Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 44


Pri: gosto sim, sou fã dele neh kkk’
Andre: ñ, ñ to falando nesse sentido vc me entendeu q eu sei
Pri: sim, eu amo ele e sei lá é mais forte q eu pow’
Andre: e pq vcs ñ tão juntos?
Pri: ta louco, a gente ta falando do jogador Neymar Junior e ñ de qualquer um
Andre: e o q isso tem haver:
Pri: td, pq ele nunca ia me querer e alem do mais sou apenas uma fã dele neh pow’
Andre: ñ isso ñ tem nada haver, ele sente alguma coisa por ti
Pri: para com isso Andre, poxa ñ me ilude vai
Andre: mais ñ to, cara na hora q eu cheguei q vc tava falando com ele aqui a voz dele mudou, e na hora da nossa dança pow ele ñ gostou nem um pouco
Pri: mentira, eu ñ vi nada disso
Andre: vc ñ pq ta conhecendo ele agora, mas eu sim pq conheço aquele mlk desde q éramos pivetes, desde q jogávamos bola no meio da rua, cara eu conheço ele mais do q qualquer um e sei q ele ñ gostou
Pri: se ele ñ gostou com vc falou, pq ñ me pediu pra parar? Eu tinha parado pow’
Andre: é isso ta esquisito sim, pq como conheço ele, era capaz dele já ter ido te falar td q sente
Pri: hô vio, isso quer dizer q ele ñ sente nada e, por favor, para com isso, eu amo ele mais ñ quero sofrer veio
Andre: então ta bem, mas vou falar com ele
Pri: ñ, ñ fala Dê
Andre: fica calma, agora vc pode contar comigo sou seu amigo e vou arrumar isso q nem vc e nem ele querem arrumar, vamos voltar pra sala
 Ney conversa com os outros mais td tempo de olho na porta da cozinha, ai vc e Andre vem ele com a mão em cima do seu ombro
Andre: sim e o q vc quer ganhar de presente?
Pri: hum haha’ q tal a vitoria em cima dos gambás kkk?
Andre: há isso ñ hein kkk’ é serio, o q?
Pri: pode ser qualquer coisa, o principal e vc lá
Andre: opa, ñ vou faltar haha’
 Vcs se despedem de tds e vão pra casa da Rafa...chegando lá os pais dela já tinham ido deitar, vcs dormem tds no quarto da Rafa........
(...)
 O Dia amanhe super lindo, vc entrega um presente pro Neymar pai q tinha comprado pra entregar pra ele como era o dia dos pais e depois voltam pra Sampa, lá vc compra o do seu pai e vai pra casa....
 Os dias se passam a seleção já tinha jogado o amistoso e o Ney viria logo em seguida num vôo fretado pelo santos direto pra Floripa, vc nem ia mais queria mt ver a volta do Andre pelo peixe, ai a família do ney fretou um vôo pra irem tds pra Florianópolis e vc junto com Baby e Igrid foram junto haha’ seus pais já ate te liberaram pra ir pra Santos na hora q quiser, pq a Báh já tava no AP dela lá.....
Vc abre o twitter:
@Pri_Suete: aki em Floripa, e já jogo do Santos com eles haha’ – as fãs do Ney ñ estavam gostando nem um pouco de vc, vc ñ queria isso, mas maioria delas te chingavam com freqüência pelo twitter e face dizendo q vc era isso e aquilo, mas o bom era q tinha algumas delas q ate torciam pra vc ficar com o Ney, mas vc sempre dizia a verdade q ñ tinha nada com ele...
@Pri_Suete: pelo visto as Neymarzetes me odeiam neh, isso me dói mt pq eu sou uma e ver isso só me deixa mais triste
@rafaellabeckran: @Pri_Suete ñ liga pra isso linda, vc é o q é, e sempre conta a verdade pra elas, agora se elas ñ querem acreditar azar o delas neh flor!!
@Ingrid_Thais04: @Pri_Suete: minha linda vc ñ pode fazer nada se elas preferem acreditar numa revistas de fofoca do q em vc...
@Báh_Lovelly: @Pri_Suete minha flor, liga pra isso ñ, nois tamos aqui contigo
@JheineFerrari_: Coisa mais idiota o q vcs estão fazendo com a @Pri_Suete q é uma de vcs ruum! Nada haver
 Vcs estavam no quarto juntas conversando isso era pela manha e vc mal esperava a hora de ver o Ney chegar com o Senhor Neymar......
 Ele chegaa........
Ney: opa, pensei q ñ vinha mais haha’ oi gente!!
Andre: oi mlkin, saudades de tu parceiro
 Todos se cumprimentam normalmente.....
 Era à hora do jogo.......
Os jogadores entram em campo Ney e Andre como sempre mt assediados pelas crianças....
 O jogo ñ começou mt bem pro Santos...
O santos passou a atacar, mas a bola ñ tava entrando e o Andre? Bom o Andre ta é gordo kk’ o homem ñ agüenta nem correr direito haha’ mas ele ainda é aquele mlk ousado como os outros, o Santos estava com um a menos o Juan foi expulso e o Ney tava se dando td pra fazer gol, ai um filho da putaa faz uma falta mt mal no seu mlk e acaba sendo expulso ficando assim igual ao peixe, bom o 1º tempo termina assim Figueirense 0x0 Santos
Indi: eita jogo feio
Baby: olha o q Ney disse, falou q vai tentar melhorar no segundo ele um fofo gente
Lukinhas: ele tem q melhorar neh?
Continuaaaaaaaa

Um comentário: