Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 38

 Na saida de vcs vc avista seu pai seu irmão menor Paulinho...vc corre pra abrçar ele e td aquilo volta tipo: a vontade de chorar, de ter alguem com quem contar por causa do acontecido com seu amor, seu pai te abraça já sentindo o q vc estava passando
Heitor: hô meu amor...fica calma, vai da td certo meu bb
Pri: pai..pai eu...eu queria mt poder ter aju.....
Hietor: hô calma minha princesa, já ta td bem veiio
Paulinho: oi Piedro, como ta veio?
Piedro: eu tô legal, mas a Pri ta ñ pow'
P.Ney: oi prazer vc é o pai da Priscila neh, eu sou o Pai da rafaela e do Neymar Junior
Nadine: eu sou a mãe deles e mulher do Neymar prazer - comprimentando
Heitor: oi, mt prazer em conhecer, obrigado por ter cuidado da minha pequena
Nadine: q é isso, pra mim é um prazer eu gosto mt da sua 'pequena'
P.Ney: é msm, ela é um amor de pessoa e ela nos ajudou mt hein...nos deu força na hora em q mais precisamos e ajudou mt meu filho
Rafa: nem sei de onde ela tirou tanta força - seu pai te olha espantado
Heitor: essa menina ama o filho de vcs, é uma fã e tanto kkk'
Nadine: percebe-se..e olha eu quero q ela vá lá em casa hein ruum
Pri: pode deixar tia, vou sim
Heitor: e vai msm logo pq ela vai entregar pra vcs o convite da festa dela
Pri: q festa??
Indi: é q festa??
Baby: hãm??
Heitor: haha' meninas vão lá em casa q a Gabriela conta td, filha a sua festa de 18 anos esqueceu foi?
Pri: há sim kkk' é q são tantas coisas
Rafa: obaa festa...tô dentrooo
Paulinho: Indi ta namorando com o Gil é, vcs só tão agarrados ai? kkk'
Indi: há haha' é sim
Pri: bom pai bora.....quero chegar logo em casa
Heitor: é vamos sim...foi um grande prazer conhecer vc Neymar e a senhora Nadine no qual essa menina fala tanto
Nadine: há q é isso, quero conhecer a Gabriela na qual meu filho aprovou tanto a comida kkk'
Heitor: pode ir lá em casa a qualquer hora...ta aki o nosso endereço - ele passa um cartão pra ela
P.Ney: opa, a gente vai sim logo vemos tanto aqui pra São Paulo
Paulinho: já tem ate casa pra ficar
Nadine: oxi se tiver lugar pra gente kkk'
Heitor: sempre irá ter....
 Vcs se despedem e vão os quatro pra casa.....chegando lá vc se põe a chorar no seu quarto, vc foi forte demais esses dias claro pra da forças pro seu amor, mas agora vc poderia chorar o tanto q quisesse td aquilo q ficou preso.....depois de uma horas, banho tomado vc abre o twitter
    @Pri_Suete: Já em SP!! Hô Deus me dei forças agora....só o senhor sabe o q tô sentindo agora
   @Pri_Suete: @JheineFerrari_ quero falar contigo malokeira cheia de amor!!
@JheineFerrari_ @Pri_Suete já ta em casa neh? tô indo pra ai já lindaa
@Pri_Suete: @JheineFerrari_ esperandooo....
Depois de um tempo ela chega, vcs conversam e ela te consola vc ama suas amigas sempre q uma ñ pode te ajudar vem outra e te ajuda....vcs são tds uma só....ela fala da viajem dela e do NamoFika com o Gustavo kkk' Depois q já era umas 7 da noite ela vai embora... e vc fica vendo tv com sua familia...umas 9h vc sobe pro seu quarto a fim de cair no sono, mas qnd volta do banheiro já pronta pra dormir seu celular toca era uma chamada do Lucas...
Celu On:
Pri: Oi meu lindooo, td boom?
Lucas: oie..td sim minha lindaa fazendo o q hein, ta bom ai??
Pri: tava indo me deitar agora, já ta td certo aki em casa com minha familia linda e é pode se dizer q ta bom sim (sem alegria)
Lucas: e pra q td essa animação?? kkkk vc ñ ta bem
Xxx: Oi neymarzeteeee um beijãoooo haha'
Lucas: kkk conheceu a voz?
Pri: ñ ia desconhecer nuncaaa...Oi Junior td bom?
Ney: opa ta sim graças a vc neh
Pri: opa, o q eu fiz??
Ney: vc nasceu menina..ei..sai porraa me deixa
Pri: kkk' q putaria é essa ai hein??
Lucas: o Alexsandro e o Oscar q tão batendo no Ney haha'
Pri: hôô fazem isso ñ ruum, só pq ñ tô ai pra defender ele neh ruum
Ney: oia aê veiio tenho minha 'defensora' kkk' brinquem
Oscar: Pri fica ketinha ai fica, ele vai apanhar mais ainda haha'
Alexsandro: vou cortar esse cabelo dele kkkk'
Pri: tu ñ é nem doidoo, nem chega perto se ñ te mato garoto ruum
Lucas: parem gente...deixa eu falar com a menina em paz ruum
Oscar: hiii hiii cala a boca Coruja...amanha tu vai sofrer nas nossa mãos kkk'
Pri: eiii...ñ façam nada de ruim com meu Corujinhaa hein Lucas vou ser a primeira pessoa a te da os parabens amanha viio
Lucas: haha' essa eu quero ver...pois pode esperar meu mlk lindoo
Ney: siim e a mãe, pai e rafa já tão em casa?
Pri: já devem tá kerido
Ney: huum keridoo gosteii haha'
Oscar: hii chama assim ñ q ele se acha haha'
Pri: Oscar se vc ñ tivesse namorada eu te pegava kkkkkkkkk'
Oscar: o q?? peraii q vou terminar com ela agoraaa
Lucas: eita porra
Ney: cara bem nas nossas furças? nem espera eu sair neh Priscila ruum
Alexsandro: hiii o Junior ficou com mais ciumes q o Lucas q é o namorado haha'
Pri: e quem disse q o Lucas é meu namorado??
Ney: hô tomaa...vioo toma agora aprende kkkk'
Lucas: a gente só é amigo seu preto besta...tomaa
Alex: ai porra isso doi....
Oscar: mais Pri é serio msm? kkkk
Pri: hiii claro q ñ doidoo kkkk meu coração já tem dono haha'
Ney: hô toma brnakelo azedo haha' ele tem nome pelo menos?
Pri: tem nome, sobrenome e um sorriso lindo
Alex: então é eu kkkkk'
Lucas: hô nada haver....
 Vcs ficam ali resenhando por um bom tempo e depois vc desliga e vai dormir......
   Vc acorda 00:00 em ponto por causa do celular despertando e manda um sms pro Lucas kkk'
"Oi meu amor, ñ te falei q seria a primeira pessoa a te da os parabens? Parabens meu lindo...td de bom pra vc q td dê certo pra ti assim como vc queria...Te Amoo e lembre-se tem gente q vive com o teu sorriso por isso nunca esqueça de mostrar ele ok? Bjs meu Corujinha" Depois vc volta a dormir.....
----Na Concentração----
Lucas acorda com a mensagem sua, ele lê e acha super fofo.... como ele tava dormindo com o Ney trata de acordar o outro...
Lucas: ei, ei acorda Ney, acordaaa - sacudindo ele
Ney: hô porra...me deixa caraii ruum
LucaS: olha aki o q a Pri me mandou agora pouco, ela foi msm a primeira pessoa a me da os parabens kk'
Ney: cade, deixa eu ver - ele lê a mensagem e fecha a cara por causa do "Eu Te Amo" - é msm veiio
Lucas: cara essa menina vale ouro, irmão já tamos falando nisso deixa eu te dizer uma coisa?
Ney: claro, diz ai, mas logo q preciso dormir, vc ñ acha q sou bonito assim atoa neh?
Lucas:kkkk hô meu Deus tadin dele kkk', então ñ faz a Pri sofrer, cuida dela vio qnd eu ñ tiver mais lá, preserva aquele sorriso q só ela tem pq é mt raro ter outro igual, irmão ñ demora mt pra enchergar uma coisa q ta bem no seu nariz vio, dê valor pow'
Ney: ñ entendii nada irmão
LucaS: ñ é pra entender, é só pra dizer q vai fazer
Ney: ta bom vou fazer....agora deixa eu dormir, quero acordar amanha mais lindo como tds as manhas kkk'
Lucas: peraii, vc acha q td manha acorda mais lindo?
Ney: é sim pq?
Lucas: meu Deus tu é msm doido e cego kkk',dormi vai, q isso ai td é sono haha'
 Eles voltam a dormir...........
(...)
Continuaaaaaaaaaa


3 comentários:

  1. Amei continua amore estar mt bom! beijos

    ResponderExcluir
  2. NOSSA AMIIGA QUE LINDO A PRI E O PAI.. ELE CONSOLANDO ELA ... (EU NÃO TENHO MEU PAPIS PERTO DE ME E COM ESSA PARTE DA HISTORIA ME TOCOU MT PQ AGENTE SEMPRE TEM HORAS QUE PRECISAMOS DO CARINHO DO NOSSO PAPIS =( ) BOM VOLTANDO A HISTORIA NOSSA TA CHEGANDO A FESTA DA PRI DE 18 ANOS SINTO QUE ELA PROMETE EM AMIIGA?! A PRI TAVA TÃO MAL QUE NEM LEMBROU.. KKKK TDOS SE DISPEDE O TIO NEY E A TIA NA PROMETE IR NA CASA DA PRI.. EBA.. A PRI CHEGA EM CASA E DESABA É MAIS GRAÇAS A DEUS ELA TEM AMIIGAS FIEL QUE A AJUDAM NA HORA MAIS PRECISA... DEPOIIS VEM A LIGAÇÃO DO LUCAS COM ZUAÇÃO DE TDA PARTE O NEY APANHANDO... KKKK DEPOIS A PRI DESEJANDO FELIZ ANY PO LUCAS PRIMEIRO COM DIREITO A EU TE AMO E TUDO UM.. ELE MOSTRANDO PRO NEY QUE NAUM GOSTA NEM UM POUCO DA PARTE QUE ELA MANDOU O EU TE AMO.. (CIUMES NO AR) AI VEM O LUCAS TENTANDO ABRIR OS OLHOS DO NEY, MAIS PARECE QUE ELE É LOIRO NÉ POSSIVEL, (NADA CONTRA AS LOIRAS) MAIS ELE TÁ DEVAGAR DEMAIS EM.. BOM MAIS PELO MENOS ELE PROMETEU.. O QUE SERÁ QUE VAI ROLAR NESSE ANIVERSARIO DA PRI EM? TO SUPER HIPER MEGA CURIOSA...CONTINUA AMIIGA TÁ MUITO BOM..PARABÉNS.!

    BÁRBARA LOVELLY.!

    ResponderExcluir