Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 23 de março de 2012

Imagine vc e Neymar "209"

@rafaellabeckaran: “Ai dia que eu amoo! Meu maninho q eu tanto amo faz 20 aninhos te amo @NeyJunuior_92 hoje a festa é nossa!”

 - vamos convidar o neylton e o lukas – vc fala

- vc convida o lukas eu comvido o neylton (risos) – Rafa fala rindo

- deixa comigo – vc diz concordando

  Vcs mandam os convites para as pessoas e depois de ficarem um pouco no twitter vc sai para ir ao ct com o Ney, ele msm completando ano sabia q tinha q jogar era um jogo importante era contra o palmeiras, mas pelo menos ele passaria o dia em casa e só iria pra concentração as 2:00 h.

 Vcs seguem de carro e vão ouvindo pagode ate chegarem.

  Chegando no ct as pessoas q trabalhavam lá vem cumprimentar o Neymar

- PARABENS! PARABENS JUNINHO! – as pessoas falam

- obrigado gente! Valew msm – Ney só fala isso

- vamos lá ao treino da rapaziada – Ney te convida e vc vai

 Chegando lá os meninos estavam conversando com o Muricy ai o Ney chama a atenção

- i aê rapaziada! – Ney grita bem alto pra eles

- hi é o Juninho – os meninos falam

- borá lá! – arouca chama e os meninos vão ate ele

- Parabéns mlk – os meninos vão pra cima dele

 Daí chega o ganso com maizena e joga em cima do Ney q acaba pegando em vc

- caralho ganso! Eu to aqui – vc resmunga mt chateada

- hi foi mal (seu apelido) (risos) quem mandou ficar perto dele – ganso diz rindo

- o compadre eu td bem, mas ela ñ pow! – Ney reclama na brincadeira

  Ai os meninos pegam maizenas e partem pra cima dele o Ney tentava ate correr, mas os meninos ñ o deixavam escapar. Vc fica bem longe do Neymar pra ñ ter q sobrar pra ti

  Ai o Ney te vê longe e corre pra perto de vc

- ñ Neymar, sai daqui – vc briga com ele e os meninos param olhando vcs dois

- mais pq? – ele pergunta

- hora pq, pq eles vão me sujar tbm – vc diz

- pois então! Galera pode sujar a vontade – Ney grita e os meninos ñ perdoam

  Eles sujam vc e ele, vc tentava correr, mas ai o Ney te pegou no colo e o jeito foi só fechar os olhos pra ñ cair lá dentro, fugir ñ dava mais, mas vc ñ podia negar q era divertido era, vcs ñ paravam de rir.

 Depois de mt horas eles em fim acabam a bagunça ate o Muricy entra na brincadeira e mela o Ney tbm

- ta bom gente! – Ney grita e tds param

 Vc e Ney desabam no gramado mortos de cansado

- eu ñ agüento mais – vc fala

- nem eu amor, mas q foi legal foi – Ney fala rindo

 Depois disso Neymar vai da uma coletiva e vc fica esperando ele, em um lugar q dava pra ver toda a coletiva

Coletiva on:

Repórter: bom dia Neymar e feliz aniversario hein!

Ney: bom dia e obrigado (risos)

Repórter: bem, hoje estamos sabendo q o ganso recebeu uma proposta do porto, o q vc sugeri q ele faça?

Ney: bom gente, em primeiro lugar isso é uma pergunta q vcs teriam q fazer pra ele e ñ pra mim, pq é uma escolha dele, mas por mim ele ficaria aqui comigo (risos)

Repórter: hoje a gente pode ver um treino bem do divertido neh, vemos q quando vc chegou com a sua namorada eu creio, os meninos foram te cumprimentar ai rolou aquela bagunça
Continua!! me desculpem pela demora hein!!!

2 comentários: