Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Um Amor Impossivel - Part 41


As três saem e vão direto pro ap do Ganso, Baby vai dirigindo e vc e Rafa atrás na maior bagunça
Rafa: huum! Pri meu irmão ficou chateado de vc ir dormir lá em casa só qnd ele ñ ta kkk’
Pri: pq? Kk’
Baby: cara ela ainda pergunta, na certa ele quer dormir de conchinha com vc haha’
Pri: hô nada haver, o Neymar é um cara serio, lindo q pode ter td q quiser e eu nunca seria a escolha dele, se conformem meninas
Rafa: cara como ela se desvaloriza hein aff
Baby: liga ñ, é assim sempre
 Vcs chegam no AP.... lá estavam Gil, Gustavo, ganso, lukinhas & Andre
Rafa: chegou quem faltava
Gil: quem, quem, aonde? Kkk’
Baby: Tois!! Haha’
Pri: oi bando de desocupados kk’
Lukinhas: olha quem fala kkk’ oi meu amor – e vai beijar a rafa
Rafa: oi meu dengo gostoso!!
Andre: hii tem casal neh, porra veiio
Ganso: báh vamos ali meu amor, quero te mostrar meu quarto
Pri/Andre & Gil: hãm?? Kkk
Baby: gente é só conhcer ruum kkk borá meu maestro haha’
 Eles saem só ficando Gustavo, Gil, vc e Andre
Andre: só restou nois neh
Gustavo: gente, vou ali ligar pra jhei
Pri: matar a saudade neh kkk’
Gil: vai lá mlkin kkk’
Pri: sim, borá falar aqui da sua volta pro Santos pretinho
Andre: boa idéia, mas vc entende de futebol? Kkk
Gil & pri: kkkkkkkkk
Gil: Andre se tu duvidar ela entende mais do q tu haha’
Andre: serio isso?
Pri: mt serio haha’
Andre: mais diz ai, é santista desde quando??
Gil & pri: kkkkkkkk’
Andre: pq a graça?
Pri: ñ sou santista haha’
Andre: hãm?? Perai, perai quer dizer q....
Gil; é irmão ela só curti o santos sabe, por causa do Junior ela é neymarzete esqueceu pow’?
Andre: há sim lembrei agora, mas qual time?? Ñ me diga q Corinthians ou são Paulo e mt menos palmeiras
Pri: hii claro q ñ, sou Flamenguista haha’
Andre: q? mas como se vc mora....
Pri: meu amor a torcida do flamengo é grande em td canto kkk’ mas é serio ñ gosto nem dos times daki de Sampa só o Santos msm
 Depois de mt conversa, tds estavam reunidos na sala comendo pizza pedida pela Rafa.....
 Seu celular toca, seu coração acelera, sua respiração fica aguda e suas pernas tremem, sim pra acontecer isso td só podia ser ele neh
Pri: gente, dêm licença aii
Rafa: aposto como é o Junior, ele falou q ia ligar
Pri: e a senhorita fez o favor de ñ me conta neh ruum
Rafa: foi mal, esqueci kkk’
 Vc sai e vai pra cozinha....
Celu on:
Pri: oi!
Ney: oi minha linda, ta fazendo o q?
Pri: kk’ agora to aqui na casa do ganso com a turma comendo pizza
Ney: huum bom, mt bom queria ta ai com vcs
Pri: mais já vc vai ta coisa linda
Ney: então, gostou do Andre?
Pri: como assim?
Ney: há é assim.....vc gostou de conhecer ele?
Pri: há sim, sim ele é mt legal, mais lindo pessoalmente, mt fofo e mt palhaço haha’
Ney: é ele é assim msm... então vc vai voltar pra santos qnd?
Pri: nem sei, eu ainda to aki neh kkk’
Ney: é, mas eu quero q vc volte ai qnd eu estiver em casa pow’
Pri: acho q vou sim, o Dê me chamou pra ver a estréia dele pelo peixe
Ney: quem é Dê?
Continuaaaaaaaaaaa !!! Meninas eu volteii agora pra fikar.... Quem ainda ta comigo??

2 comentários:

  1. pq vc ficou esses dias sem postar???
    eu tava loka pra saber o q ia acontece
    continuaaaaaaa #amando

    ResponderExcluir
  2. Linda é q tava sem net mais agora voltei

    ResponderExcluir