Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 40

 As duas chegam em Santos
Pri: huum... de volta a cidade lindaa - botando o rosto pro lado de fora do carro
Baby: nosso futuro 'ap' fica pra lá
Pri: vc nem pra comprar um pertinho do Ney neh? ruum
Baby: hô menina se desse eu comprava sim e tu sabe, mas ñ da pow' lá ta td comprado já, mas olha pelo lado bom
Pri: qualll??
Baby: nosso 'ap' é no msm edificil q do Ganso haha'
Pri: hãm? serio, cê ñ tinha me contado isso menina, huum isso tramado por vc neh
Baby: ñ senhora, ñ tem trama, foi ele quem me sugeriu ele mulher kkk'
Pri: hum pelo visto serão poucas as noites q vc dormira no seu 'ap' neh kkk'
Baby: menina me respeita kkk'
 As duas vão pro Ap....chegando lá amam pra valer era no 5º andar msm do Gansito (huum) depois de verem e ñ o Ganso ñ estava, concerteza o treino no CT foi dois turnos ruum chatoo...vcs seguem pra casa do Ney.....Chegando lá falam com o porteiro q fala no 'interfone' com a Rafa q deixam vcs subirem
 Vc toca a campainha e a Rafa atendee
Rafa: malokeira cheia de amor.....q saudades
Pri: haha' a gente se viu ontem menina kkk'
Rafa: há foi msm, oi minha linda já veio ver seu ap aki, é perto de mim neh? - abraçando a Báh
Baby: a gente veio de lá agora, mas ñ é perto daki é no msm edificil do Ganso
Rafa: huum isso foi tramado tenho certeza kkk'
Baby: foi ñ kkkkkk vcs são doidas msm, cade os tios??
Rafa: bora entrando Mamis, Papis olha quem chegouu?? - Sº Neymar aparece
Ney.P: Oi minhas lindas, sejam bem vinhas hein
Baby: Oi tio, valew
Pri: oi titio, mt obrigadoo
Nadine: ñ acredito, minhas pequenas Barbara Priscila q bom ver vcs suas lindas
Pri: digo o msm tia, daki um abraço mulher
Babay: oiiee tiaa...td bom??
Nadine: td siim...
Pri: gente ta aki o convite de vcs
Rafa: obaa é meu neh?
Pri: claro q ñ, da familia td neh? kkk
Rafa: quer um concelho? ñ convida o Junior ñ
Pri: mais pq??
Rafa: pq ele vai acabar sua festa kkk'...ele vai comer td q tiver lá haha'
Nadine: Rafaella
Rafa: falei mentira??
Baby: hô Rafa deixa de ser mal menina kkk'
Pri: ta no seu nome tio pra ñ gerar confusão veio kkk'
Nadine: me senti excluida agora
Pri: hô tia faz assim comigo ñ minha Diva* - dando um beijão no rosto dela
Nadine: como vcs dizem "Brink's" hahaha' - tds riem
Pri: sim, tenho q entregar pros Ousados, alguem sabe me dizer onde eu encontro esse povinho?
Rafa: hiii mt dificil vai por mim, eles ñ param em lugar nenhum quieto Pri, mas eles viram seu poster no tt dizendo q vinha pra Santos, acho q daki a pouco eles pintam ai.......
Gil: ABRE ALAS, BONDE DOS TOIS CHEGANDOO - ele chegou cantanco juntamente com Mario, Gui, Cris, Gustavo, André & Cosme
Rafa: hô vio kkk'
Ney P.: ñ morrem mais hein kkk'
Gustavo: tavam falando da gente?? huum bom ou ruim?
Baby: nada demais, só q vcs ñ prestam haha'
Gil: eita porra, bate logo pow', sim mais cade minha loirinhaa??
Pri: kkkk' a Indi veio ñ, ñ deu pra vim pq ia sair com a mãe dela
Mario: saudades de tu minha parceira - te abraçando
Pri: igualmente meu queridoo
Cosme: oi minha linda!!
Pri: falaa meu Mc.... - vcs se comprimentam e o André fica no vacuo
Rafa: Dê (apelido do Andre q eu botei) o Ney vem por sua causa vio
Andre: é eu pedi msm, poxa quero ter ele aqui comigo, mas sera q fiz mal?
Ney P.: pra te falar a verdade vai fikar mt puxado pra ele, mas mais uma vez ficou por decisão dele e ele opitou pra vim jogar quinta - isso te pegou desprevenida
Pri: ei, q historia é essa??
Gil: deixa eu apresentar logo Priscila, Barbara esse aqui é nosso parceiro André q esta de volta denovo kk'
Andre: prazer Barbara namorada do Ganso se ñ tô errado & Priscila a Neymarzete Ruiva de quem neguim fala tanto
Baby: oi André prazer é meu
Pri: quem fala de mim? mt prazer sempre quiz te conhecer haha'
Andre: segredo linda haha'
Rafa: Pri essa historia q vc quer saber é.... - ela te conta td, conta o lance do Andre ter pedido pro Ney vim pra jogar pelo Santos quinta msm tendo jogo pela seleção quarta, vc odiou neh logo pq seria demais pra ele, mas conhecendo o Ney como vc conhece ele aceitou na hora, mas por outro lado era super bom pq seu time da vila estava de volta
Pri: q sacanagem veioo - fazendo 'bico'
Andre: pq? ei, vc é mais linda sorrindo
Pri: se sou ñ sei, mas pow' o mlk vai jogar quarta e jogar quinta tbm, ai ñ hein
Andre: princesa, eu apenas pedi e ele aceitou é q eu quero meu irmão aki comigo pow é minha volta
Pri: esquece, ñ tenho nada q me meter, e ñ vou mentir q sera otimo ver vcs tds jogando junto denovo msm faltando o Robinho na turma
Andre: ainda bem q entendeu, ñ queria q ficasse com raiva de mim
Pri: claro q ñ...nunca coisa fofa, sim vim entregar os convites e conversa vai conversa vem já ta escurecendo hein
Rafa: há dormem aki hoje meninas...por favor
Baby: por mim td bem, logo ñ gosto de dirigir a noite
Nadine: ta mt certa Barbara e vc Pri?
Pri: eu quero sim, mas tenho q falar com o pessoal lá de casa
Nadine: podeixar comigo eu ligo pro seu pai
Pri: então ta bom....gente peguem aki os convites Gil, Mario, Cosme, Gustavoo huum aki hô, Gui, Cris ta aki o seu
Gil: hiii o Andre ficou de fora kkk
Pri: quem disse, por isso trouxe sobrando vou por aki seu nome Andre lindo kkk'
Andre: opa, é eu msm kkkk' - Nadine volta do telefonema
Rafa: e ai mãe??
Pri: é i ai tiaa??
Nadine: ele deixou é clarooo, só pediu pra mim ter cuidado com vc 'pequena'
Baby: e comigo?? huum kkk'
Gil: de vc o Ganso cuida neh kkkkk
Baby: idiotaa kkk' - tds riem...
 Vcs ficam ali conversando, ai logo depois tds vão pra casa mais com compromisso de voltarem mais tarde pra irem tds pro 'ap' do Ganso q era o msm da Báh mais tarde........
 Rafa, Baby e Pri vão pro quarto da Rafa ai o celular da Rafa toca
Rafa: meu maninhooo - pulando em cima da cama
Celu On:
Rafa: oi coisa mal feitaaa kk'
Ney: tbm te amo coisa mal acabada kkk'
Rafa: preto como ta ai?
Ney: td bem linda, a gente acabou de comer o bolo do Lucas eu recebi o primeiro pedaço, já ate postei no intagrem
Rafa: ai q maximo preto, da meus parabens pra ele e manda beijãooo
Ney: ta ok, sim liguei pra te perguntar uma coisa....é...as...as meninas foram prai??
Rafa: qual?? kkk'
Ney: Rafa ñ me diz q elas tão ai contigo?? se estão só de diz sim ok?
Rafa: tão siim... kk'
Ney: eita poxa...kkk' elas vão q horas?
Rafa: elas vão hoje mais ñ, vão dormir aqui em casa
Ney: é msm? poxa logo hj q ñ tô em casa q merdaa
Rafa: kkkk' essa foi boa hein, mas é msm a Pri veio entregar o convite da festa dela
Ney: q festa?
Rafa: há de 18 anos neh manezão
Ney: há é msm kkk' q boom
Rafa: há o Andre tava aki agora pouco ate foi convidado, ele amou conhecer as meninas principalmente a Pri
Ney: hã ñ, mas um ñ hein
Rafa: hãm, ñ entendii??
Ney: nada ñ esquece...então td certo vão aprontar tds ai hj neh?
Rafa: concerteza kkk' a gente ta quase saindo pra casa do Ganso, vamos tds
Ney: hô fala assim ñ se ñ arrumu um chatinho e voou prai kkk'
Rafa: kkk' sera bom neh mano, pois é lindo há e a Baby comprou o ap dela aki em Santos e adivinhem perto de quem??
Ney: ñ serio, ñ me diz q da gente?? - td animado
Rafa: ñ hahaha' perto do Ganso...bom maninho vou desligar vou me arrumar bjs
Ney: bjs preta, diz pra Pri q mais tarde ligo pra ela viio
Rafa: podeixar!!
Celu Of:
 Vcs se arrumam lindas.... e saem em direção à casa do Ganso..... vcs duas tinham levado roupa na bolsa é claro....
Look Baby:


Look Rafa:

      Look Priscila:
        Continuaaaaaaaaaaa


Um comentário: