Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 35

Pri: bando de urubu maldito, porra como é q eles tem tanta imaginação assim
Rafa: haha' bem vinda ao clube, agora vc esta 'oficialmente' na nossa turma kkk'
Baby: e pra entrar precisa passar por isso? kk' ta ferrada pri
Indi: Pri pensa pelo lado bom, vc ta 'namorando' o Ney msm sendo de mentira haha'
Pri: há para com isso, nem num momento assim vc consegue ser seria
Indi: só queria mudar o clima chato aff
 Vc se levanta, vai pro banheiro faz suas higienes matinais e logo depois sai pra ir ver a galera....
 2 dias se passam.....a noticia no Brasil era q o Neymar estava namorando vc, seus pais já tinham te ligado vc tinha falado td a verdade e eles acreditaram em vc, algumas colegas suas tbm ficaram sabendo e foram te ligar se era msm verdade, vc claro falou q verdade....Bom hoje é o dia do jogo do Brasil, pra encurtar a historia se ele perdesse já era, taria fora, vcs estavam tds prontos prestes à irem pro estadio, vcs pegam os carros e partem rumo ao estadio... Brasil x Coreia do Sul....
----No estadioo-----
O jogo começa, O Brasil tava jogando mt bem e a ida pra final estava mt na cara, mas ñ foi mt facil ñ no começo os coreanos atacaram mt diferente do Brasil, mas ai o Brasil começou a atacar com Lenadro Dmaião, Neymar, Oscar e Marcelo, mas a bola ñ entrava ou o goleiro era mt bom kkk' mais ai pra td se sair bem no final do 1º tempo Ney e Oscar (dupla perfeita*) roubam a bola no meio de campo e Ney partem com a bola no pé em disparada pro Gol Oscar o acompanha, ai Ney toca pro outro menino 'magrelo' kkk' Oscar e ele vê o Romulo passando na outra lateral q and pega na bola à chuta de primeira fazendo um gol bonito, o goleiro deles falhou pois foi gol 'frango' kkkkk o 1º tempo termina, eles iriam passar bem ali onde vcs estavam
Pri: cara dessa vez vou pedir a camisa do Ney, tô nem ai essa dai é minhaa
Gil: haha' coitada de tu, essa já é minha, ja ate falei com ele
Piedro: deixa pra proxima maninha kkk'
 Ney passa da um sorriso pra vcs e entrega a camisa na mão do Gil, vc olha aquilo e fala
Pri: há ñ é justo, eu queria ela Neyy
Ney: hô haha' eu ñ sabia e o Gil já tinha me pedido - vc faz bico - fica assim ñ, minha 'namorada' kkkk a da final é tuaa
Pri: tu nem sabe se vão msm passar pow'
Ney: hii vamos sim, pode acreditar e tu quer mais o q vai ganhar a camisa de 'Ouro' pow'
Pri: é se assim vale kkk, vai lá vai - apontando pro tunel
Ney: vou sim, me da aqui um beijo - ele chega perto de vc e te da um beijo no rosto
Indi: é agora q vão confirmar msm q vcs tão juntos
Pri: ha nada haver, isso é amizade pow'
Gil: amizade q o povo ñ sabe definir hein
Pri: q se dane o povo ruum
 Depois de um tempinho, lá vem seus jogadores lindos...

        O Brasil voltou para o segundo tempo sem mudanças. Aos 3 minutos, Sandro dividiu com Kim na área do Brasil e fez pênalti. O juiz tcheco Pavel Kralovec errou e não marcou. O gol fez falta para o coreano. Oito minutos depois, Neymar recebeu de Marcelo pela esquerda e cruzou, tentando a tavela. O lateral-esquerdo escorregou e não conseguiu chutar, mas a bola sobrou para Leandro Damião marcar.
Aos 18, Leandro Damião fez mais um. Oscar tentou tabela com Neymar na área, a zaga coreana cortou e a bola sobrou para Damião. Ele chutou no contra-pé do goleiro e marcou seu sexto gol nos Jogos Olímpicos. Ele é o artilheiro da competição. A partir deste momento, o Brasil passou a segurar o resultado. Incapaz de criar chances de perigo, a Coreia do Sul parecia aceitar a derrota. Os sul-coreanos enfrentam o Japão, na disputado do bronze, na sexta-feira....
 Depois dessa linda vitoria, mas sem gol do seu amor vcs voltam pro hotel....
Como já era noite, vc apenas come alguma coisinha e vai deitar, vc tava com um terrivel dor de cabeça e ñ queria falar com ninguem, deixou isso dito e mandou as meninas tds pra recepção e foi dormir....
----Na recepção----
 Chegam Ney, Ganso & Renan (goleiro lindooo)
Ney: i ai genteee
Ganso: boa galera??
Renan: oi pessoal
Todos: Oii
Gil: bom jogo de vcs hein...agora tamo na final kkkkkkk
Indi: e vamos levar o ouro pra casa haha'
Ganso: o ouro vai na bagagem kkk sim mais cade a neymarzete?
Baby: amor, ela ta no quarto
Renan: ta doente? kkkk'
Rafa: é parece q ta sim, ela ta com dor de cabeça e foi dormir
Piedro: ela tem essas dores msm, é a 'incha-queca' dela
Ganso: mais ele tomou algum remedio?
Ney: pois é, vcs deram alguma coisa pra ela neh? - q lindo preocupado
Indi: ñ, só basta ela dormir e pronto fica novinha denovo kkk
Ney: vou lá ver como ela tá
Piedro: cuidado hein, ñ vai atacar minha irmã ñ ruum
Ney: hé mlk me respeita, ñ sou doido ñ ruum
Ganso: eu q ñ me confio em tu
Renan: então é dois PH
Gil: tres kkkk
Ney: há parem de onda, fuiii
 Ney pega o elevador e no meio do caminho posta no twitter
@Njr92: "Boa Noite ai pro Brasil, indo ver se é grave essa dor de cabeça"
 Ele bate na porta do seu quarto, mas ninguem fala ai ele resolve entrar, e te vê ali linda dormindo
Ney: nossa, parece um anjo
 Ele deita na beira da sua cama e fica ali te admirando e passando a mão no seu rosto
Ney: "complicada e perfeitinha vc apareceu, era td q eu queria princesa dos sonhos meus' - ele cantava bem baixinho pra ñ te acordar - sera q é melhor agora eu ser sinsero e falar, ou sera q é melhor guardar esse segredo e ñ complicar, pq se vc se afastar de mim eu vou sofrer, perder sua amizade ñ vai ser legal tenho medo de esta confundindo, mas o q to sentindo é especial.... - nessa hora vc abre o olho e canta
Pri: "vc conhece os meus problemas, meu relacionamento complicado, sabe td q eu penso e q quero' haha'
Ney: foi mal te acordar
Pri: q nada, eu ameii kkk
Continuaaaaaaaaaaaaa

3 comentários:

  1. Eba volti..! Nossa que começo tenso em.. já com fofoquinhas mais que jornalistas mais besta vem uma coisa e pulblica outra.. o q será q a Fernanda tá pensando em ela estando no Brasil? kkkk pow ue Gil bobão deveria ter te dado a blusa.. aff mais tdo beem a Pri vai receber a do ouro q é melhor se Deus permitir.! e Pri coitada cm dor de cabeça o Nenys se preoculpando cm ele que liindu... essa cena dele dizeendo q tdas essas coisas e na melhor parte a Pri acorda. tinha deixado pra acordar mais tarde tinha esperado pra ver até ondeele iria. kkkkkk mais foi bom de tdo jeiito deixou com gostinho de quero mais .. amando cada vez mais amiiga.!

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaah continua tta muito bom ai sera que o ney vai se declara pra ela u.u (yn

    ResponderExcluir