Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Um Amor Impossivel - Part 17

"Oi, queridas fãs bom meninas eu vim aqui pra tentar explicar pra vcs o quanto eu amo e preciso de cada uma de voces, bem eu nem tenho muito o que falar, mas espero q pelo pouco que fale voces entendam o motivo de eu esta aqui lhes fazendo isso..
   Neymarzetes não dêm ouvidos pros que os outros falem, não liguem quando alguem falar que eu nem dou atenção pra voces ou que eu não gosto de voces, pq é mentira EU AMO VOCES e sem voces eu não estaria aonde estou e não seria nada, voces são uma peça fundamental em minha vida, eu amo cada uma de voces e confeço q me doi ñ poder demonstrar esse amor, eu sei q banco o idiota com voces quase sempre neh hahaha' que não lhes respondo, que fingo nem notar voces, mas não é bem assim eu só ñ sei o q fazer e acho q o melhor é não responde uma pra assim ñ maguar as outras, mas ninguem pode fizer q eu neguei vcs, vcs mais do q ninguem sabem q quando vejo alguma de voces eu sempre dou chance de voces estarem perto de mim e eu vou confeçar eu amo ouvir voces falaram "Eu Te Amo" sabe pq? pq eu sinto q é de verdade q é do coração vcs ñ imaginam como é bom saber q tem gente q me ama pelo q sou e ñ pelo q tenho, eu amo vcs minha fãs e lhes peço ñ desistam de mim, não deixem de sonhar, nunca se deixem abalar por frases ditas pq eu sei bem como é isso eu já passei por isso, eu já ouvi muitas vezes pessoas e ate amigos meus me disserem "desiste vc não vai conseguir" eu não desiste, não desiste por que sempre confiei nos planos de Deus e hoje eu estou aqui, hoje eu cheguei onde eu sempre sonhei chegar por isso não desistam dos seus sonhos...pois Deus um dia te recompeçará.....
   Minhas Meninas Neymarzetes que Deus esteja sempre com voces... Obrigado por tudo q voces fizeram em minha vida, Obrigado por sempre me darem forças quando eu pensei em desistir de tudo, Obrigado por estarem sempre do meu lado me dando todo o apoio mesmo quando eu estava errado é nessas horas q sabemos quem nos ama de verdade e voces me provoram q sim, que voces me amam e eu AMO MUITO VOCES!!! Obrigado por voces existirem Neymarzetes e só dois pedidos?
1º Nunca desistam dos seus sonhos....
2º Não desistam de mim ok....
             Beijos do Negoo de voces: Neymar Junior......."
 Vc leu aquilo e não teve como ñ chorar, vc ficou besta vc nunca imaginou q ele amava vcs assim e ali ele escreveu td q vcs sempre sonharam.... vc se levanta
Ney: o q achou? - vc ñ conseguia falar, só sabia derramar lagrimas e a unica coisa q fez foi abraçar ele, abraçar ele bem forte pra agradeçer por td aquilo q ele escreveu.... depois de um tempo vc conseguiu falar
Pri: eu nem....nem sei o....q falar Ney!! Voce simplesmente....acabou de me fazer a Pessoas Mais Feliz do Mundo sem um pingo de duvidas
Ney: ei, ñ é pra chorar - ele limpa suas lagrimas com os dedos - eu devia isso pra vcs, vcs me amam tanto e eu nunca soube como demostrar, mas eu descobri
Pri: me desculpa, me desculpa por td q eu te falei, me desculpa por eu falar q vc ñ liga pra gente, q vc ñ ama a gente, me desculpa... - chorandoo
Ney: ñ, vc ñ tem q se desculpar vc tava certa eu sempre disse q amava vcs, mas nunca procurei um jeito de demostrar mais ai te conhecendo eu vi q vc tava certa e eu tinha q mudar isso
Pri: quer dizer q vc fez isso pq eu falei aquilo?
Ney: foi sim, graças a vcs eu abri meu olho, mt obrigado...
Pri: eu q digo...muito obrigado por vc existi e me da alegrias como essa q acabou de me da, eu te amo demais...
Ney: eu tbm te....te...amo vc é minha fã neh e eu amo tds voces hehe' - ele nem sabia o q falar
Pri: bom, vc pretende mostrar pras fãs? - enchugando as lagrimas
Ney: sim, sim e conto com vc pra me ajudar!! aceita o emprego de ficar do meu lado pra me ajudar sempre q preciso qnd o assunto por minhas fãs? haha'
Pri: mais é claro q aceito, meu chefee haha'
Ney: opa, gostei então vamos fazer assim "minha funcionaria" vou postar isso no meu Web site, ai vou postar o link no twitter
Pri: então só me resta mostrar pras meninas q conheco pra q assim td leiam neh?
Ney: então vamos ao trabalho e eu ñ aceito corpo mole hein haha'
Pri: pode deixar, vou ser uma otima funcionaria patrão  kkkk'
 Ney pega o Not e vc pega seu Iphone e juntos começam a botar aquilo em redes nacionais e depois de minutos vc terminam
Ney: pronto! agora é só elas ler neh?
Pri: ahãm, mas pode ficar tranquilo rapidinho elas lê td q vc posta nos ler msm haha'
 Vcs descem pra sala conversando e sorrindo mt......
Indi: hum! o papo rendeu neh?
Jhei: ñ, ele foi mostrar uma coisa pra ela hahaha'
Ganso: ou ñ, o q vc mostrou hein?? kkk'
Ney: bando de bestas, era uma coisa q fiz pras minhas fãs
Gil: serio e q besteira vc escreveu?
Gustavo: é msm pq tu ñ pensa em nada q presta kkk'
Pri: hô pô para, pô para!! ele é um otimo "escrivão" e se vcs querem saber é só olhar no web site dele e vou avisando vão se surprender haha'
Ney: isso é msm pq ate eu me surpreendi comigo msm kkk'
Rafa: vou ler neh - ela pega o Not na mesinha na frente e abre a pagina mostrando pra tds e ela lê em voz ata pra tds q a cada palavra olhavam ele espantado...quando ela termina...
Gil: carai, foi msm tu q escreveu isso??
Gustavo: ñ pode ser, acho q quem escreveu foi a Pri neh?
Pri: claro q ñ, vcs ñ acreditam no amigo de vcs é?
Gil: ñ a gente acredita sim, mas sei lá.... Junior parabens vc se superouu
Rafa: as fãs vão amar
Barby: ñ tenho duvidas, agora sim vai calar a boca de mt gene
Jhei: parabens Ney, vc fez a melhor coisa q podia fazer pra elas
Indi: eu já acompanhei mts sofrimentos de "meninas" por vc hein
Ganso: meu irmãozim tem cabeça, é nem tanto, mas as vezes ele pensa haha'
Lukinhas: cunhado agora é "escritor" hahaha'
 Vcs ficam ali conversando e rindo um monte e vc de olho no twitter e como vc previuu milhares de fãs leram e AMARAM elas encheram mais ainda o twitter dele de menções e uma coisa aconteceu, uma coisa q vc queria mt ver elas fazer denovo, elas subiram uma tag assim NeymarJrMeuMaiorOrgulho vc amou a tag e deu parabens pra elas e tbm ajudou a subir neh...
 Depois a campainha toca e quem atende é Rafa e era quem vc menos queria ver naquela hora, só ela msm pra estragar seu dia Fernanda Barroso...
Fê: chegueyyy uhuu
Gil: e quem ñ viuu uhuu?? kk - ele sabia q vcs ñ gostavam dela e nem ela de vcs
Fê: algum problema em me ver Gil?
Gil: ñ q é isso brankinha, nenhum hehe'
Fê: nê por nada ñ, mas esse povinho ai ñ tem casa ñ? - com vcs
Pri: esse povinho nada, lava a tua boca pra falar de mim e das minhas amigas
Indi: é melhor tu fikar calada viuu
Barby: ñ deixa ela falar assim eu tenho mô prazer de calar a boca dela... - fazendo cara de má haha'
Ney: bora parar com isso?? Fê ñ fala com elas por favor e assim como elas tão aki vc tbm tá então...
Rafa: é msm nada de briga aki
Pri: Rafa vou lá no seu quarto pegar meu not ok
Rafa: vc ñ tava usando o meu?
Pri: é, mas ta descarregando olha ai, vou lá rapidin kk' - vc sai e sente um alivio de sair dali
 Gil, Gustavo e Ganso vão pra cozinha beber alguma coisa tipo refri... Indi, Barby e Jhei tavam conversando umas com as outras e nem ligando pra nada, ai o Ney vai na cozinha onde tava os meninos...Rafa e Lukinhas estavam namorando e nem ligando pro resto, ai Fernanda vê uma brexa e corre pro quarto da Rafa atras de vc.... (hum isso ñ vai prestar)
 Ela entra no quarto e vc tava de costa abrindo o Not sentanda na cama, ela entra de mansinho e fecha a pora e por tras meche no seu cabelo
Fê: olha aqui piruaa - vc toma mô susto e olha pra ela rapidamente
Pri: q tu faz aqui? ñ quero confusão contigo
Fê: ta com medinho de mim?? é? - tirando onda sua cara seu sangue já tava fervendo, mas vc tava tentando se acalmar o possivel..
 Ney volta sa cozinha e ñ vê nem vc e nem Fê na sala e sobe rapidamente pro quarto ele pensa "Hô meu Deus lá vem coisa" ele vai ate o quarto da Rafa e a porta tava fechada, mas ñ trancada ai ele para e começa a ouvir a conversa toda entre vcs duas...
Continuaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

  1. Nossa que maximo esse poste amei de coração pow que coiisa liinda o que o Nenys fez pas fã dele amei de verdade. e agora essa briga dela com Fernada vagaba aff ainda beem que o nenys vai escultar tudo espero que a Pri num fale besteiras e sim a vaca da Fernanda... e agora Pri trabalhando com o Nenys hum ajudando ele com as fã bem que eu queria um trabalho desses. kkk continua mt bom..

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir
  2. Noooossa amei a cartta que o neey fez rsrs , muito liindo mesmo , continua amg , o que sera que a pri e a fernanda vão conversa

    ResponderExcluir