Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

Imagine vc e Neymar "208"

- vamos sim! E rápido se ñ eu ñ ajo por mim – ele fala olhando sua bunda e se deita fazendo vc morrer de rir, vc apenas dormi agarradinha com ele o bom era q vc seria a 1ª pessoa a da os seu 1º parabéns pra ele pela manha.
(...)

O dia amanhece perfeito, mas é claro era pra ser um dia perfeito, afinal era domingo dia 5 de fevereiro era uma das datas mais importante na sua vida, era o aniversario do homem da sua vida

 Vc se levanta e deixa ele na cama

- hô meu Deus como é lindo dormindo! Te amo meu bebe – vc fala olhando ele dormindo apenas de cueca Box

 Vc vai ate o banheiro escova o dente toma seu banho e quando volta ele ainda estava dormindo e nem ia acordar agora, pois era umas 7:30 e ele só levanta umas 8:30 por ai, vc se vesti com um vestidinho simples e desce ate a cozinha

- ei, vai aonde? – Rafa te da um susto ela fala bem baixinho

- epa! Ñ me mata de susto hein, só vou ate a cozinha pra fazer um café pro meu amor – vc diz

- hum q lindo! Eu vou junto – Rafa fala

- e vc ñ era pra da dormindo? – vc pergunta indo com ela pra cozinha

- era, mas eu quis acordar cedo pra fazer uma surpresa pro juh já q festa surpresa ñ terei a chance de ver (risos) – Rafa fala e vc ri

 Vcs fazem juntas um perfeito café da manha pro Ney com td q ele tem de direito. Com as coisas q ele mais gosta de comer por fim vc coloca uma flor no canto da bandeja e dona Nadine aparece

- nossa! Vai aonde assim? – ela pergunta

- vou legar pro juh, surpresinha pela manha (risos) – vc responde

- tenho certeza q ele vai amar – Nadine fala sorrindo e vc vai pro quarto dele

- é lindo neh! – Rafa fala com os olhos brilhando

- é mt bom saber q meu filho encontrou uma ótima pessoa pra viver junto, eu sei q os dois se amam – Nadine fala

- e quem ñ sabe mãe? – Rafa pergunta sorrindo

 Vc entra no quarto dele e ele ainda tava roncando (risos) (mentira o Ney ñ ronca kkk)

- acorda meu amor! – vc fala beijando ele

- ham! O q? – ele resmunga de olhos fechados

- Feliz Aniversario meu príncipe ousadinho! – vc fala olhando ele e lhe da um beijo

- nossa! Q surpresa mais boa hein! Bom dia minha vida – ele fala e te rouba outro beijo

- olha o q eu fiz pra vc – vc mostra a bandeja

- pra mim? Eu ñ merece tanto, cara eu sou o cara mais feliz do mundo msm e ñ tenho mais duvidas – ele fala sorrindo daquele jeito q te deixa louca

- e eu sou a mais sortuda por ter vc – vc fala

- desculpem atrapalhar o momento de vcs, mas vim te da meus parabéns maninho – Rafa entra no quarto acompanhada de Nadine e senhor Neymar

- há Rafa pode entrar tds neh – Ney fala sorrindo

- parabéns meu amor – Nadine fala abraçando ele

- que deus te conceda mts glorias meu filho, feliz aniversario – senhor Ney diz dando o mais apertado abraço nele

- eu te amo menino chato! – Rafa fala pulando em cima dele

- há vcs são a minha vida, eu amo mt tds vcs, obrigado senhor por ter a melhor família do mundo – Ney fala mt alegre e abraça tds vcs

 Neymar toca seu café e logo depois vai pro banho enquanto vc e Rafa conversavam no quarto dela

- a festa do Ney hoje vai ser perfeita – Rafa fala mt alegre

- e vai msm, temos q convidar algumas pessoas q ainda ñ sabem se vai ter festa – vc fala

 Vcs abrem os twitter e começam a mandar mensagens por DM pros convidados

@seu_nome: “Hoje o dia mais feliz do mundo pra mim e pra mts pessoas, espero q vc tenha o melhor dia da sua vida @NeyJunior_92 Eu Te Amo Demais hein”
Continuaaaaaaaaaaa
Gostaramm???

3 comentários: