Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 17 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 18

Pri: vai, me deixa passar!! - vc ia passando, mas ela te pega pelo braço e te joga na cama com td isso te deixa mt mais com mt raiva dela
Fê: senta aii, agora tu vai me ouvir e o Junior ñ vai ta aki pra te defender mt menos tuas amiguinhas
Pri: e quem disse q eu preciso dele ou das minhas amigas pra quebrar tua cara? eu faço isso rapidinho
Fê: há essa eu quero ver, vem, vem sua vadiaa agora eu descondo o murro q tu me deu sua piranha
Pri: me respeita sua vacaa, a pirinha e prostituta aki é vc e ñ eu VAGABUNDA - diz se levantando
Fê: haha' eu vou quebrar tua boca vadia e tu vai desejar nunca ter aparecido nessa familia
Pri: ñ, eu ñ vou cair no teu joguinho sua idiota, vc quer me provocar pra depois sair dizendo pro teu namoradinho q eu te bati neh?
Fê: é bem assim, mas eu vou amar quebrar essa tua carinha idiota e arrancar fio por fio esse teu cabelo vermelho
Pri: vc ñ encosta num fio de cabelo meu dua vagaabaa...
Fê: vc é msm mt sinica neh? vc chegou aqui como quem ñ queria nada como na verdade só queria chegar perto do "Meu Namorado" - ela da ênfase na frase
Pri; quem te disse isso?? pirou foi doidaa haha'
Fê: tu pensa q me engana é kk' sua vadia vc quer tomar meu homem, mas fica sabendo q ñ vai conseguir sabe pq, pq eu confio no meu taco e o Junior me ama e ñ sabe viver sem mim
Pri: kkk' pelo q sei foi tu q foi atras dele em São Paulo, esqueceu?
Fê: haha' ta mt mal informada ele ñ resiste a mim e é só eu chamar ele q ele vem (ai ela se complicou hein)
Pri: é isso eu pudi perceber msm, mas q ele te ama eu ñ posso confirmar kk'
Fê: queridinha confeça q tu PERDEU....
Pri; eu ñ perdi nada... como posso perder uma coisa q nunca tive?
Fê: é na verdade vc nunca teve, mas sempre sonhou e quer saber "ñ vai passar de um sonho" haha' vc nunca vai ter ele, pensa q eu ñ vejo o jeito q tu olha ele, o jeito q vc sorri ao ver ele sorrir? haha' pode tirar teu cavalo da reta pq o meu ta bem na frente kkk'
Pri: kerida se vc tem "cavalo" problema o seu kkk' pq eu ñ tenho sua égua haha'
Fê: há mais ta me provocando demais hein.... adimite q vc nunca vai ter ele porra
Pri: cala a boca vadia vc q nunca teve prestigio pq pelo q sei qnd o Junior teve o lance com a Carol ainda tava contigo kkk'
Fê: quem disse isso? há deve ter sido as "Fãnzinhas" assim como tu neh? haha'
Pri: O Q vadia?? vc ñ tem nenhum direito de tratar elas assim... - com mt raiva
Fê: eu falo como quiser sua puta, Filha de uma Vagabundaaa - PRONTO isso foi a gota da água... chingar sua mãe ñ...
Pri: agora CHEGAAA!! Sua vadiaa eu aguenteivc falando mal de mim, ate me segurei qnd falou mal das minhas amigas as chamandos de "fanzinhas" mais ai chingar minha MÃE ai ñ sua putaa, agora tu me paga sua ordinariaaa
 Vc voa pra cima dela antes q ela faça nada, vc da um enorme arranhão na cara dela nem ligando se ficaria a marca ou ñ, ela te pega e te joga no chão fazendo vc bater com a cabeça no tapete vc ate poderia sentir a dor, mas com tanta raiva nem pode sentir....vc da um giro ficando por cima dela e começa a da varios murros, tapas e arranhões por td o corpo dela, ela ate tentava evitar colocando a mão, mas com a raiva q vc tava era seria capaz de ate quebrar os braços dela...
Pri: sua vadiaaa...isso é pra....pra vc nunca mais falar na minha mãe... ela ñ é osso pra andar na boca de cachorra ñ viu sua puta desgraçada - batendo td tempo
 Neymar entra com td no quarto e te teira de cima da Fernanda pela cintura
Ney: calma, calma Pri se aketa mulher!! - tentando de conter, mas vc se batia
Pri: ñ, ñ.... me deixa acabar com ela, quero quebrar a boca dela pra ela nunca mais falar da minha mãe
Ney: CHEGAA - vc se aketa com aquele grito dele, Fê se levanta do chão...
Pri: vc fala assim pq ñ ouviu o q ela falou, há ñ vai ser novidade vc da razão pra ela, me solt tbm
Ney: calma...deixa eu falar neh
Fê: Juh me ajuda, ela acabou comigo,olha o q ela fez comigo, olha meu estado,meu cabelo, meu rosto essa menina ñ presta ela é uma "marginal" - se fazendo de coitadinha chorando
Como ela ficou: KKKK
  Mais ou menos haha'
Ney: cala a boca Fernanda!! ñ vem te fazer de coitadinha eu tava ouvindo td atras da porta - ela arregala o olho nessa hora - vc provocou a Pri como pode neh, falou mal dela, ate das minhas fãs, mas ai eu entendo ela falar mal da mãe ai vc passou dos limites
Fê: ñ...ñ...eu ñ queria ter falado...Junior é td q ela quer fazer a gente brigar ela quer q a gente termine, ñ cai no jogo dela meu amor
Ney: para Fernanda, já ñ existe mais "amor" entre nois e vc sabe mt bem disso a gente só fica por prazer, bem pelo menos é assim comigo - vc só tava ouvindo td calada
Fê: vc ta terminando comigo? por causa dela?? - com mt raiva
Ney: ñ é por causa dela Fê e vc sabe mt bem...é pq já ñ rola mais nada entre a gente vc sabe como é Fê e qnd eu ñ estou mais sentindo nada por a pessoa ñ forço a barra comigo msm, então acabou Fernanda - se vc ñ estivesse tão zangada por aquilo vc teria gritado e pulado ao ouvir o q ele disse
Fê: ñ, ñ faz isso comigo meu amor - ela tenta chorar abraçando ele
Ney: por favor Fernanda ñ força a barra vai ser melhor assim, me escuta e entendi
 Nessa hora geral chega no quartoo.......
Indi: meu Deus q é isso??
Rafa: Fê, quem fez isso com vc? pelo amor de Deus
Gil: caraiii veiii
Lukinhas: nossa senhora olha o rosto dela - Rafa vai abraçar a amiga kk'
Fê: quem fez isso? a amiiginha de vcs ai, ela é um monstro
Jhei: me desculpe falar, mas o monstro ta mais pra vc haha'
Indi: hi concordo kk' amiiga vc ta bem, nenhum ferimento?
Gustavo: ta de brincadeira a Pri ta enteira e a Fê td arrombada carai a menina é fogo hein haha'
Rafa: para de rir meninos e me ajudem aqui, senta amiga senta - ela senta a otaria na cama
Lukinhas: temos q levar ela prum ponto-socorro gente
Fê: ñ eu ñ quero, eu quero ir pra casa - olhando o Ney tipo pedindo "Me levaa"
Rafa: Junior....
Ney: eu ñ posso ir, tenho q resolver uma coisa mt seria aqui - te olhando
Gil: mais serio q tua "namorada" ??
Ney: ela ñ é mais minha namorada??
Rafa: hãm, mas pq?? - ajeitando os cabelos da Fê kk' vc fez um estrago haha'
Ney: pq eu ouvi td q ela falou pra Pri alem de dizer q eu vou pra ela na hora q ela quer, ainda desespeitou minhas fãs
Gil: serio q ela falou q vc vai na hora q ela quer?
Fê: ñ faleiii
Pri: vai mentir Fernada??
Barby: Pri ela deve ter te provocado mt pra vc fazer esse estrago neh?
Pri: eu aguentei demais e aquilo foi acumulando aki dentro, primeiro ela me chingou de td tipo de nome, depois ela falou das fãs do Ney, ela nos chamou de "Fãnzinhas" ate ai td bem eu aguentei
Ganso: e o q ela falou mais pra vc fazer isso?
Pri: ela perdeu amor a vida qnd insultou minha mãe, eu aguentaria td, mas falar mal da minha mãe..
Jhei: hii ela fez coisa errada, falar mal da mãe da Pri e meio q pedir pra apanhar
Barby: e ela mereçeu quem mandou falar mal da tia
Indi: ai ela fez feio msm.... mas é melhor cuidadar dela gente
Fê: é bom eu tomar um bom banho pq ñ quero me contaminar com isso ela pode ter raiva e acho mt dificil cachorra assim tomar vacina...
Pri: olha... quer apanhar denovo?? - Ganso se bota na sua frente
Ganso: calma Priscila, calma...
Rafa: fê para com isso, vc já ensultou ela de td q pode
Fê: ela me bateu vc ñ ta vendo Rafaelaa?? - gritandooo
Rafa: ñ grita comigo vc sabe q eu odeio, mas vc só ta assim pq veio aqui provocar
Gustavo: é msm o pior foi q ela saiu da sala pra vim atras da outra, rum~ mulheres
Indi/ Jhei & Barby: CALA A BOCA GUSTAVOO
Gustavo: calei, calei fuiii - se rendendo como um preso
Ney: Ganso leva a fê pra casa pra mim, por favor?
Ganso: claro irmão, vem fê - ela vai com ele
Indi: vamo pra casa Pri?
Pri: é vamos, desculpa gente pelo q fiz, mil desculpas msm eu ñ vou mais pisar aqui
Rafa: ñ, claro q ñ...a Fê te provocou e eu tinha feito o msm se alguem falasse na minha mãe
Ney: Priscila vc fica! - ele falou tão serio q vc ficou com medo
Pri: pra q?
Ney: quero falar contigo, gente podem sair?
 Todos sem falar nada com medo da reação dele saem deixando vcs dois sozinhos...
Ney: primeiramente, vc ta bem? - ele voltou a ser akele mlk de sempre e o medo foi embora kk'
Pri: kk' tô sim Ney ela q ñ ta neh?
Ney: é deu pra perceber neh haha'.... então é verdade o q ela disse?
Pri: o q? - nervosa
Ney: é verdade q vc me ama e quer ficar comigo, é verdade q por isso vc tem tanta raiva dela?
Pri: Ney eu sou sua fã neh...
Ney: ñ vem com esse papo de fã...o amor de fã é diferente é lindo, mas é diferente... eu quero saber se vc ta me amando msm como uma mulher ama um homem normalmente, sabe daquele jeito... - ele nem sabia explicar kk' vc gela e começa a falar
Pri: Junior...eu..eu..bem eu.........
Continuaaaaaaaaaaaaaa Hahaha'
  Continuoo com mts comentarios okz?? Gostaram da brigaaa eu AMEIII

5 comentários:

  1. NOSSA TÁ MUITO MUITO MUITO PERFEITO M+A+A+A+A+I+I+I+I+S

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaah que perfeitto amg tta demais continua continua

    ResponderExcluir
  3. Eiiii ta poxa... que tensa essa parte Jesus.. poxa que briiga delas, maiis a pri foi certa msm deixou passar até um certo ponto mais falar da maism ai pegou mal em, ela teve o que ela mereceu mo vadia. afff e agora essa conversa do Ney. huum será que vai ser agora que el vai se declarar pra ela e ela tbém? curiosidade exalando.. e naum vou neegar na hora que o ney griitou até eu fiquei com medo. kkkkkkk continua amiiga muitoo bom.

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  4. AMORE vc merece um premio pela melhor briga`ssuhahuahsuhasuahsua. AMO o seu blog ja recomendei para todas as minhas amigas neymarzetes e to doida q vc continue
    (PALMAS,MTAS PALMAS0
    bj
    :bruna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brunaa, amei amei haha' q nada linda é só minha vontade de bater nela q me fez escrever assim, amo leitoras novas haha'

      Excluir