Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Imagine vc e Neymar "211"

- q lugar é esse? – sua mãe pergunta

- mãe é q o juh queria ir num lugar onde ñ fosse reconhecido por ninguém como um jogador, mas sim como uma pessoa normal, ai eu dei a idéia de irmos passar um dia na casa da vó – vc fala

- lá na reserva? – seu irmão pergunta

- lá msm, lá é um lugar lindo e ninguém vai ficar no pé do juh – vc fala

- boa idéia filha! Se ele quer ficar longe da cidade grande da fama lá é o lugar perfeito – sua mãe fala

- então ta combinado! Nós vamos pra lá amanha msm (risos) – Ney fala super animado

- q é isso Ney? Mas já? – vc pergunta rindo

- claro q sim, só deixa a gente jogar q vamos pra lá, vou pedir uma folginha pro Muricy – Ney fala feliz

- a gente pode ir em turmas, tipo vamos nós todos – vc fala

- nós tds quem? – seu irmão pergunta

- Nara, mari, Gil, Cosme, Gustavo, Rafa e os outros da turma – vc responde

- ótima idéia! Hoje vc ta q ta hein! – Ney fala te olhando e vc mostra um sorrisinho

- obrigado! – vc fala

 Vc liga pra Nara e fala da noticia, ela acha mt legal pq quando vcs eram pequenas sempre iam passar o fim de semana pra lá, vcs se divertiam a beça lá na reserva

  Vcs voltam pra casa do Neymar, vc tinha q aproveitar o tempo possível ao lado do seu amor. Quando vcs chegam lá a Carol e o Davi estava na sala

- meu Deus! Minha vidinha esta aqui! – Ney fala e corre pra pegar o Davi e beijá-lo mt

- (risos) oi Carol – vc fala

- (risos) oi (seu nome) como ta? – ela pergunta

- um dia perfeito – vc responde

- a gente veio da os parabéns pro papai neh filho! – Carol fala olhando pro Davi

- amor fala da sua idéia pra elas – Ney fala

- q idéia? – Rafa pergunta

- é o juh me disse q queria passar um dia se quer fora disso td, longe das câmeras, longe da fama e da cidade um lugar onde ele pudesse ser ele normalmente – vc começa

- sei, mas ñ existe esse lugar, o juh fez sucesso por td o mundo – Rafa fala e dona Nadine chega à sala

- há tem sim e eu conheço bem – vc fala cortando a Rafa

- e onde é isso? – Carol pergunta

- é numa reserva, é da minha vó fica aqui em santos msm ela gosta de lá pq é longe do som da cidade q ela ñ gosta mt – vc fala

- e vc acha q lá o Junior pode ser o q ele quer? – Nadine pergunta

- claro q pode, lá só tem a vó e um tio meu e ñ tem ninguém por perto – vc responde

- e lá pelo q fiquei sabendo é bem grande e a gente pode se divertir bastante e vamos à turma toda – Ney fala e Carol da uma abaixada na cabeça

- a turma toda incluindo Carol e o Davi – vc fala e ela te olha

- é msm, meu príncipe tem q ir – Rafa fala indo beijar o bebê

  Vcs ficam conversando e vc almoça lá msm, o Ney queria mt conhecer logo esse lugar vc mostra umas fotos de vc e Nara lá, rapidinho chega tds o pessoal e ficam td reunidos na sala

- (seu apelido) nem acredito q vou voltar lá na reserva, eu pensei q ñ votaria mais é serio – Nara fala

- é tbm pensei a vó voltou do rio e foi direito pra lá nem pensou em ir lá em casa – vc fala

- eu me lembro da reserva – mari fala

- se lembra? – vc pergunta

- sim, eu me lembro um pouco q já fui, mas faz mô tempão – mari diz

- e faz msm vc foi lá quando a gente tinha uns 8 anos (risos) – vc fala
Continuaaaaaaaaaaaa com comentarios é clarooo

Um comentário: