Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 39

(...)
O dia amanhece lindo em Sampa...vc se levanta faz suas higienes matinais e desce pra tomar cafe, familia como sempre reunida vc estava com saudades daquilo td
Pri: boom dia familiaaa
Mãe: bom dia minha linda, dormiu bem?
Pri: dormi sim mãe
Pai: boom dia bb, ta mais calma?
Pri: tô sim pai valew meu amor! amanha é seu diaa - dando um abração nele e em sua mãe
Piedro: ei, ontem eu escutei vc falando no seu quarto sozinha, o q tu tinha?
Paulinho: é msm tbm ouvi
Pri: kkkk' era o Lucas q me ligou ontem ai fiquei resenhando com ele e os outros meninos haha'
Mãe: e o q diabos é resenhando??
Pri; hii mae é um modo de falar haha' tipo: conversando, se divertindo, brincando sabe?
Mãe: há tendii....filha precisamos arrumar td pra sua festa, daqui a pouco ta bem ai na porta - nessa hora seu irmão Paulinho se levanta e corre ate a pora da sala, abre e depois fecha voltando pra mesa
Paulinho: tem ninguem lá ñ mãe kkkkk' - vcs tds riem
Mãe: quer levar umas mãozadas na cara neh menino? ruum
Paulinho: Priscila falando em Lucas, quero mais saber dele ñ, eu odeio ele agora
Pri: eita, mas pq? há....
Paulinho: é por causa disso msm, ela saiu do São Paulo pow' e é pq.....
Piedro: diz q ama aquele time, ele nem sabe o q é isso ruum
Pai: haha' tomem, eu só sei q meu time ta bom no Brasileirão neh haha' voltamos a ganhar o Love voltou a marcar
Pri: é tois pai haha' "O campeão voltou, o campeão voltou" haha'
Piedro: se teu time pegar um time grande ele muxa kkkk'
Pri: quero só ver então quarta contra o palmeiras bestaa
Pai: nosso time ñ é o teu Piedro q ta perdendo feito condenado kkk'
Mãe: hô bora parar com o assunto futebol? q merda, logo na hora do cafe poxaa Heitor
Paulinho: toma, fica calado agora paii
 Depois do cafe....as meninas chegam Baby, Indi e Jhei
Mãe: bem temos q escolher onde sera o local da festa, filha deixei isso pra vc msm escolher
Pri: haha' já ta mais q escolhido kkk'
Baby: claro neh...já ate sei onde vai ser affz
Indi: é msm Báh concerteza lá hein
Jhei: Villa Mix, a cara dela diz td kkk
Mãe: então pronto, deixa eu anotar aqui na "Villa Mix" pronto e outra coisa, musicas funk aquela merda q tu gosta aff, pagode tua paixão, ou sertanejo q tu ta gostando?? kkk'
Pri: bom mãe pensei assim, tipo vamos colcoar td tipo de musica, variação sabe uma hora pagode, outra funk e depois sertanejo
Indi: há se for assim poderia ter outros estilos musicais
Baby: é msm, td q é legal
Jhei: Pri "Alta Funk" com os djs da Baixada ñ pode faltar hein
Pri: oxii claro q ñ neh menina, "Ela ñ anda, ela desfila, ela é top capa de revista é a mais mais ela arraza no look tira foto no espelho pra postar no facebook" haha' é fato**
Mãe: bom, ai meninas eu acho q ñ vai da tempo
Baby: calma tiaa, é só mês q vem ainda tem mt coisa pra acontecer kkk'
Indi: ainda tem mt tempo tiaa para de onda ruum
Baby: há sim meninas, quero comunicar q vou morar em SANTOS haha'
Pri: hãm? o q? coo tu faz isso comigo??
Baby: hô Pri, vc sabe q eu sempre quiz neh e agora já ta td certo vou comprar um ap com a Juh e vc vai morar lá comigo é claro
Pri: hô vou si....
Mãe: de jeito nenhum Priscila Suete, ficou doida, vc ñ vai msm haha'
Pri: mais mãeee
Mãe: ñ tem nem mais nem menos ruum, ñ quero ficar sem minha filha perto de mim
Indi: tia Santos é bem ai neh kkk'
Mãe: mais pra mim é longe demais ruum
Jhei: tia a Pri vai completar 18 esqueceu? a senhora vai evitar ela ir agora, mas depois ñ vai ter jeito
Pri: é msm mae qnd eu tiver meus 18 eu vou sim, mãe a senhora sabe do nosso sonho de morarmos tdas juntas só unm quantinho nosso e ainda mais é bem neh mãe, a senhora pode ir lá qnd quiser e a gente pode vim pra cá sempree
Mãe: e como vcs vão viver? coo vão se sustentar??
Baby: oxii a gente trabalha neh tia...eu pelo menos já tô pesquisando coisas pra mim lá
Pri: eu posso arrumar um tbm pra mim
Mãe: há vc trabalhando??? kkkkkk' ñ me faça rir menina, tu ñ sabe fazer nada, quer dizer ate sabe, mas ñ faz neh
Pri: mais quem disse q vou sair daqui pra trabalhar em casa de familia? eu arrumo um emprego em uma loja, pode ate ser na sua mãe
Indi: é msm Pri na "Mais Você" já fica lá na avenida q sai pra Santos, oia menina da certinho
Mãe: parem de botar coisas na cabeça da minha filhaaa
Jhei: ñ estamos botando tia, só tamos falando uma coisa q vai acontecer neh Pri
Pri: é isso msm e como o pai disse q vou ganhar meu carro vai da certinho msm \O/
Mãe: vou falar pro Heitor adiar esse processo do carro ruum
Pri: mãee.... sim Báh cê vai pra Santos quando?
Baby: vou hoje ainda, vou só ver lá um q já ta quase comprado
Pri: hô posso ir contigoo??
Baby: opa, bora sim ia chamar uma de vcs msm
Jhei: nem posso ir Báh vou ajeitar umas coisas com a mãe da viajem sabe
Indi: eu tbm ñ posso gente, fiquei de ir no salão com a mamis
Pri: então vai só a gente msm uê....Mãe vou levar logo os convites pro povo de lá
Mãe: sim ainda tem isso, ñ sei quem é tanto de lá vcs agora tem tantos amigos de lá q meu Deus, ai vc tem q ver isso
Pri: cade os convites??
Mãe: tão no armario azul, pega lá e leva ok? vou ali ver como ta o almoço
 Vc vai no armario e pega os rolos de convite...
Indi: Pri vc tem q levar mais da conta viio
Jhei: é msm nunca se sabe qnd irá arrumar mais amigos kkk'
Pri: genteeeeee me lembrei agora o André ta voltando pro Santos neh?
Baby: caraiii é msm, mas um gostosinho na tumar ai meu Deus, se ñ fosse esse Ganso em minha vida kkk'
Jhei: te comporta menina haha'
Indi: cara ele ta mt mais lindo, ta mais forte aiai Deus o Gil teve mt sorte
Pri: vcs são demais veiio kkk', mas tenho q concordar ele ta mt lindoo, mas nem sei se vou falar com ele
Indi: menina acorda, nos somos amigas dos B-Boys e eles só andam juntos pow' mais é claro
Pri: bom...ta aki um pra casa do Neymar q tô pensando hein coloco como Junior e familia kkk?
Baby: hô claro q ñ neh....coloca Neymar Santos & Familia ruum - vc concorda
Indi: ai vc bota outro pro Gilmar lima, Gustavo Luis, Cosme.... huum... Mariio Luiz, Gui Pitta, Cris guetes e outros
Pri: carai são mts neh? kkkk'
 Bom vcs ajeitam tds e as meninas vão tds pra casa....vc almoça e logo depois vai se arrumar pra ir pra Santos com a Baby......vc se arruma e posta no twitter
  @Pri_Suete: Indo pra Santos com a @Báh_Lovelly ....Tamo chegando cambadaa haha'
@Pri_Suete: Partiuuu Litoral...... instagrem.com


A Baby chega e vcs entram no carro dela e seguem viajem....
Look Báh:

    Look Pri:
      Continuaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário