Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 45


Pri: oxi tem nada, ele ñ tem obrigação de carregar esse time td nas costas ruum
Lukinhas: hô ñ ta mais aqui quem falou put’s
Pri: desculpa, mas ñ da pra controlar
Rafa: ele entende neh amor haha’
Lukinhas: claro, claro kkk’
Gil: Baby o ganso já te falou se vai pro São Paulo
Baby: rapaz ele falou nada ñ, kkk’ mas como eu sou uma são-paulina... haha’
Pri: hii para por ai, ele vai ñ ele ñ é nem doido ruum
Baby: haha’ calma, calma eu quero q ele faça o q achar bom pra ele
Gustavo: q é ficar no santos neh kkk’
 Os jogadores voltam pro 2º tempo e o Figueira abre o placar....
Rafa: ai ñ pow’
Gil: merda, q gol mais besta esse pow’
Pri: calma gente, ainda temos o segundo tempo
Nadine: como sempre a menina confiante de sempre
Pri: tem q ser neh amor haha’
 Bom com apenas alguns minutos o Ney como sempre decisivo pega uma bola e sai fazendo fila, ou seja, driblando vários zagueiros kkk’ e chuta perfeito empatandoo o jogoo
Pri: GOLLLLLLLLLL É DELE, MEU AMOR!
Rafa: meu maninho...obaa é Santoss
Gil: boa mlkin, isso aê
Gustavo: isso ai sim hein Junior haha’
Indi: hô valew Ney, vai salvar meu time esse menino haha’
 O Ney e o Andre vão pra beira do campo e dançam, haha’ vcs piram na arquibancada
 O jogo recomeça e agora sim, era o Santos q vc se apegou de um jeitinho lindo kkk’ o time tocava a bola, chutava mt pro gol, mas a bola ñ queria entrar pra variar haha’ o Andre perdeu um gol bobo vc ate gritou de raiva, mas se conteve kkk’ tava ao lado de uma família ali, ai um jogador do Santos faz uma jogada linda passando por vários jogadores rivais fazendo um lindo gol pra delírio de vcs q já cantavam “O Santos é o time de virada, o Santos é o time do amor” e foi assim msm ele virou bonito, depois daí era só questão de tempo e de novo numa jogada dele Neymar Junior q fez de td, mas na entrada do gol frente a frente com o goleiro deu um toquinho pra Ganso só empurrar pras redes, isso foi uma coisa mt humilde
Gustavo: cara, nunca vi um jogador tão humilde como esse mlk ai, parabéns hein tios haha’
Nadine: meu orgulho, Deus mt obrigado senhor – olhando o céu estrelado
Neymar P (de pai): esse menino vio, qnd penso q conheço ele, ele vem e faz questão de me surpreender veio, haha’ eu amo esse menino demais
Pri: ai q lindooo!! Nossa isso sim é ser humilde, ele tinha td pra fazer o gol, mas deu pro Ganso! Cara eu amo ser fã desse mlk hein, Tia Nadine tio Neymar mt obrigado por terem criado esse menino, mt obrigado por terem formado essa pessoa q ele é hoje, vcs são demais
Nadine: obrigado minha linda...
 O jogo termina 3x1 pro Santos, e ñ é q a volta dele fez mt bem pro time haha’
 Todos saem  do estádio e vão pro hotel pegar as coisas pra irem embora, qnd vcs estavam lá prontos pra saírem o Ney chega td feliz e lindo como sempre pra clarear sua vida....
Ney: oi gente, foi bom o jogo neh? Kkk’
Gil: hii mlkin, parabéns q gol hein
Gustavo: parabens irmão q gol e q passe pro ganso hein
Ney: valew gente, eu sei q sou foda haha’ – se achando daquele jeito dele lindo
Neymar p: menino q tu faz aqui hein?
Ney: calma fera haha’ como eu to com o ‘jatinho’ ate amanha vou de jatinho pra santos! Há mlk haha’ – fazendo ‘vai-vem com os braços’ vcs devem imaginar neh?
Rafa: hii se achou hein ruum
Ney: q foi preta, eu penso em vcs hein foi por isso q vim aqui, vim chamar vcs pra irem comigo
Gustavo: nois?
Ney: é tois kkk’ vamos gente?
Lukinhas: hii demorou, borá logo haha’
Nadine: filho!
Ney: é serio mãe, vamos tem espaço pra geral lá neh pai?
Neymar p: de ter tem, mas faz assim vcs podem ir eu vou com sua mãe no avião pode ser amor?
Nadine: claro meu amor, borá sim, então juízo crianças
Gil: oba o jatinho é nosso kkkkkk’
Gustavo: o jatinhoo é nossooo rara, ruru o jatinho é nosso
Neymar p: vão direito viu
Pri: bom, vamos meninas temos q pegar o avião neh?
Baby: é msm..... – Ney à interrompe
Ney: ei, tu pensa q vai pra onde Priscila? Vcs vem td com a gente
Gil: claro q sim, ñ vou viajar só com machos ñ haha’ te tirando Rafa é claro kkk
Rafa: sei,  sei ruum
Pri: bom se a estrela ta chamando neh kkk’
Baby: opa, amei, amei juninhoo haha’
Nadine: bom, já vamos crianças, olha juízo hein ruum
 Eles saem e vcs tbm, vão tds pro jatinho q era super lindo
Gil: Junior, cadê aquela cama gostosinha q tu postou foto?
Ney: haha’ bem ai pow’ na esquerda
Rafa: juh pedi pro motorista fechar essa porta, queremos liberdade totalmente kkk’
Lukinhas: falou td princesa haha’...queremos
Ney: vou lá, já volto
 Rafa fica namorando o lukinhas, indi o Gil, Gustavo e baby conversando sobre times haha’ um puxando sardinha pro são Paulo e outro pro santos kkk’ engraçado, vc pega seu celular e fica ali sentada num sofazinho sozinhaa vendo as milhares de fotos q tinha do Ney ali, cada uma tinha uma historia uma legenda diferente q te fazia rir....
 Neymar volta da cabine e vê tds ali num papo reservado, ai ele olha vc sentada naquele sofá e um sorriso se forma no rosto perfeito dele, ele vai por trás de vc nas pontas do pé e vê o q vc tava fazendo, olhando uma foto dele e sorrindo, passando dois dedos pela tela do iphone (meu sono kkk)
Ney: sabia q vc pode fazer isso sem essa tela chata pra atrapalhar? – vc toma um susto mt grande
Pri: eita, meu Deus...kkk’ tava ai fazendo o q? o q vc viu tanto? Chegou em q parte?
Ney: eita calma mulher... – ele da um salto por cima do sofá sentando do seu lado, te levando à arrepios forte pelo corpo td kkk’ eitaa – cheguei na parte q vc passava ai os dedos nessa foto e sorria, ei ñ to mt bonito nessa foto ñ hein? Kkk’
Pri: oxi, tu é lindo em td foto pra mim
Ney: oba, me achei agora, sim em cada quanto tem casal é reunião é kkk’ claro menos baby e Gustavo neh
Pri: bom, eu acho, me deixaram no vácuo kk’
Ney: hô fica assim ñ BB, eu to aqui vio
Continuaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário