Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Imagine vc e Neymar "215"

Nunca terei palavras suficiente pra expressar o meu amor por ti, só sei dizer q “Te Amo” e q quero passar o resto de minha vida ao seu lado, se nada é pra sempre quero esta contigo ate meu ultimo suspiro pra poder te falar q “Te Amo”

  Juninho me desculpe se algum dia eu te fiz chorar ou te magoei, te prometo q daqui pra frente farei de td pra te fazer o homem mais feliz do mundo, farei de td pra vc ser feliz, o possível e o impossível só pra ver esse seu perfeito sorriso dançar na sua boca fazendo seus olinhos fecharem, viver sem vc ñ tem sentido, a vida ñ tem razão sem vc meu amor, ñ viveria em um mundo no qual vc ñ vivesse Juninho, te amo e ñ me cansarei de repetir isso ao munso...

  Você sempre será o homem da minha vida

  “eu te amo meu anjo”

Há! “E eu prometo ao senhor Deus q farei o anjo dele mais precioso o cara mais feliz do mundo”

É isso gente! “Ufa”

- (seu nome)! Ñ sei nem o q falar pela primeira vez na vida fique sem palavras, (silencio) eu q peço desculpas meu amor, se te fiz chorar, te peço mil desculpas por ter falado td aquilo pra vc, mas isso é passado e o meu presente e futuro quero vc do meu lado! – Ney começa a falar

 “Eu sei q serei feliz ao seu lado, pq pra mim  ficar feliz basta ver seu sorriso (seuapelido) vc é a mulher da minha vida, é a mulher q eu escolhi pra passar o resto da minha vida é vc e ñ é mais ninguém nenhuma outra me faz me sentir tão bem eu te amo de verdade sem exagero te amor pra mim me completa por inteiro e quem disse q eu viveria num mundo sem vc? Sem vc eu ñ tenho nada, sem vc ñ sou nada, vc é quem me completa vc é q me faz feliz é vc e sempre vai ser assim, espero q nada e ninguém consiga nos separar, pq sem vc eu morreria, eu vou te amar ate o meu ultimo suspiro, ate minha ultima batida de coração...

  Hoje sei q posso dizer, eu tenho td q sempre quis, tenho a melhor família do mundo, eu tenho a Dona Nadine q é a mulher q eu mais amo e respeito, Senhor Neymar mais q um pai, um idulo, tenho a Rafaella q é a melhor irmão do mundo ela sempre me da forças qnd preciso, tenho um filho q é abençoado lindo “meu Davi” tenho os melhores amigos do mundo, tenho as melhores fãs do mundo tbm com respeito aos q tão presente kk’ minha Neymarzetes são Fodas* e o principal eu tenho a Morena mais linda do mundo q eu tanto amo e sei q ela me ama pra carai vei, pq pra agüentar um sujeito como eu tem q amar mt hein kk’ em fim eu certamente tenho td de bom ao meu redor e a minha peça fundamental é vc – ele fala te olhando vc chorou td q tinha pra chorar ele enxuga suas lagrimas com os dedos e depois te beija na frente de tds sobe aplausos, gritos e assovios...
 Depois das declarações de amor vc choma ele p/ um lugar e lhe entrega o presente dele
- ñ precisa, o meu maior presente é vc - ele diz
- eu sei, mas e mandei fazer com amor - vc fala
  Ney abre a caixinha e vê a linda corrente dourada q quando era aberta aparecia duas fotos de um lado era vc e Davi e a outro era ele, os olhos dele brilham
-como vc diz, sua familia - vc fala sorrindo e feliz
- eu te amo mulher, te amo - ele fala te enchendo de bjs
  Daí vcs voltam pra festa dançam na pista as musicas do Guttavo Lima, eletronica, ai se eu te pego [abusei] e eu quero thcu eu quero tcha, ai a Carol Abranches q foi convidada pq os meninos pediram tanto chegou perto do Juninho e começou a dançar pra ele, vc ñ sabia o q fazer ele tava  ate gostando dava pra ver na casa de safado dele, ai o Lucas [jogador] chega pra vc
- ñ fica assim, vamos dançar! - o lindo do São PauloFc te leva pra pista e vc fica dançando com ele, rapidinho o Ney vê e te encara com raiva, mas ñ parando de dançar e vê retribui o olhar pra ele q dizia "dereitos iguais meu amor" quanto mais a Carol rebolava pro Juh mais vc dançava pro Lucas q ficava louco, ai o Dj bota o Funk "Q é isso Noviinha" e vc grita de felicidade, tds sabiam q era sua musica
Continuaaaaaaaaa

Um comentário:

  1. Não deixe de acreditar nos seus sonhos,tudo de bom para voce,adoro seu blog,bjos

    ResponderExcluir