Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 31 de março de 2012

Imagine vc e Neymar "210"

Ney: é foi msm (risos) eu vim aqui por causa da coletiva, ai os meninos sabem q completo ano ai foi aquela festa de sempre e nem a (seu nome) ficou de fora (risos)


Repórter: (risos) (seu nome) é o nome da sua namorada neh?


Ney: é sim!


Repórter: e nem a sua namorada ficou de fora eles são mau (risos)


Ney: pois é neh (risos) a galera ñ perdôo ela


Repórter: mais mudando de assunto, vc ainda é assediado pelos clubes de fora?


Ney: é neh, sempre somos esse é nosso objetivo


Repórter: mais tem alguma possibilidade de vc sair do santos antes de 2014?


Ney: ñ, ñ tem! É uma escolha q eu fiz e quero ficar no santos, “eu sou jogador do santos” e quem sabe ate depois de 2014 eu ñ feche um contrato pra mais tempo aqui na baixada!


Repórter: então se houve como vc ficar vc irá ficar aqui?


Ney: ficaria sim, é o q eu mais quero gente, ñ quero ficar longe da família dos amigos da namorada (risos)


 Depois disso ainda rola um monte de perguntas, mas ai vc deixa de presta atenção pq o ganso veio falar contigo


- e a festa? – ganso pergunta


- estamos preparando, eu vim pra cá, mas deixei as meninas cuidando das coisas lá por mim


- a mari chega hoje? – ganso pergunta


- acho q eles já chegaram (risos) – vc fala


- o lance dela com o Gustavo ta serio msm hein? – ganso fala


- e ta msm – vc concorda


 Vcs ficam conversando mt até q o Ney sai da coletiva e o ganso vai pro lugar dele. Ai vc vai embora com o Neymar, vcs estavam tds sujos era pra da nojo da situação de vcs.


 Vcs seguem a sua casa...


- sabe amor, às vezes eu tenho vontade de sumir um pouco disso td – Ney fala quebrando o silencio onde só a musica do exaltasamba (Ainda Bem) tocava


- como assim amor? – vc pergunta


- tipo assim, eu queria mt poder chegar num lugar e ser normal, tipo ñ ser reconhecido como o jogador Neymar queria poder ter a chance de chegar em lugar e poder passar um dia se quer sendo eu msm, sem essa fama td – ele fala e vc tem uma ótima idéia


- eu tenho uma ótima idéia! – vc fala


- ñ entendi? – ele fala boiando


- eu já sei de um lugar onde vc pode ir sem ser reconhecido – vc fala alegre


- aonde? Me fala! – Ney pergunta parando o carro e vc ri da situação


- a minha vó tem uma reserva tipo um sitio mt do lindo, da pra gente ir pra lá e lá vc iria passar um dia totalmente normal – vc fala


- serio? E onde é isso? – ele pergunta


- primeiro da partida no carro e vamos logo lá pra casa, lá eu te conto td (risos) – vc fala e ele assim faz


 Vcs chegam à sua casa e Ney ñ parava de falar nesse tal lugar


- mãe olha quem ta aqui! – vc grita ao chegar


- ham! Neymar Junior pensei q ñ viria aqui – sua mãe fala indo abraçá-lo


- q é isso sogrinha, ñ poderia deixar de vir aqui – Ney fala


- parabéns meu lindo – sua mãe fala no abraço


- mt obrigado – Ney fala feliz


- aê! Parabéns Neymar – seu irmão fala e abraça-o


- valew meu parca! – Ney fala


- bom! Agora eu to super curioso quero saber qual é esse lugar q eu posso ser eu msm por um dia (risos) – Ney fala olhando vc
Continuaaaaaaaa
Meninas me ajudem preciso mt q vcs leiam meu novo Blogger "Meu UNico Amor" eu preciso de comentarios pra poder postar e se der divulguem ele pra mim, bjs e valew!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário