Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Imagine vc e Neymar "216"

- essa é minhaa!
  O Ney sabe q vc gosta da musica e sabia q vc iria se acabar dançando ela, mas ele ñ deixaria vc dançar em cima do Lucas de jeito nenhum...
- q é isso noviinha? q é isso? - lucas cantava rindo
  Vc rebolava, quikava e tremia, vc fzia td q sabia e q por sinal sabia mt bem...
- chega pra lá Carol - ney fala
- mais pq? tua namoradinha ta se divertindo um monte com o Lucas - ela fala
- eu sei, mas prefero me divertir com ela, minha linda sabe dançar mais q vc kk' [toma] - ele sai de prto dela q fica com mt raivaa
- da licença? - neu pedi ao lucas
- td irmao, só ñ queria deixar ela sozinha kk' - lucas dala [ele é um amor neh gente?]
- td bem parça, valew - ney fala sorrindo
- vc hein! - vc reclama qnd o Lucas vai embora
- queria dançar com ele? se quiser eu chamo
- tô brincando eu deixei o mehor pra vc
  Aí vc dança feito uma doida, a musica Parado na Esquina entra e vc olha as meninas; Nara, Mari e Rafa sabiam perfeitamente o passo junto com os meinos
Ney fica atras de vc, Gil da Nara, Gustavo da Mari e Lukinhas da Rafa, tds na festa pararam pra ver vcs dançando mts meninas queriam acompanhar vcs, mas vcs faziam cada vez mais rapido
 Depois disso a hora passou voando e já era umas 3:00 h e o BABADO da noite era "Jogador Lucas do São Paulo sai com a atris Goivanna Lanceloti", vcs vão pro hotel pq ninguem ia pra Santos uma hora dessas, vc e ney chegam no quarto dó deu tempo vcs tomarem banho "juntos" e correm pra cama e dormirem abraçadinhos os dois só de roupas intimias...
(...)
De dia vcs se levantam vão tomar banho e se trocam

 Vcs se juntam aos outros pra tomar cafe na varando do hotel
- chgou o casal ternura - jô fala e vcs sentam e começam a tomar cafe
- palmas pra eles kk' - Gil diz rindo
- há meu amor valew - vc fala passando a mão na cabeça do Jô, ai vai começar a putariaa kk'
- ñ tem de nada minha novinha - ele começa a brincar e vc segue
- Jô ñ fala assim, ñ me chama de "minha novinha" q vc sabe q me derreto - vc fala e ele entendo os outros tavam tds rindo menos o Ney
- q palhaçada é essa? - ney pergunta
- (seuapalido) ñ da mais pra esconder, ñ da mais pra aguentar é mais forte q eu -Jô fala
- mais é preciso "meu amor" lembra do nosso trato - vc fala se segurando pra ñ rir e se faz de triste
- Jô me conta o q acontencedo - neu pedi com raiva
- ñ da mais pra esconder meu amor, ñ msm Junior meu irmão eu só espero q vc me perdoe depois q te disser td q houve entre mim e a (seunome) - Jô começa e vc se segura pra ñ rir
- Como assim? (seunome) ela ta brincando neh? - gente q dó q dó kk'
- ñ Junior, ñ é só quero q saiba q das vezes q eu disse "eu te amo" nuca foram mentiras, mas ai o Jô chegou e tomou conta de mim eu me apaixonei por ele - vc fala
Continuaaaaaaaaaa kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário