Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Imagine vc e Neymar "218"

A Xícara continuava a mesma de sempre, um paraiso no olho humano
- há q cheirinho bom - vc fala abrindo os braços pro vento
- é lindo aqui amor - ney concorda e te abraça a Paola ñ gostava nada e nem tentava esconder a raiva
- (seuapelido) olha a vó lá - nara fala e vcs correm pra abraçar ela
- ai q saudade de vcs minhas pentelhas e Mari cê ta linda menina - sua avó fala
- vó esse cheiro é de... de.. - vc fala sentindo um otimo cheiro q vc conhecia bem
- bolo de Chocolateee - nara termina
- o proprio feito pra vcs pq sei q amam - ela confirma
  Vc apresenta td mundo pra sua e seu tio Mario ela ñ acreditava q era o proprio Neymar na frente dela, sua avó assistia TV hein! kk' vcs ficam na sala e vc abre o Not e posta no twitter a foto do bolo da sua avó
@seu_user: Hô minha velha assim eu piroO!! Vou engordar, mas tô nem ai eu amoqamoo (via instagrem)













@Njr92: Concordo com cê amore!! Gostosoo, vou me acabar akii kk'
@seu_ser: Saudades disso td aqui é bom esta de volta"
@Njr92: Em um lugar one sou eu msm o "Juninho" e ninguem vai me achar aki /O\
 As fãs vendo akilo começaram a perguntar aonde era esse lugar, mas ele ñ responde...
Vcs estavam tds na sala tomando um caféziinho com Bolo de Chocolate q tds amam...
- e então! meu netinho querido ñ esta namorando ñ? - sua avó pergunta ao seu irmão
- ta sim vó! - vc responde no lgar dele
- e quem é a sortuda q pedou o mais bonito da familia? - avó diz
- ela ta bem do seu lado é a Carol vó - vc fala
- há ñ me diga, mas é uma gacinha *_* casal perfeito - ela fala rindo pra Carol q fica vermelha
- q nada o casal mais perfeito da familia somos eu e Ney - vc fala
- ta maluca? é claro q é eu e o Gustavo - Mari diz
- surtou essas meninas kk' o casal mais bonito é eu e o Gil *o* - nara fala fazendo tds na sala rirem
- tds são lindos e pronto! - sua avó fala pra parar com a brincadeiraa
A Tarde passa e já ia da umas 6:00 h qnd o ney te chama pra passear
- vem! quero q veja isso - ney fala
- ver o q? - vc pergunta
 Ney te leva aonde era seu lugar preferido, onde tinha uma vista pereita de td e bem nessa hora o sol ia se pondo
- como vc sabe daqui? é meu lugar preferido - vc fala
- ñ sei, só sei q vim aqui parar aqui e achei perfeito, temos os msm gosto - ele fala e te beija, vcs se sentam na grama e ficam vendo o pôr do sol, uma cena perfeitaaAA
[fingam q é vcs]
[o sol indo embora hein]
- (seunome) eu te amoo - ney fala
- Ney Junior eu te amo e ñ viveria num mundo no qual vc ñ vivesse - vc diz
Continuaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário