Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

domingo, 5 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 33

 Depois de algum tempo o jogo recomeça e o Ney tava ate jogando bem, mas ñ conseguia fazer gol e nem o Lucas e vc queria mt um gol de algum deles Ai numa falta batida pelo Marcelo o Sandro faz o Gol e assim o jogo terminou 3a0 (eu acho kk) Os jogadores ficam dando entrevista na beira do campo e vcs vão tds pro hotel.......
---No Hotel---
Vc chega e se deita na 'sua' cama...
Pri: eita, tô cansada demais hein
Indi: hii nem fica, hoje a gente vai sair com os meninos
Baby: serio isso? tbm tô super cansada mais da pra sair sim kk'
Indi: e quando tu ñ sai me diz?
Pri: menina tu pode é ta doente q msm assim tu ainda sai kk'
 O celular da Báh toca e ela vai atender..... depois de uns minutos ela chega gritandoo
Baby: eu ñ acreditooo.....ñ acreditoo poxaa ela ta akiii, ta akii - gritandoo
Pri: menina tu ta doida, fala quem ta aqui e te acalma pow tem pessoas aki alem de nois hein
Indi: menina parece q é doida kk' anda quem ta aki/
Baby: uma amiga minha...eu conheci ela quando estava fora do Brasil
Pri: é tal de Juliana?
Baby: é a Júh msm, ela disse q me viu no estadio tava me gritando mais eu ñ vi ela kk'
Indi: então diz pra ela vim aqui a gente quer conhecer neh?
Pri: é msm
baby: ela vem sim, eu passei o endereço pra ela, q burra eu mano' me lembrei q ela me falou q os pais dela moravam aki haha' e o melhor ela quer ir pro Brasillll
Pri: oxii, então diz pra ela ir com a gente
Baby: ela vai ter q falar com os pais dela direito pq ela pediu mais ñ foi tão serio e se der certo a gente vai morar juntas haha' - td feliz
Pri: hô gostei ñ, vc vai me jogar pra escanteio é ruum - fazendo bico
Baby: ruum, para com isso Priscila Suete tu sabe q eu ñ te deixo NUNCA sua pirralha tu é minha 'novinha' sua besta, se for pra morar com ela tu vai morar com nois tbm
Indi; agora ela me deixou de fora msm
Baby: há fala serio gente, claro q se der vamos morar td mundo junto e vou logo dizer eu quero morar em SANTOS
Pri: santos?? eu tbm quero, mas acho mt dificil mamis e papis deixar
Indi: menina tu ta perto de completar 18 e mes q vem ai depois q completar eles ñ vão poder te impedir
Pri: mal espero pra chegar esse dia haha'
 Rafa entra no quarto...
Rafa: falam de q??
Pri: uma amiga da Báh q ta vindo pra cá...
Indi: e q quer morar no Brasil com a gente
Baby: e se der certo vamos morar em Santos perto de tu negaah
Rafa: caraiii seriooo :D há vamos sim obaaa
 Vcs ficam ali no maior fuzuê ai vc recebe uma ligação da Jheinne
Radio On:
Pri> fala minha pretinha linda
Jhei> há saudade de vcs meninas
Indi&Báh> haa nois tbm
Rafa> como ta as coisas ai??
Jhei> td pessimoo, amigas eu...eu precio mt falar....falar com vc (chorando)
Pri> ei, ei o q vc tem?? ta chorando pq?
Jhei> pq vou me mudar
Báh> mudar pra onde menina, ficou doida?
Jhei> eu ñ, mas minha mãe ficou sim...meninas eu ñ quero irr
Pri> calma, se ñ for ñ vaii
Jhei> mais eu ñ posso fazer nada gente, ela precisa de mim perto dela, mas ñ quero deixar vcs
Indi> ñ, vc ñ pode ir Jhei, vc ñ podeee (já chorando)
Pri> diz pra mim q isso é brincadeira Jheine Ferrari, diz prra...mim (chorando tbm)
Jhei> como eu queria poder dizer q é Pri, mas infelizmente ñ é
Rafa> mais pq isso??
Jhei> pq minha mae foi promovida pra trabalhar em Minas
Pri> caraii logo em Minas, se fosse menos no Rio
Jhei> é eu sei, meninas me desculpem incomodar vcs, ñ queria preocupar
Indi> para com isso Jhei vc sabe q pode contar com a gente sempree, a gente é td unidas e sempre iremos ajudar umas a outras
Pri> Jhei, eu tô indo embora, vc vai quandoo??
Jhei> ei, q é isso claro q vc ñ vem....eu nunca ia me perdoar de destruir o seu passeio...
Pri> mais Jhei vc é uma das minhas melhores amigas e eu deixo td, td msm por qualquer uma de vcs
Rafa> nossa...gente chorei agora (descendo uma lagrima) nem minhas amigas ñ são assim
Báh> com a gente é diferente se uma cai tds caem juntas
Jhei> meninas ñ me façam chorar mas pq já ñ tenho nem mais lagrimas poxaa, mas Pri ñ precisa vim é serio
Pri> O QUE?? ficou malucaa tu acha q eu vou te deixar viajar sem ta ai pra te abraçar e dizer q eu te amo? mais nuncaa mneina
Jhei> e tu acha q eu ia viajar sem vcs akii?? claro q ñ, a gente só vai qnd vcs voltarem
Rafa> depois das oliempidas?
Jhei> é sim, foi minha condição só vamos depois q os meninos trouxerem meu ouro haha'
Indi> Jhei vai ñ, por favor, vou te resgatar de Minas vc vai ver
Jhei> ei, taii qnd tiver lá vcs podem me visitar e eu posso vim pra São Paulo
Báh> e qnd vc vir, vc vai passar mais de 2 meses, ai volta passa 2 semanas com sua mae e depois volta e passa mais 2 meses com a gente, promete pra mim??
Jhei> só vc msm dona Barbara Lovelly haha' vamos combinar isso direito sim, mas uma coisa eu prometo vou passar tanto tempo com vcs q vcs nem vão notar q tô morando em outra cidade
Pri> a sim espero viu moçinhaa..
Jhei> bom vou desligar, vou sair agora com o Gustavo
Rafa: Gustavo Luis?? haha' e como ele reagiu?
Jhei> ficou chocado, sabe meninas, tamos ficando serio
Indi> então vai lá, vc tem q aproveitar os segundos com ele haha'
Jhei> tchau meninas! Uma coisa EU AMO VCS
Todas> NOIS TE AMAA JHEIII
 Radio Of:
 Vcs ficam conversando e a Júh chega, Báh apresenta pra vcs e ela era mt, mas mt legal super linda, se dava super bem com vcs e isso foi rapidinho ate pareçe q vcs se conhecem a mt tempo....
Já era umas 8h da noite vcs se arruam pra encontrar com os meninos num restaurante...
 Look Báh:
 
Look Indi:

Look Juh:

Look Rafa:

Look Priscila:

 Vcs chegam no restaurante e os meninos já estavm lá Ney, Lucas, Ganso, Gil & Oscar
Ney: carai, morri e fui pro céu só pode
Ganso: imão então morremos tds juntos
Gil: é msm e minha anja esta prontinha pra mim - ele abraça e beija a Indi
Pri: obrigado meninos, gente essa é a Juliana nossa amiga
Juh: prazer 'astros' me chamem de Júh ok? kkk'
Lucas: de q vc quiser, nossa meu Deus "abana papai"
 Vcs ficam conversando e sim, o Lucas ñ tirava o olho de Júh vc estranha e ate acha bom q ele possa gostar de uma pessoa q o mereça coisa q vc ñ mereçe....
Pri: vc ta caindinho pela Júh neh? - no ouvido dele
Lucas: claro q ñ, só tô olhando, ta com ciume é? kkk
Pri: hii se achou haha' claro q ñ corujinha, acharia ate bom vcs dois, quer q eu faça?
Lucas: hô ñ tô dizendo, ta me jogando pra ela pra se livrar de mim neh?
Pri: cê sabe q ñ é isso ruum, só tô vendo o jeito q vcs olha pra ela e o jeito q ela fica com vergonha haha'
Lucas: cara ela é linda demais, olha só o jeito q sorri, o jeito q ele morde o canto da boca qnd ta com vergonha
 Continuaaaaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. continua, mas PELO AMR Q VC HA EM DEUS NÃO DEIXA O LUCAS COM ESSA JUH

    ResponderExcluir