tu maloka??
Pri> tô aqui no portão, vem me resgatar lindaaa haha'
Rafa> perai, vou falar com algum dos meninos...(depois de segundos) Pri o Juh vai te esperar na porta
Pri: HUMM kk' pq ele hein?
Rafa: haha' pq os outros taão ocupados e só os jogadores tem permissão
Pri: há bom... kk' então diz pra ele vim logo tô indo pra entrada
Rafa: ele já ta indo...
Celu Of:
 Vc se dirigi pra porta e leva varios supapos e pisoes no pé as meninas tavam impossiveis hoje kk' vc chega na porta e avista o Big ele tava com cara de mal, mas qnd te ver da um sorriso e vc ri tbm o Ney tava logo atras dele e da a mão pra vc q aceita e sai dali.....
 Lá dentro........
Pri: meu Deus, pensei q ñ entraria nunca
Ney: quem mandou chegar tarde?
Pri: o idiota do meu irmão saiu e me deixou no vacúo ai tive q vir com o tio pow'
Ney: vamos neymarzete.... a galera ta esperandoo.... - ele passa a mão na sua cintura te fazendo tremer e vcs seguem caminho...
 Lá vc fala com o pessoal e avista o Lucas vindo
Lucas: oie linda, ñ é mais "Bom dia flor do dia neh" já vai ser "Boa tarde flor da tarde" kk'
Pri: oi meu corujinha lindoo, pois é neh kk' - os outros boiam no comentario dele
 Vcs vão pra uma sala onde Ganso, Ney e Lucas apresentam os outros jogadores pra vc.... o Alex Sandro é mt lindoo, o Danilo fofo demais e o mais lindo o goleiro Renan Ribeiro haha' (finge q ele já esta na seleção ok).... Vcs almoçam por lá msm e depois vão tds pra msm sala
@Priscila_Suete: Dia ta sendo PERFEITO amei conhecer a galera top da seleção
@Priscila_Suete: Queroo o Renan Ribeiro pra mim kkkk' #Brink's gente haha'
@Njr92: CT hoje com visitas especiais minha maninha, amigos e as novas cat's da nossa turma haha'
 Vcs estavam tds distraido rindo e td mais qnd vc avista uma menina vindo na direção de vcs com um enorme sorriso, o Ney olha pra ele e se levanta indo abraçar ela...vc nunca teve raiva dela, mas passou desde q surgiu boatos q ela tinha caso com o seu amor (Ney) era ela, sim acertou quem disse Daniela Carvalho a atris da malhação (Catarina)....
Continuaaaaaaaaaa
  Gente acho q o nome dela é esse neh??

4 comentários:

  1. continua acho que a Pri tem que ficar na dela mais por dentro morrendo de raiva

    ResponderExcluir
  2. Amiiga obriigada pelo comentariio lá em cima tbém te amuh muito miinha Diva.... poxa ammiiiga mais tbém esse irmão da pri é um saco em, deixou a coitada no vacuo. afff bate neele pow...maiis ainda beem q vc seu tiio te levou lá.. e q fofo a msg do lucas e a cvs entre vcs no Ct.. hehe tdos boiando.. Poxa mais sinceramente a parte q mais amei foi a q Ney foi te buscar no portão e a abraçou pela cintura.. *---* e concerteza teem q ter a parte ruiim... essa Dane num dá pra nada se a Pri pegar pra briigar.. mó vadriia afff. nada contra até namorar com o Ney tbém... Será q o Ney vaii beijar ela na hora q se encontrarem? e será q rola uma balada pra coiisa esquentar mais? Hum tudo isso e mt mais na proxima parte né amiiga..? Parbéns neega cada vez melhor..! te amuh

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaawn obrigada aamg pelo comentario você que é minha DIVA , e você mereçe isso tudo e muito mais seus dois blogs são perfeitos eu amo ler eles continua assim nega que se vai loonge , aah eu queria que a pri ficasse logo com o ney , mais ela ainda vai fica um tempinho com o lucas née ? Maaaaaaaais continua logo que tta perfeito

    ResponderExcluir
  4. AI mto obrigado pela resposta e amei esse capitulo (amo todos os capitulos,ok?)na minha opinião acho q a Pri deve ficar mto mais tempo com o Lucas ai o Ney vai morrer de ciumes
    bj
    bruna

    ResponderExcluir