Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 34

Bruna >> Ammg a Juh vai fikar com o Lucas, vcs tem q entender q o Lucas ñ pode fikar sobrando na historia e ele tem q gostar de alguem e vai ser com ela, Te Amo negahh ciumenta kkkk
 Continuação:
Pri: Lucas, vc ta gostando dela!
Lucas: tô ñ, isso é coisa da tua cabeça, falei sem querer foi na doida
Pri: mais é assim q td começa vioo haha'
Ney: então a gente faz o q agora?
Gil: q tal dançar, ta tocando sertanejo pow'
Pri: carai q musica - vc diz ao ouvir a musica "Te vivo" do Luan Santana...
Indi: é a musica q faz a ruivinha pensar na vida neh kkk'
Baby: ñ chora ñ coisa feia kk
Pri: há parem...vão dançar vão
Oscar: vamos sim kk, me da essa honra dona Rafaella Beckran? - estendendo a mão como um cavalheiro
Rafa: opa, bora lá neh
Gil: vamos princesa...
Indi: vamos sim meu amor....
Ganso: vamos lá Báh?
Baby: agora meu maestro kkk
Lucas: Pri quer dançar?
Pri: chama ai a Juh, vou responder um sms do meu maninho agora - ele chama a Juh pra dançar q vai td feliz e sim era msm uma mensagem vc responde seu irmão, ele perguntava onde vc tava
"Coisa chata, eu tô aki no salão (um nome ai kk) pq?" - ele te responde "To indo ai com uns amigos eles querem te conhecer"
 Só estava vc e Ney na mesa, ele te olhava e tirava a vista e vc fazia o msm
Ney: bom...só restou a gente neh?
Pri: pois é, nossa como essa musica é linda neh?
Ney: é sim "a gente ñ precisa ta colado pra ta junto os nossos corpos se conversam por horas e horas"
Pri: te prefiro jogando msm kkkkkkkk'
Ney: oxii eu canto bom vioo
Pri: bom de fazer uma aula de cantico kkkk' olha como o Lucas e a Juh tão se dando bem
Ney: tão msm, sera q rola? vc iria gostar?
Pri: oxi seria bom demais e eu iria amar pow'
Ney: bom, chega de conversa 'afiada' e vamos dançar, vc aceita linda?
Pri: huum..sempre foi meu sonho dançar essa musica com vc e agora ta preste a se realizar
Ney: então isso é um sim?
Pri: claro coisa linda.... - vc sorri pra ele
 Vc pega na mão dele e sobe um 'calafrio' por td seu corpo vcs começam a dançar e tds prestam atenção e comemoram menos Lucas é claro....
 Ele chega bem pertinho de vc e no seu ouvi canta o refrão e acreditem se quiser a voz dele ficou 'perfeita' ali bem no seu ouvido com aqueles sussurros de te tirar o folego
Ney: 'a gente ñ precisa ta colado pra ta junto, os nossos corpos se conversam por horas e horas sem palavras estão dizendo um pro outro o quanto se adoram"
Pri: "eu ñ preciso te olhar pra te ter em meu mundo por q aonde quer q eu vá vc sempre esta em td, td td q eu preciso te vivo" - vc termina no ouvido dele o deixando mt feliz
 A musica termina e vcs vão tds se sentar...ai de repente o seu irmão chega com mais 2 meninos super lindos, fortes no estilo pegador
Piedro: ate quem fim pow' - pra vc
Pri: acabou meu sussego kkk
Pie: esses aki são meus amigos o Mario e o Carlos
Mario: prazer em conhecer, meu Deus tu falou q tinha uma irmã, mas ñ disse q ela era linda hein
Pri: prazer, há obrigada
Carlos: mermão acho q tô apaixonado! rapaz tu falou q tua irmã era chata, metida e td mais, ma tô vendo q a verdade tu esqueceu de falar q ela era lindaaa, mt prazer menina linda
Pri: prazer Carlos kkk há valew gente
Ney: opa, eu sou o Neymar Junior td bom? - se metendo no meio kkkk
Carlos: prazer Neymar, já te vi mt pela tv
Mario: i ai, princesa me passa seu celular? - saindo de perto do Ney e indo mais perto de vc
Pri: haha' claro q siim
 Vc passa seu numero pra eles e depois apresenta seu pessoal pros dois q ficam na mesa com vcs.....
Depois q já era umas 22h vcs vão tds pra fora pra irem embora
Pir: tô indo com os meninos, alguem vai te levar?
Ney: ei, eu vou levar ela, pode deixar comigoo
Carlos: então tchau Priscila foi um enorme prazer te conhecer vioo
Pri: prazer foi meu, depois a gente se vê por aii
Mario: bom, eu ñ queria mais tenho q ir, amanha te ligo posso?
Pri: claro q pode, tchau foi um prazer te conhecer
 Eles tres vão embora....
Ney: eita, eles deram em cima de tu a noite inteira vioo
Lucas: foi msm, bando de caras abusados
Pri; achei ñ
Indi: claro neh, tu tava gostandoo kkk
Baby: oxii se fosse eu tbm ia gostar kkkk
Ganso: ei, cade o respeito hein
Oscar: respeito?? kkk vcs tão de rolo? haha'
Ganso: rolo ñ mlk, respeita ruum tamos namorandoo
Pri: q historia é essa q eu ñ seii
Indi: pois é nem eu ruum
Juh: pq tava escondendo o jogo em moçinha?
Rafa: pelo visto só eu aki sabia neh kkkk
Indi/Juh/Pri: vc sabiaaaaa???
Rafa: up's hehe é q eu peguei eles falando haha'
Baby: menina eu ia contar....
Pri & Indi: quandoooooooooo??
Baby: ixii, amanha neh isso aconteceu td hoje oxii
Juh: ruum, vê se pode
Gil: bora parar com a ceninha aki em frente pq já ta chegando paparazzi e andar com uns 'manés' ai q se acham 'estrelas' é super chatooo kkk
Ney: ei, respeita porra
Oscar: olha como fala vioo ruum
Rafa: gente vamos msm, já tem um bem ali olha
 E sim os paparazzis já tavam chegando Ganso foi levando Báh, Indi, Gil e Juh num carro enquanto Ney levava Rafa, Lucas, Oscar e vc em outro..... tds entram e vc foi a ultima Ney abriu a porta pra vc e ficou te olhando, vc para e fica olhando ele tbm
Pri: q foi? kkk - com vergonha
Ney: nada ñ, só tô vendo como vc é linda, me da uma abraço?
Pri: quantos vc pedir meu amor.... - vc abraça ele bem confortavelme e depois entra no carro, ele faz o msm e depois de deixarem vcs no hotel vão pro hotel reservado pela seleção.......
 Vcs chegam e se deitam na cama e dormem.....
(...)
 No outro diaa........
vc é acordada pela Rafa, Indi e Báh em cima de vc com o tablet da Báh na mão dela Juh já tinha ido pra casa....
Indi: acorda, acorda porra
Pri: haaa q foi, me deixem bando de vacas....porraaa
Rafa: é coisa serio pow' tu vai ou ñ quem sabe gostar
Baby: anda logooo tu saiu nas revistas de Londres besta - na hora q ela diz isso vc se levanta derrubando Rafa q estava em cima de vc no chão fazendo um barulho 'oco' ao bater com a cabeça no chão
Rafa: aiii vacaa...porra se fikar galo te matoo
Pri: q historia é essa? desculpa ai Rafa kkk
Indi: olha td msm, aii hôo
 Vc pega o Tlabet na hora e começa a ler, era uma revista de fuxico siim q dizia:
" Jogador Neymar é visto com uma 'namorada' nova, na noite passada após ter conquistado mais uma vitoria pela seleção brasileirade futebol, ele foi comemorar num restaurante de Londres onde frequentam pessoas Brasileiras com amigos,irmã, jogadores de time e a provavel namorada, pelo q podemos registrar os dois dançaram juntinhos, sentaram perto um do outro e deram mt risadas, já puxamos a ficha do novo 'affair' do craque ela se achama Priscila Suete e esta em Londres acompanhando os jogos da seleção, se é realmente a nova namorada do jogador iremos descobrir isso rapidinho e pelo q ele andou postando na sua conta no twitter q ela é uma neymarzete 'fã' huum, veremos no q isso irá dá...Obeservem a foto abaixo e tirem suas proprias conclusões"

       Na saida do restaurente, antes dela entrar no carro....
        Finjam ok??
        Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários: