Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 48


Pri: Dê q gols hein, mt bom ñ fez gol na estréia mais em compensação fez 2 em cima dos gambás haha’ mt bom mlkin
Andre: há brigado linda, e aquele gol o 1º é claro haha’ foi pra vc vioo – Ney fechou a cara
Pri: obaa... então vc resolveu me da meu presente msm neh, eu bem q te pedi a vitoria msm Dê
Andre: e eu pudi graças a Deus lhe da boneca, mas ñ tinha conseguido sem ajuda desses meninos aki ñ
Ganso: oi gente, td bom ai?
Baby: melhor agora meu amor – e da um beijão nele
Todos: ahãmmmmm – em coral
Baby: bestas ruum kkk
Nadine: sim, vamos tds lá pra casa comemorr
Ney: oba, mãe mandou tamos indo haha’
 Vão tds pra casa do senhor Neymar .....
Lá vcs vão pra beira da piscina e num churrasco com pagode era só risada, coisa boa demais neh.... ai da 18:30 e vc se levanta
Pri: bom, tia vou ir lá ver meu amor na TV ok?
Ney: q amor, q historia é essa?
Nadine: claro sim, é o time filho q vai jogar
Ney: há siim, serio q tu vai deixar isso td aqui pra assistir um jogo?
Pri: “um jogo” ? haha’ ñ é apenas um jogo é jogo do meu time, da minha vida e é um clássico ainda por cima e msm sendo contra a ponte-preta eu iria pode crer
Andre: essa menina ñ existe veio, vai lá já vou ver o jogo contigo kkk’
Pri: oba. Aceito sim uma companhia mais tem q torcer pro mengo tbm
Andre: feito! Haha’ já q vc tava torcendo pro meu neh, te devo isso
Ney: se é assim tbm te devo, vai lá já to indo
Jhei: borá pri, vamos lá torcer pro nosso amor maior – olhando o Gustavo
Gustavo: carai, fui traído por um time
Jhei: haha’ te conforma amoré kkk’
 Vcs duas vão pra sala de jogos com dois pratos na mão e refri de laranja, carne assada e refri vendo flamengo hô coisa boa hein meninas?
 O jogo começa, vcs ficam na maior aflição claro neh flamengo x Vasco sempre é assim...mas ai o Love abre o placar pegando um rebate do goleiro ‘bate-roupa’ como chamo ele kkk’ vcs pulam de alegria abraças
Pri: gollllllllllllllllllllll – lá de fora da pra ouvir e lá vem correndo Andre e Ney
Ney: é gol de quem?
Andre: do vascoo?
Pri: teu cú, é do meu flamengoo porra
Andre: eita porra kkkkk olha aê e é dele Wagner Love....
Ney: O Artilheiro do amor haha’ boa
Jhei: agora ele é o artilheiro junto com o maldito do Fred haha’
Ney: ê....foi gol, foi gollll!! Isso aê mengãoooo parti pra cima deles flamengooo – pulando feito torcerdor apaixonado msm vcs tds olham espantados pra ele
Pri: kkkk’ mudou foi? – vc amou ver ele daquele jeito
Ney: vou ser q nem tu, torcer pra ele assim como torce pro santos ta bom?
Pri: ainnn q tudooo – vc pula no pescoço dele mt feliz
Andre: há se é assim tbm sou rubro-negro agora, vem me da um abraço? Kkkk’
Jhei: há vai te catar mlk, assim ñ vale pow’ haha’
Pri: gente, começou se sentem ai e fiquem calado – vc manda e eles obedecem, Ney achou super engraçado sua ordem pq vc tava na casa dele e queria mandar kkk’, mas vc ñ consegue ver jogo calada e falava direto, cada passe errado, certo, lances feios, bonitos e chances de gols de ambos
Andre: porra q fala kkkkkk
Ney: e ainda pedi pra gente ficar calado, vê se pode Andre kkkk
Jhei: é q ela é assim msm gente haha’
 O Leo moura perdi um gol incrível e vcs tds reclamam, e vc ñ conseguia esconder a felicidade de ver ali bem do seu lado o seu amor Neymar torcendo junto com vc.....
O jogo termina 1x0 pro flamengoo
Pri: e mais uma vez, “VASCO NOSSO FREGUES” Haha’
Andre: é isso aê...é flamengoo porra kkkk
Ney: boa mengãooo agora é só subir na tabela assim como o peeixão
Jhei: é msm vio kkk’
 Vcs voltam pra onde tds estavam e qnd é umas 20h vc, indi e jhei vão com a Barbara e ganso pro AP dela, Ney avisa q ta indo pro AP do ganso tbm com a rapaziada mais tarde....
 As meninas chegam no AP vão pro banheiro e logo depois vão se arrumar
Look’s aki >>
Look Jhei:
Look Ingrid:
Look Báh:
Look Pri:
 Depois de uns 20 minutos a campainha toca e a indi vai atender
Indi: oi gentee
Todos: oi!!
 Tinham acabado de chegar Gil, Ney, Mario, Andre, Rafa, lukinhas e Geórgia q vc ainda ñ conhecia pessoalmente... o pessoal entra
Babay: sintam-se em casa galera
Jhei: oi gente, oi meu amor – dando um selinho no Gustavo assim como a indi no Gil
Ney: meninas essa é a Geórgia Tavares uma amiga nossa da antiga haha’
Geórgia: mt prazer em conhecer as meninas q são assunto popular na turma haha’
Pri; prazer linda eu sou a Priscila Suete
Geórgia: há prazer, vc deve ser a neymarzete neh, mt linda vc ruivinha
Indi: prazer, sou a Ingrid Thais, mas pode me chamar de indi se preferir
Geórgia: prazer loirinha vc é a namorada do Gil neh, mt linda parabéns mlk Gil haha’
Jheine: eu me chamo jheine Ferrari mt bom conhecer
Geórgia: prazer em conhecer vc é a namorada do Gustavo, to sabendo hum kk’
Baby: oi prazer, sou a dona do AP e me chamo Barbara Santos, mas pode me chamar de Baby ok linda?
Geórgia: como quiser e vc é namorada do ganso neh haha’ sortudo aquele mlk hein, mas perai... pq só a Priscila ñ tem namorado
Ney: candidato é o q ñ falta
Andre: e é msm vio
Mario: concordo com os lekes haha’
Geórgia: hii toma cuidado em Priscila, esses meninos são feitos urubus kkk’
Pri: eu sei kkk’
 Vcs ficam trocando papo, o Ganso se junta à vcs, ai o radio da Geórgia bipa e era a Fernanda Barroso
Radio On:
Geo: fala minha coisa linda!
Fê: oi minha diva, ta aonde tamanho domingo? Kkk’
Geo: to aqui na casa da Barbara
Fê: quem é essa?
Geo: ñ me diga q ñ conhece, é uma amiga do povinho
Fê: há já sei, quem ta tanto ai:
Geo: Rafa, Junior, Gil, lukinhas, Mario, Paulo Henrique, Gustavo e as meninas Ingrid, Barbara, jheine e a Priscila
Fê: há são elas? Aff’ cuidado com elas hein geo
Geo: cuidado pq? Elas são gente boa, gostei delas Fê vc já conhece elas
Fê: já sim e essa Priscila ai ama um barraco – vc se segura
Ney: respeita ela Fernanda, por favor
Fê: hii já vem defender, então Geo borá fazer alguma coisa?
Geo: como assim, há já sei vem pra cá então? – vc e suas amigas ficam rezando pra ela dizer ‘ñ’
Fê: mais.... há quer saber eu vou sim, onde fica?
Geo: no msm edificil do Paulo amiga
Fê: há então to chegando, beijos beijos
Geo: ta ok? Beijos beijos fêzinhaa
Radio Of:
 Quando ela desliga o radio estava tds olhando ela feio
Geórgia: o q foi gente?
Gil: ela ñ gosta das meninas pow’
Geórgia: há gente, me desculpem se quiser eu ligo inventando algo ou eu posso sair com ela?
Baby: ñ de jeito nenhum, por mim td bem e vcs meninas?
Continuaaaaaaaaaa

3 comentários: