Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

terça-feira, 13 de agosto de 2013

Capitulo 03 - Ele não sai de mim


Capitulo 03 – ele não sai de mim
(...)
 No outro dia, sua prima te acorda umas 7:30
Elaine: ai q foi?
Mariana: vem, vc vai me levar no CT
Elaine: ñ, quem disse isso?
Mariana: o tio Edson
Elaine: e pq ele ñ leva?
Mariana: pq ele vai pescar com o vó Antônio, tem q ser vc, vem, levanta logo
Elaine: a propósito q CT msm?
Mariana: o do Santos é claro, vou ver o Neymar – pela primeira vez ouvir aquele nome mexeu com vc
Elaine: há ta, só pega meu celular ai pra mim
Mariana: aonde?
Elaine: hãm, há... cadê meu celular, meu Deus?
Mariana: eu ñ te vejo com ele desde ontem a noite
Elaine: caralho! – batendo na testa e sentindo a dor ao tocar no galo
Mariana: hii q galo hein, onde foi isso?
Elaine: ñ importa, mas meu celular... – ai vc lembra q deixou no carro dele – há ñ acredito q deixei lá...
Mariana: lá aonde?
Elaine: nada ñ, só tava pensando alto demais
Mariana: pois para de pensar e vamos logo menina
 Vc se levanta, se arruma, toca café e pega o carro pra levar sua prima pro CT, vc leva no carro seu notebook, pois tinha q fazer alguma coisa enquanto ela estaria se matando pelo Neymar.
 Vc deixa ela lá com outras fãs e vai pra arquibancada aonde os torcedores sem ser fã fanáticos ficam...
@elainessan_: bom dia, q droga perdi meu celular ontem, sabe lá Deus como e com quem ele ta a essa hora hein #odioexalandoaqui
@elainessan_: Hô galo desgraçado hein, td culpa daquele...daquele Zé Mané q odiooo kkkk
 Neymar no meio do caminho pro treino fala com o amigo Gustavo q ia com ele atrás enquanto o segurança dele big dirigia
Ney: cara me ajuda a achar essa menina
Gustavo: mais pra esse interesse td? Vc me falou q ela nem de tu gosta haha
Ney: é, mas to com o celular dela veio e eu tenho q devolver
Gustavo: deixa eu te ajudar aqui no twitter como é msm o nome dela, vc ainda lembra?
Ney: é claro q lembro, é Elaine, Elaine Santos a marretinha malcriada
Gustavo: huum, já botou ate apelido na menina haha
Ney: vê se tem alguma coisa lá falando de galo na cabeça e tal’s
Gustavo: haha, pode deixar kkk
 Gustavo e Ney ficam ali procurando por vc nas redes sociais...
Gustavo: ei, acho q achei mano
Ney: cadê, aonde?
Gustavo: mais acho q é ñ, pq ela aqui é linda e vc ñ teria deixado passar ela ontem, ñ msm
Ney: deixa eu ver... cara, é ela, tai Elaine santos Rio de Janeiro
Gustavo: haha ela fala aqui de um galo viu e te chama de zé mane ainda haha
Ney: é, agora tenho certeza q é ela msm haha
@gusttavo92: @elainessan_ te seguindo, me segue de volta, por favor ai linda
 Vc estranha, mas como ele era mt bonitinho vc segue...
@elainessan_: @gusttavo92 seguindo de volta lindo
@gusttavo92: @elainessan_ valew, olha DM pra vc aii
DM >> “Oi, eu sou amigo do Neymar o menino q fez o galo desgraçado na sua testa ontem haha, então ele me pediu pra dizer q esta com seu celular e pretende devolver, só quer saber aonde”
DM>> “Oi Gustavo, devia ter imaginado, então teu amigo fez um estrago na minha testa e ele faz isso na minha vida desde q minha prima virou fã dele haha, então pega esse endereço da minha vó aqui (endereço) vc pode trazer aqui, valew”
DM>> “Ta ok linda, valew e desculpa o Ney ai viu bjs”
 Ney chega no treino e é aquele alvoroço total de fã, sua prima mais uma vez ñ consegue nem chegar perto dele e apenas tira fotos dele de longe, quando chega a hora de ir pra casa vc vai ate a lateral de fora da grade e chama sua prima pra ir embora, ela estava lá gritando o nome dele o treino td...
  Ney no treino olha pro lado q as fãs estavam e vê longe, bem longe, Elaine saindo com outra menina, ele ainda tenta chamar a atenção dela, mas é em vão ela nem olha e vai embora...
O dia passa bem rápido e seus pais avisam q vcs iam ficar ali por mais uns dias e ñ só o fim de semana vc se queixa, pois queria voltar logo pra casa e pros seus amigos, pois estava com saudades.
 Já era umas 7h da noite vc estava no seu notebook sentada na varanda casa da sua vó, sozinha, pensando naquela noite...
Elaine: há Elaine deixa de ser besta, tu ta ficando igual a Mariana isso é só de eu tanto falar dela haha
 Daí de repente para um carro branco, um volvo q vc reconhece aquele carro, pois já tinha estado lá dentro, do nada seu coração acelera, sua respiração fica aguda e de dentro do carro desce ele, o menino dos olhos perfeitos sorrindo, ele encosta no carro, cruza os braços e fica te olhando, sua mão começa a suar do nada, vc fica nervosa sem ter motivo, seu mundo mais uma vez para no olhar dele...
Ney: hô menina difícil de achar hein vc
Elaine: haha, q cê faz aqui? – indo ate ele
Ney: vim lhe entregar isso – ele roda seu celular na mão dele
Elaine: há meu BB, tava com saudades dele, obrigado – olhando dentro dos olhos dele
Ney: de nada, valew por ñ ter contado pra ninguém da nossa pequena fugidinha de ontem
Elaine: eu ia contar pra quem?
Ney: pra sua prima q é minha fã, eu vi vc hoje no CT pq ñ veio falar comigo
Elaine: pq ñ sou nada sua
Ney: ñ fala assim, se tivesse ido eu tinha atendido vc e sua prima numa boa
Elaine: serio? Da próxima eu vou
Ney: da próxima vc me avisa q vai ta bom?
Elaine: ta ok
Ney: i ai fazendo o q de bom?
Elaine: nada, só no facebook falando com minhas amigas e dando a péssima noticia
Ney: qual?
Elaine: q meus pais resolveram prolongar o final de semana
Ney: quer dizer q vc ñ vai embora amanha?
Elaine: ñ, nem sei pq, mas eles querem ficar
Ney: q bom
Elaine: q bom? Pq?
Ney: pq vc ainda ñ viu nada em Santos e precisa ver antes de ir
Elaine: haha acho isso difícil hein
Ney: é nada, vem, vamos da uma volta?
Elaine: tem certeza? E os paparazzi e tals’
Ney: tem importância ñ, vc topa uma fuga em quatro rodas?
Elaine: topo, vamos!!
 Elaine olha pra trás e entra no carro dele, os dois estavam se tornando amigos e isso era fato.
Ney te leva em algumas pracinhas perto da sua casa, mas ai ele avista dois carros pretos seguindo vcs
Ney: há ñ
Elaine: o q é?
Ney: paparazzi, temos q fugir deles?
Elaine: vamos uê
 Ney dirigi rápido, mas ele vinham na cola
Ney: se abaixa, se abaixa
Elaine: pq?
Ney: pro seu bem, pq amanha msm vc vai ta falada no Brasil td e vão te perseguir como fazem comigo – vc se abaixa rapidamente
Elaine: meu Deus!
Ney: vou te levar pra casa, acabou o passeio, foi mal
Elaine: relaxa, eu entendo vc, olha veste isso
Ney: pra q?
Elaine: ninguém vai te reconhecer com um casaco velho e sujo haha
Ney: haha valew linda
 Ele deixa ela em casa e vai embora...

Elaine entra pra dentro de casa e se prepara pra dormir, pois amanha era dia de praia com sua prima...
Continuaaaa..........

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , Continua amiga e obrigada por ter dedicado o capitulo anterior pra eu , eu não agradeci por que não tinha visto amiga :(( , mais obrigada te amo s2 , E cooooooooooooooooooooooooooooontinua logo por favor

    ResponderExcluir