Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 32

 Os meninos vão pegar o onibus pra irem pro estadio, vc, Báh, Ingrid, Rafa, Piedro, Ganso e Gil vão de carro pro estadio um carro q estava alugado pra vcs em Londres....
---Chegando lá----
Piedro: carai, wenbley é realmente lindo (estadio viu gente)
Gil: mlk carai, nunca nem pensei vim aqui sabia
 Vcs sentam num local super legal, era onde ficava logo na entrada onde os jogadores passavam, vcs ficam logo bem na frente, pra ver seus amores de pertinho vc faria td neh....
Rafa: meninas uma foto akii, vem
Pri: opa, falou em foto chamou minha atenção haha'
 Gil tira a foto de vcs quatro com o celu da Rafa q posta no twitter
@rafaellabeckran: No jogo da seleção com minhas lindas! Pra Cima deles Brasil, vai maninhoo intragrem.com

Vcs dão RT no poster dela..........
Ganso: olhem aqui meninas.... - qnd algumas de vcs olha ele tira a foto
Pri: carai, nem deixou eu me ajeitar
Ganso: mais ficou legal, olha - ele mostra e com a aprovação de vcs, ele posta no twitter dele
@SamsungPH_Ganso: @Ingrid_thais04 @Pri_Suete @rafaeelabeckran & @Báh_lovelly na torcida do Brasil haha' intragrem.com

Piedro: olha, lá vem os jogadores
 Todos olham e sim era realmente eles, Thiago Silva, Neto, Sandro, Alexsandro(lindo), Danilo.... em fim quem vc mais queria ver ali certamente seria o ultimo a vir, ai o penultimo era o Lucas, ele passa e pisca pra vcs e logo atras dele era o Ney
Pri: uhuu!! parti pra cima deles Neymar' - ele abre o sorrisão
Ganso: bora lá meu time.....
Eles se arruam pra cantar o Hino...
Voce pega seu celular e tira uma foto do Ney, vc bota no zoom pra pegar só ele viu e posta..
@Pri_Suete: Ele cantando o Hino, ate com essa cara ele é lindo, meu Deus intragrem.com


Os jogadores depois de cantarem o hino se posicionam e em fim começam a jogar....
O Jogo tava tranquilo, e jogo tranquilo pra vc é jogo em q o Ney ñ apanha neh kk' o Lucas tava dando td de si, mas ñ tava rendendo mt logo pq o cara ta jogando de titular a primeira vez na Oliempieda.....Ainda no 1º tempo Danilo faz uma tabelinha perfeita com o Leandro Damião q sai na cara do gol fazendo 1a0 Brasil, o Alexsandro tava jogando MUITO na ponta com o Marcelo, eles tabelaram lindamente Alex da um passe lindo pro Leandro D. q faz o 2 o 1º tempo termina
Rafa: agora eles vão passar aki, vou da um beijão no Alex
Indi: humm alex hein haha'
Rafa: ei, ele é meu amigo pow'
Báh: haha' é eu sei hein q amigo uiui
 Os jogadores passam muito deles falam com vcs, tipo dão tchau, um Oi afinal vcs frequentavam o hotel q eles estavam neh e eram tds amigos e parentes do Neymar.....
 Neymar e Lucas vem conversando e sorrindo....
Ganso: bom jogo mlks
Lucas: valew ai Paulo haha' ta faltando tu irmão...
Ney; é msm, poxa queria mt q vc tivesse aki - Ney te olha e vc da um sorriso fazendo ele rir atravez do seu sorriso, ai uma vozinha quebra o silencio gostoso
Idiota: Neymarr, hô Neymarr pleasy, pleasy - era uma loira burra chamando o Ney pra autografar a blusa dela
Ney: yes, yes kkk' - ele diz indo ate lá olhando vcs sorrindo, aquilo te deu uma raivinhaa
 Ela pedi pra ele assinar bem onde era o local dos seios dela,e a mulher era linda meu q poxa, ela tira uma foto com ele e depois da um abração nele, qnd ele vai saindo ela puxa na camisa dele tipo como se quisesse um beijo dele, mas ele nem liga e sai disfarçando com um sorriso...
Lucas: eita, ela te agarrou hein
Gil: mô bonita a loira meu irmão uiui
Indi: seu idiota, eu tô aki hein
Gil: hô minha linda, meu loira aqui é mt amsi bonita q aquela haha' - abraçando a Indi
Ney: q nada, mô feia ela
Ganso: pirou caram tu ficou doida, a mulher é mô mulherão
Báh: Ganso - batendo de leve nas costas dele kkk
Ney: oxii só ñ achei, tenho coisas melhores pra olhar e pra fazer e ela ñ esta incluida nesta lista - ele te olha e depois sai com o Lucas
Báh: menina a direta foi pra tu - no teu ouvido
Pri: há ta q foi, ele ta doidinho pra pegar a loira q eu sei ruum
Indi: cala a boca, se ele quisesse já tinha pegado, esqueceu q ele pode pegar quem ele quiser
Pri:por isso msm, ele pode ter a q quiser e vai perder tempo comigo? haha' me poupe neh gente...
Continuaaaaaaaaaaa

2 comentários: