Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 17 de abril de 2012

Imagine Vc e Neymar "214"

Vc: é isso eu sei meu nego, mas faz assim quando vc estiver chegando eu te espero lá na entrada
Ney: então ta ótimo e lá msm eu te beijo e pronto (risos)
Vc: vc só pensa nisso
Ney: eu to com saudades de tu
Vc: e eu to morrendo aki (risos0
Ney: tchau vou começar a me arrumar agora!
Vc: agora Neymar? Vc pensa q horas são hein?
Ney: hi eu sei (risos) sou o aniversariante e posso chegar a atrasado sim
Vc: ñ pra mim
Ney: eu sei minha vida, vou começar logo bjs
Celu of:
 Vcs se arruma bem linda e espera as outras meninas, depois de umas horas vcs em fim saem do hotel em frente a boate tinha mt gente, repórter demais e fãs tbm vcs param pra tirar fotos e depois entram, já tinha vários convidados e faltava o Ney chegar ai vc recebe uma mensagem dele
“Tô chegando, vai pra porta te amo”
Vc o obedeci e vai esperar ele na entrada, ai o ganso entra fala com vc e logo em seguida ele desce do carro com mt dificuldade era repórter demais ai ele pedi pra deixarem ele curtir, ai v ri mt dessa frase ai ele te olha e os olhos dele brilham, ele se aproxima de vc e no seu ouvido fala
- vc ta linda, aposto como é a mulher mais linda de td a festa – ele diz te fazendo arrepiar
- obrigado e como vc ta lindo, amei o estilo – vc diz olhando ele
- eu pus por causa de vc, sabia q vc iria gostar – ele diz e te beija na frente de tds e os fleches ñ paravam mais ai vcs resolveram ñ parar o beijo tbm, justo neh?
  Ai logo depois de tirarem fotos abraçados pra tds vcs entram e lá é q o bixo pega.
 A festa foi a melhor de td sua vida, vc nunca imaginou q iria ser tão perfeita assim Ney subiu no palco pra cantar com o Gustavo lima e o Alexandre pires ai o Lucas jogador tbm foi lá e a alegria estava feita, tinha mts mulheres lindas na festa só com vestidos bem curtos
- olha o vesti dela – Nara fala com vc
- me lembra da próxima festa eu botar no convite assim “ñ permitimos vertidos curtos” (risos) – vc fala fazendo tds ao seu redor rir
 A festa continuou e o Ney mandou parar o som e te chamou pro palco, vc com vergonha foi neh claro queria passar na cara delas q a dona daquilo td era vc e mais ninguém
- vem minha princesa! Gente essa mulher aqui é a mulher da minha vida, eu devo mt coisa a ela a gente já brigou fizemos td mais a prova foi q ainda continuamos juntos nosso amor é assim, eu te amo (seu nome) – ele fala e te beija e tds aplaudem sorrindo
- hô meu anjo, eu tbm te amo – vc fala depois do beijo
- DJ bota aquele som especial pra gente ai! – Ney fala ele já tinha combinado com o DJ
  O DJ bota a musica do bruno mars “all she knows” ai ele te leva pro meio da pista e dançam apenas vcs agarrados no meio da roda feita pelos convidados ai quando essa musica termina ele coloca a da A-dele “someone like you” a musica perfeita pra vcs dois e quando essas duas musicas acabam os outros entram pra pista e vc foge da galera prum cantinho reservado com o seu amor.
- tenho uma surpresinha pra vc – vc fala pra ele
- qual é? – ele pergunta
- vamos lá! – vc diz pegando na mão dele, mas ele te puxa
- mais aqui ta bom – ele reclama
- depois a gente volta amor, temos q ir – vc diz e o leva pra festa
- já tinham fugido? – dona Nadine fala
- é neh, mas ela quis voltar – Ney resmunga kk’
- espera aqui meu amor! – vc fala e sobe no palco, suas pernas estavam bambas vc gelava estava pra voltar, mas resolve ñ ser covarde e deixar a vergonha de lado
 Vc fala com o Gustavo lima q tava cantando e ele diz q sim
- gente agora a (seu nome) vai falar aqui ñ sei o q, mas vai kk’ o palco é seu
- bom gente! (td mundo ri) eu tenho algumas palavras pra falar sobre esse menino q eu tanto amo! (isso iria deixar as outras q tavam dando em cima do seu juh, mortas de inveja)
 “Neymar Junior o menino do sorriso meio sem jeito, do olhar encantador, o cara q quando eu vi mudou minha forma de viver e de pensar, antes eu gostava dele o amava, mas num sentido diferente o Amor de uma fã, mas qnd fomos nos conhecendo eu descobri o verdadeiro sentido da palavra “Amar” ainda me lembro muito bem do nosso primeiro beijo, foi o melhor de tds sabe pq? Pq nele eu senti o Amor verdadeiro e é nos seus olhos q eu me acho e as vezes me perco, é olhando vc q fico feliz, é vendo seu sorriso q me sinto bem, hoje é um dos dias mais importante da minha vida, minha felicidade, meus momentos bons e perfeitos foram tds ao seu lado, eu sinto q nosso amor é mt forte pra ser destruído por pouca coisa [Ney já estava chorando]

Um comentário: