Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Imagine vc e Neymar "217"

CONTINUAÇÃO:
- e nada q vc fala... vai mudar isso irmão, as noites com ela..foram... foram as melhores de td a minha vida - jô diz se segurando pra ñ rir
- e as minhas tbm, eu somente sua naquela... naque... cama kk' - vc fala e ñ consegui conter e ri um pouquinho
- gente vcs ñ falam nada? - neu pergunta
- q nada, deixa eles terminarem - cosme dia
- então tds vcs sabiam? isso ñ é ser amigo - ney fala e te da uma pena, mas o jô ñ para!
- irmão a gente queria mais foi mais forte q nós "Irmão eu peguei tua mulher, eu sai com a tua mulher, eu peguei tua mulher, eu saí; saí;saí;saí com a tua mulher" kk' - jô canta a musica do Latino kk'
- eu nunca pensei (seunome) com meu amigo - ney fala e vc resolve da um fim nisso
- para Juh, ñ acredito q vc caiu nessa - vc diz indo abraçar ele, mas ele corre do seu abraço
- ñ tem mais nada... - ele fala e alem interrompe
- (seuapelido) nota 10 - nara fala
- bom! - lukinhas diz e bate palmas
- é msm novinha, vc é fera a Globo ta te perdendo hein kk' - cosme diz e ainda ñ tinha caido a fixa do Ney
- Cunha' tu é fera me ensina kk' - rafa fala rindo
- amei primaa - mari fala
- ñ tô entendo nada - ney fala
- é só uma brincadeira parceiro, cê acha msm q eu pegaria tua mina? "mulher de amigo meu é homem" rapaz! - Jô fala
- mais vc disse q estavam na..na cama - ney diz
- era brincadeira parceiro - gustavo fala
- serio q ele acreditou msm nisso? - nara pergunta pra rafa
- ele é meio tapado msm kk' - rafa responde
- então era brincadeira? Uffa kk' - ele da aquele perfeito sorrisão q vc mais ama
- ei, ñ era pra ter parado a musica nessa hora ñ - gil fala
- pq? - vc pergunta
- pq eu quero dançar tbm, bora puxa ai cosme - gil pedi
- vai! kk' "eu peguei tua mulher, eu sai com a tua mulher, eu sai; sai; sai; sai.. sai com a tua mulher" kk' - cosme canta, gil se levanta e começa a rebolaar na frente de vcs q morrem de rir
- gente bora tirar foto pra eu por no meu twitter? as minas tão mt velhas - Jô pedi
- BORAA ! - tds falam juntos
 Vcs tiram fotos tds junto com a ajuda de um cara do hotel q o Lukinhas pedi pra ele tirar a foto...
@JotaC92: Eu e os doido q eu amoo!! muito bom ta nesse meioo (via instagrem)
@(seuuser) Amoo essa gente todiinha!! Meus dias são perfeitos com vcs (via instagrem)
[faz de conta q é vcs hein]
Os outros dão RT nos poster de vcs e pronto...
 O dia ao lado deles foi perfeito, reolou mt bagunça, correria pelo hotel meninos entrando em quartos de meninas ligando chuveiros, zueira e palhaças, vc estavam aprontando td em São Paulo, vcs voltam pra Santos uma 17:00 h, vc se despedi do Ney e dos outros e eles vão embora vcs se encontrariam no dia seguinte pra irem pro Sitio da sua avó...
  Vc chega exausta em casa, seu irmão já tinha chegado e já tava na casa da Carol o namoro deles tava ficando serio...
  Twitter:
@seu_user: Oi gente! a melhor festa da minha vidaa foi ontem... (via instragem)
 [ fingam q é vc e Neymar]
@seu_user: Obrigada as Neymarzetes, e eu nunca vou deixar de ser uma "Neymarzeetee" hein!!
@Njr92: oi minhas lindas!! só vim aqui da um Beijão pra vcs e já vou dormir, mô cansadão aki kk'
@Njr92: Bjs minhas Fãs lindas e minha linda @seu_iser
@seu_user: bjs @Njr92!! tbm vou capotar #FuiQfUI
 Vc desliga seu Not e vai dormir....
(...)
O dia amanhece vc e as meninas se levantam a Nara dormiu na sua casa pra vcs irem tds juntos, cada uma faz suas higienes e depois vão tomar café, vc já tinha aisado a sua avó q ia pra lá e levaria visitas ela amou a ideia de rever vc e Nara novamente sem falar na Mariana q ela ñ via a mt tempoO. Sua mochila já estava pronta com td q fsse precisar ai vc manda uma mensagem pro Neymar
"Amor já estamos prontas, pode vim ousado"
Ele te responde:
"Já tô indo princesa, só vou terminar o cafe aki noviinha"
Não demora mais de 30 minutos e ele chega quem ia pro sitio era vc, Ney, Nara, Gil, Mari, Gustavo, Cosme, Rafa, Lukinhas, Ganso, peguete dele q se chama Paola q é amiga da Fernanda B. Jô, seu irmão e Carol o Davizinho iria ficar com os avos paternos
 Por fim ficou assim Ney levou vc, Nara e Mari; Gil levou Cosme, Jô, seu irmão e Gustavo; Ganso levou Paola, Rafa, Carol e Lukinhas...
 A viagem foi a mais barulhenta possivel vcs só ouviam a bagunça no carro do Gil tbm só meninos lá neh...
 Vcs chegam...

O Sitio genteee!!
 [entradaa]

 [ area a da diverção]
 [piscina]
 [pra passear]

 [vista perfeitaa]
[varandiinha de boaaA]

Nenhum comentário:

Postar um comentário