Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 31

 Depois dai, todos vão pros hoteis menos Lucas, Báh e Ingrid as duas iam dormir com vc e o Lucas vc pediu pra conversar com ele, Ney ñ gostou do seu pedido e foi embora um pouco revoltado
---Na varanda, voce e Lucas---
Lucas: fala ai linda!
Pri: Lucas eu voltei a falar com o Ney
Lucas: haha' eu sabia, isso ñ ia demorar mt tempo, vc ama ele demais menina
Pri: vc ñ sabe o quanto eu queria te dizer q isso é mentira, mas ñ posso infelizmente ñ posso mentir pra ti
LucaS: eu sei, e tbm sei q vc ñ quer mais nada comigo ñ é isso??
Pri: ñ q é isso? eu quero sim ficar perto de vc, me alegra nos meus momentos de dores, me faz voltar a sorrir qnd estou chorando vc ta me ajudando como um verdadeiro 'amigo'
Lucas: é eu sei e já sei q nunca vou poder te ter mais q isso neh?
Pri: ñ fica chateado comigo Lucas, por favor
Lucas: ei, claro q ñ vou ficar, eu ñ vou te impedir de amar uma pessoa q seu coração escolheu e eu ñ vou ficar com raiva de vc ao contrario de mts eu sou homem e ñ costumo ajir como criança
Pri: nossa...nem sei o q seria de mim sem vc haha' vc já me completa, já faz parte da minha vida, tenho q te ter falar contigo tds os dias pra assim eu me alegrar, vc é diferente e sabe sempre o q dizer
Lucas: é vc quem me faz ser assim....
Pri: ñ fala isso Lucas, eu ñ quero te maguar ñ quero q vc fique falando coisas assim tão lindas sendo q eu nem possa retribuir
Lucas; quem disse q ñ pode? Há pode sim é só da esse seu sorriso lindo Menina, Priscila eu ñ sei bem o q sinto por ti, só sei q é tão bom estar ao seu lado, ficar perto de vc, conversar contigo são coisas q me deixam feliz se ñ for msm 'amor' eu ñ sei o q é
Pri: sera q é msm amor? eu tbm sinto o q vc sente, ficar perto de vc é sempre perfeito, a gente se completa somos felizes qnd estamos conversarmos, mas acho q isso ñ passa de uma simples amizade entre a gente
Lucas: bom, isso eu ñ sei mais só sei q sentir teu beijo é otimo, e eu amo isso 'amizade colorida' então?
Pri: kkk' safado' ok 'amizade colorida' - vc aperta a mão dele e ele te da um beijão haha'
 Depois ele vai embora e vc sobe pro seu quarto onde as ninas estavam
Báh: hum, demorou hein - voltando do banheiro
Indi: tava namorando nera? tu ñ perde tempo
Pri: sentem ai, quero contar uma coisa pra vcs
Báh: Lucas te pediu em namoro oficialmente?
Indi: e vc aceitou?? haaaaaaaa q lindoo
Pri: ñ bando de doidas kkk' é sobre o Ney na verdade
Báh: há sim, vem cá vcs sumiram e ficaram bom tempo na cozinha
Indi: os outros podem ser 'lerdos' mais a gente aki ñ hein kkk
Pri: então eu tava na cozinha quando ele chegou e...... - vc conta td pras elas
Indi: menina, ele gosta de tu, é serio ele gosta sim'
Báh: Pri o mlk ta gostando de vc sim, sera q vc ñ percebe isso, porra vc é 'lerda' q nem ele viu, vou te contar aff
Pri: parem de bancar as doidas porra, claro q ñ eu vou falar com ele claro eu sou Neymarzete e nem querendo mt eu conseguirei deixar de ser, mas vou tentar esquecer essa tal paixão daki, vou tratar ele com um amigo msm mt alem q um 'idolo' meu, vou me conformar a ñ ter ele como eu tanto quero e sim como sabe...como uma pessoa q eu preciso pra viver msm longe
Indi: longe nada, vcs tão bem perto e vc vai conseguir fazer isso ai q tu falou?
Pri: vou tentar pow, vou da o maximo de mim e se ele vim com aquele jeito denovo dele dizendo q ta com saudade dos meus beijos....... - voandoo
Báh: vc beija logo neh kkkk
Pri: q nada, tento me sair e corro pra perto do Lucas, só assim fico longe da tentação
Indi: Priscila Suete vc ta brincando com fogo hein menina
Pri: há tô nada, tô só me cuidando pra ñ sofrer mais q já sofri, agora vamos dormir q ta tarde neh
 Vc se arruma pra dormir e dorme........
----No Hotel da Seleção----
 Neymar ia td tempo imburrado, Ganso percebe...
Ganso: rapaz, disfaz esse bico ai e me conta de uma vez o q tu tem ruum
Ney: q bico o q hein e tem nada pra contar
Ganso: então ta bom, aguenta td sozinho ai ñ é assim q tu quer, então vai sofre CALADO, SOZINHO q eu vou dormir - Ganso deita na cama fingindo q dormia e Ney diz de uma vez
Ney: Ganso, poxa cara irmão o q eu faço??
Ganso: haha' sabia... conta ai o q é q ta te deixando maluco?
Ney: é a Priscila irmão
Ganso: eu sabia Junior, cara vc sente algma coisa por essa menina só q ñ quer admitir, porra abre logo o jog pra ela e pronto
Ney: ñ é bem assim, eu ñ sei bem o q sinto por ela, eu sei q gosto de ficar perto dela, de fazer ele sorrir sabe ser o motivo daquele perfeito sorriso, eu gosto de ouvir a voz dela me chamando de "ney" eu amo qnd ela meche naquela franja dela de um jeito q a deixa mais linda ainda..... o jeito q ela morde os labios é como se eu tivesse num deserto e só a boca dela fosse a unica água pra eu beber...e o cabelo dela q lindo cara, sem falar no corpinho q ela tem o jeito dela andar, o perfume delicioso q ela carrega naquele pescocinho branco dela........ - Ganso interrompe
Ganso: chega! chega agora chega msm veioo, porra vc gosta da menina, vc ama aquela menina e ainda ñ quer admitir é isso msm?
Ney: cara eu ñ se amo ela
Ganso: msm depois de falar tds essas qualidades dela?
Ney: junto com as qualidades vem o defeito, o jeito q ela fica como fica com raiva, a careta q ela faz qnd ñ gosta de algo.... eu odeio ver ela sorrindo com alguem q ñ seja eu, eu queria ser sempre o motivo do sorriso dela irmão
Ganso: Junior, eu tenho certeza q vc é o motivo do sorriso dela tds os dias
Ney: ela me disse isso, Ganso ñ vou fazer nada vou deixar do jeito q ta msm
Ganso: como assim?
Ney: se eu gosto ou ñ dela vou descobrir isso mais pra frente, vou deixar td acontecer naturalmente e vê no q da, se o q eu sinto por ela aumentar mais e eu perceber q sim, q estou apaixonado eu abro o jogo com ela
Ganso: e vai ser feliz ao lado da ruivinha neh kkkk irmão só um conselho: ñ faça q mais pra frente seja tarde demais vioo, ñ deixe pra fazer amanha o q se pode fazer hoje
Ney: ñ te preocupa irmão, eu sei o q faço
 Ney deita a cabeça no travesseiro e dormi......
   Meses se passam, sim a seleção já saiu do Rio e foi pra Londres juntamente vc, seu irmão, Indi, Báh, Rafa e Gil Lukinhas ñ pode ir por causa dos jogos com o Santos.....
A seleção desde q chegou já fez 2 jogos nos quais venceu os dois, com lindos gols de Neymar em cada um, mas o melhor jogo pra vc foi o 2º pq ele deu um lindo passe pro Pato marcar, fez um perfeito de falta e deu um toque de qualcanhar pro Oscar (lindho) fazer o 3º e ultimo da partida.....
 Em fim hoje era o dia do 3º jogo Mano (burro) iria polpar alguns jogadores e Lucas seria titular pela primeira vez, Ganso tbm era pra ser mais devido à uma dor no joelho ñ pode jogar.......
 ---Na sala----
Pri: bom menino arrebentem hoje hein
Lucas: como sempre pow' haha'
Rafa: Juh, tomara q vc marque gols hoje hein mano
Ney: ñ é nem 'gol' ñ é 'gols' msm no plural é?? kkkk
Rafa: oxii tem q ser neh kkk
Ganso; queria mt jogar
Báh: há lindo, fica assim ñ
Pri: vai ter outras oportunidades meu maestro
Continuaaaaaaaaaaaaaaa

4 comentários:

  1. AMEI TA CADA VEZ MELHOR E OURA COISA VC TA ME MATANDO SE CURIOSIDADE VC FICA COM O LUCAS MAIS UM TEMPO OU VAI PRA OS BRAÇOS DO JU S2
    BJJJ

    ResponderExcluir
  2. Amiiga que liindu.. pow a cvs com Lucas começou meio tensa em mais acabou com beijão.. hehehe eba.! E deepois esse Ney falando tdo o que ele gosta em vc que lindu ele percebe tdos os detalhes... *---* que Pri sortuda mais uma vez esses doiis em, bom pelo menos noix ja ajudamos passando na cara ddesses dois que eles estão apaixonados agora só falat jogar o orgulho de lado e se entregarem a paixão. hehehe e que tem que ser logo em. naum vejo a hora da pri ficar cm ele e começar alguns suspenses.. hehehe por fim eles já em londres q jogos em mais ainda beem que o Ney fez gols e passes lindos cm diz ai em cima, e agora esse terceiro será que vamos ganhar sem alguns titulares? ain eu vou consolar meu amado Gansito.. kkk e vc Pri dando uma força a mais pro Lucas da pro Ney tbém.. hehehe Proxima parte com emoções né amiga promete? kk posta logo... e Desculpa pelo coments louco é que tou meio mals hj mais naum queria deixar de postar..!

    Bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir