Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 43


Andre: cara ela precisava gemer, vou ali no banheiro e volto já – ele saiu correndo e vcs rindo ao contrario de Ney e Lucas
Lucas (web): eita pri!
Pri: hô mô o mlk me provocou haha’ se vc tivesse aqui tbm ia dançar essa musica contigo
Lucas (web): só q comigo ia ser só nois dois
Gustavo: eita porra....bora continuar q agora q começamos
Baby: é msm, bota musica ai dj haha’
Ney (web): ainda tem mais?
Ganso: ele ta assim pq ñ ta aki haha’
Ney (web): é msm, mas vcs vão ver vou mostrar o q é dançar qnd eu chegar
Baby: haha’ essa eu quero ver hein kkk’
Andre: voltei! Quero dançar contigo mais ñ mulher – ele olha pro Ney pela câmera e vê q ele ñ tinha gostando e se toca da situação
Baby: agora é nossa musica meninas – ela coloca a musica do pikeno & menor (eu amoo veio) “terrível”
Rafa: opa, essa é nossa
 As três ficam no meio da sala dançando e os meninos só olhando babando, Ney fica te olhando quase babando
Gil: Junior, baba ñ haha’
Ney: deixa eu babar porra kkkk’
 Quando a musica termina vcs se jogam no sofá exaustas pra carai
Andre: meu deus, vcs tem alguma coisa a ver com as cariocas ñ tem?
Pri: eu nasci lá pow’, meu pai e de lá
Andre: ta explicado, pra ter um gingado desse só podia ser de lá haha’
 Nessa hora o Cosme chega
Cosme: oi cambada haha’
Ganso: ta atrasado meu!
Cosme: foi mal, fiquei brincando com minha filha e perdi a hora, hii oi Junior fala aê Lucas
Ney (web): fala meu parca
Lucas (web): i ai patrão....
Ganso: Cosme nois tava dançando, quer dançar tbm? Kkk
Cosme: ñ meu negocio é cantar “vem, vem, vem com tois só mlk ousado no bonde dos bagas boys”..... – vc interrompe ele
Pri: parou, parou
Gil: uê pq, nois gosta da musica
Pri: minha versão é mt melhor
Cosme: tua versão, q historia é essa??
Pri: escuta só e aprende hein!! – vc tinha feito uma versão pras meninas em cima dessa musica, mas ainda ñ tinha mostrado pra ninguém....
Ney (web): essa eu quero ver hein haha’
Pri: “vem, vem, vem com as minas,vem, vem, vem com as minas
Só menina ousada No bondinho das novinhas!
Vem, vem, vem com as minas, vem, vem, vem com as minas
Só menina Ousada no bondinho das novinhas!
 As novinhas é ousada, as novinhas é radiante
Curte hap, sertanejo, samba, pagode e funk
As novinhas é desse jeito, vc vai se amarrar, os mlks
Fica louco e quer se apaixonar, mas ai vai da câor a “Baby! já dizia
Se viu hoje uma novinha, vc ñ vai ver em outro dia”(biz) – tds ficam prestando atenção de boca aberta (Meninas eu criei essa letra msm hein)
Gil: caraiii... to besta agora
Gustavo: ñ isso tu sempre foi kkk’
Andre: tu fez essa letra?
Pri: ahãm... foi super fácil, pra vcs ñ se acharem mt neh kkk
Baby: tu nunca tinha me falado e ainda tem meu nome haha’ ameiiii
Ney (web): só tenho uma coisa pra falar, Cosme te aposenta kkkk’
Lucas (web): novinha q letra mulher, haha’ gostei demais
Rafa: pri nois tem q gravar um vídeo com essa musica
Pri: pensei nisso já kkk’
Lukinhas: e a tua voz é mô bonita pow’ da pra cantora
Andre: ñ pow perai, alem de linda, entender super td de futebol dança pra carai e ainda canta, tu ñ existe pow’
Pri: existo sim ruum, mas ñ sou isso td ñ haha’
 Vcs ficam ali na maior sacanagem, ate q o Andre te chama pra conversar na cozinha, e imaginem a cara do Ney gente kkk’
----na cozinha----
Andre: tu tem alguma coisa com o Junior?
Pri: eu? Haha’ ñ msm pq?
Andre: mais tu gosta dele?
Continuaaaaaaaaaa

2 comentários: