Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 14 de abril de 2012

Imagine vc e Neymar '213"

 Vcs ficam esperando os outros na sala, ai chega Rafa e os outros...

  O jogo começa e pra desespero um jogo péssimo pro santos, eles mal tocavam na bola e chances de gols eles ñ criavam e o pior passa pela sua cabeça, mas ai é q termina o 1º tempo e vc acham uma coisa mt q o Ney fez um repórter foi fazer uma pergunta pra ele e ele respondeu com enguinorância e vc acha super feio

- nossa pra q isso Neymar! Fez feio hein mlk – vc fala na sala

- o q u deu pra ele hein? (risos) – Jô pergunta rindo

- eu nada seu paia, o mlk ñ joga nada e vcs botam culpa em mim – vc se defendi

- eita porra, essa daí vai percorrer polemica – mari fala

- eu espero q ñ neh – Rafa fala

  Vcs fazem um lanche e esperam pelo 2º tempo ai começa,mas ai qnd é a uns 20 minutos o Ney sofre uma falta q na verdade ñ existiu (risos) e o ganso vai cobrar e por incrível q pareça ele bota a bola na cabeça no Neymar q pula e a joga pra balançar a rede ai pronto a casa vai a baixo, ele fez o 100º gol da carreira e no dia do aniversario ele sai dançando e vcs comemorando ai depois o palmeiras empata e no fim do primeiro o palmeiras vira ai pronto acabou com a sua tarde

- PORRA! – Gil fala bem alto

- q DROGA! VAI A MERDA PALMEIRAS DO INFERNO! - vc solta com mt raiva

- ei gente calma – Nara pediu calma

- calma Nara o santos perdi desse jeito e vc pedi calma, meio difícil neh – Gil fala

 O Ney sai do campo com a cabeça baixa e os repórter vão falar com ele ai um pergunta “Neymar eles acabaram com a sua festa neh?” e ele meio chateado responde “q acabaram nada, ninguém vai acabar com a minha festa” e sai do campo

- gente vamos se animar, o Ney precisa da gente – Cosme diz

- eu preciso dele aqui – vc fala triste

- a gente tem q ir pra são Paulo gente vamos – mari fala

- borá em casa pegar as bolsas – vc fala pra ela

- vou daqui com o Gil meninas – Nara fala desligando a TV

- ta ok! – vc fala

- vou com vcs – Gustavo fala e vcs vão pra sua casa

 Vcs chegam lá pegam as suas coisas q já estavam prontas e vão pra São Paulo seu irmão vem junto com vcs, os carros já estavam a espera vcs iriam esperar o Ney lá msm ai vc abre o twitter e vê o q ele tinha postado.


Infelizmente perdemos, mas agora é trabalhar mais e mais pra melhorarmos..Fiquei feliz por ter atingido a 100 gols na carreira #ObrigadoDeus



     @NeyJunior_92

... E bora levantar a cabeça que é nas derrotas que crescemos !! ..... Agora deixa eu aproveitar meu dia neh rsrs

 Ai vc da RT e tem q concorda q ele ta mt certo...

  A viajem ñ foi mt cansativa e vcs chegam ao AP da família do Neymar aonde iriam ficar vcs.

  Vcs vão ate a Vila Mix aonde seria a festa pra vê como esta as coisas e lá tinha alguns repórter e fãs tbm.

  As horas passam mt rápidas e lá estava vc se arrumando pra ir pra festa ai seu celular toca era ele

Cleu on:

Vc: oi meu anjo!

Ney: oi princesa, como ta?

Vc: eu ótima e a pergunta é como vc ta?

Ney: vc deve imaginar neh?

Vc: é eu devo sim, mas cabeça erguida meu amor

Ney: isso eu sei, aprendi com vc (risos) então eu vou chegar só na hora da festa e liguei pra saber se vc vai querer entrar comigo

Vc: ñ amoré, é melhor ñ

Ney: mais pq?

Vc: pq ia provocar mais multidão eu fui mais cedo na vila mix e tinha mts repórter e fãs imagina na hora

Ney: é neh, mas nos entrando juntos acabaria com as chances de mt mulheres invejosas
Continuaaaaaaaaaaaa

2 comentários: