Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Capitulo 04 - A Praia


Capitulo 04 – A praia
(...)
No outro dia Elaine levanta cedo faz suas higienes de sempre e vai tomar café, terminando ela escuta o grito da prima ao ligar a TV e corre pra sala
Mariana: há tão falando do meu amor...
Elaine: ha muda isso menina, vão falar nada q preste ai – com medo de falarem dela
Mariana: ficou maluca foi? Claro q ñ vou mudar
Elaine: há vai sim – Elaine pega o controle e muda de canal, mas Mariana pega de volta e muda novamente
Mariana: sai daqui, sai daqui deixa eu ver meu amor sua chata
Elaine: ñ, eles ñ vão falar nada q preste dele, acredite
Mariana: o q tu tem haver com isso? Tu ñ se importa com ele
Elaine: é, mas eles ai só vão falar mentira esses paparazzi só prestam pra inventar coisa
Mariana: sai sua chata – empurrando Lany e ficando em frente a TV
 A jornalista fala q Neymar foi visto fugindo dos repórteres com uma moça q ainda ñ foi re conhecida, ela tbm fala q eles dois estão tendo um caso e o motivo do jogador esconder a menina é pq ñ quer revelar o namoro ainda, sua prima fica arrasada, uma lagrima cai dos olhos dela dava pra ver a dor q ela estava sentindo através de seus olhos...
Mariana: ñ pode ser, quem é ela, quem é essa idiota q quer me tomar meu amor
Elaine: tai viu fica vendo isso só pra chorar depois
Mariana: cala a bocaaa – gritando bem alto – me deixa em paz sua chata do caralho, o meu amor ta com uma idiota q eu ñ sei quem é e tu ainda me enche o saco, sai da minha vida
 Ela desliga a TV e se tranca no quarto... Elaine vai ate lá e bate na porta
Elaine: deixa eu entrar Mari, anda deixa prima
Mariana: ñ, sai daqui, ñ quero falar contigo, ñ quero falar com ninguém me deixa sozinha
Elaine: prima ñ fica assim, anda abre essa porta, eu vou arrombar hein – ela ñ responde, mas abre a porta e se joga na cama com a cabeça enfiada no travesseiro, Elaine vai ate ela e acaricia seus cabelos cor de mel – fica assim ñ Mari, relaxa vc sabe melhor q todo mundo q esses idiotas vivem inventando historias assim sobre ele, é com tds os famosos neh prima
Mariana: é, mas se for verdade? Se ele tiver msm namorando?
Elaine: cê ama ele?
Mariana: amo sim, amo mais do q minha própria vida, ele é td pra mim
Elaine: então, se vc ama tanto ele assim vai ter q saber se acostumar com a idéia de ele esta com outra...
Mariana: ñ, ñ quero
Elaine: mais Mariana, vc prefere ele sozinho triste ou ele com outra feliz?
Mariana: ele..ele feliz, eu digo isso mais se ele quiser ter uma namorada eu vou ter q aceitar pq é a felicidade dele em primeiro lugar sempre
Elaine: então pronto minha linda, mas vamos logo q ainda vamos pra praia
Mariana: é msm, quem sabe eu ñ vejo ele hoje neh
Elaine: esse menino joga mais ñ é?
Mariana: oxi, ele ta de férias neh fia
Elaine: há é haha, vem vamos se arrumar
 As duas se arrumam, vc pega o carro e partem pra praia do Guarujá a pedido da sua prima...chegando.
Elaine: pq aqui?
Mariana: pq? Mais é claro q é por causa do Ney neh ele sempre vem aqui
Elaine: há é, ele vem?
Mariana: vem sim, será como é os olhos dele de perto o sorriso?
Elaine: “verdes, os olhos dele são verdes claros e o sorriso dele é o mais lindo do mundo” – fala bem baixinho
Mariana: olha vou encontrar minhas amigas logo ali, cê vem?
Elaine: ñ vai lá pq o papo de vcs vai ser só sobre aquele magrelo neh? Então ñ, fico aqui msm
Mariana: ta bom, quando quiser ir me manda sms tchau
Elaine: tchau!
 Elaine fica passeando pela areia ate q de longe avista um moço com um boné, óculos e um casaco q era bem familiar pra vc, Elaine vai ate lá...
Elaine: posso sentar aqui?
Xxx: “pode, pode sim” – com um pano na boca pra mudar a voz
Elaine: tamanho calor desses e vc ai com td essa roupa
Xxx: “é pq ñ posso pegar sol menina”
Elaine: cê pode me ajudar aqui com minha bolsa
 Quando ele vai pegando sua bolsa vc tira o boné dele
Elaine: disfarce idiota viu magrelo
Ney: como sabia q era eu?
Elaine: eu acho q sei reconhecer algo q é meu de longe...
Ney: há é, e o q é seu aqui? – de um jeito safado
Elaine: o casaco haha – cortando o barato dele
Ney: há é msm haha, esqueci q é seu
Elaine: pois é, ele é meu haha
Ney: fazendo o q aqui?
Elaine: vim com minha prima a gente anda nessa cidade em tds os teus pontos
Ney: como assim?
Elaine: ele sabe do q tu gosta e onde tu anda, por isso...
Ney: há ñ drogaaa
Elaine: q foi?
Ney: abaixa ai – Lany se encolhe na cadeira – eles me acharam aqui, mas como?
Elaine: acorda BB minha prima sabia q vc taria aqui pq eles ñ saberiam?
Ney: poxa, tenho q mudar meus lugares favoritos hein
Elaine: é o melhor q cê faz menino
Ney: vamos, temos q sair daqui
Elaine: pra onde? Eu vou nada
Ney: há vem, deixa de ser rude vai menina
Elaine: vamos fazer o q de bom?
Ney: cê topa fuga de paparazzi?
Elaine: haha topo sim, boraa
 Os dois saem bem abaixadinhos ate o carro dele
Ney: ñ podemos ir no meu carro
Elaine: pq?
Ney: eles tão lá veio, já marcaram meu volvo
Elaine: se ate eu já neh fii, vem vamos no meu
Ney: passa a chave, eu dirigo
Elaine: pega ai – jogando pra ele q apara ela nas mãos
 Os dois vão ate seu carro e entram saindo em disparada...
Elaine: haha já to me acostumando com isso veio
Ney: fugir?
Elaine: sim, mas olha quero falar uma coisa contigo
Ney: diga princesa – te olhando daquele jeito
Elaine: ta fazendo de novo?
Ney: fazendo o q?
Elaine: me olhando desse jeito pra me fazer cair na tua jogada
Ney: ta bom, desculpa então haha
Elaine: então, hoje falaram de uma menina na TV q andava com vc, era eu?
Ney: sim haha
Elaine: ai q lindo ele ainda ri, cara minha prima chorou
Ney: vc contou pra ela?
Elaine: ñ, claro q ñ, mas ela chorou só de pensar em vc ter uma namorada
Ney: há q bonitinha, mas diz pra ela ficar despreocupada eu tenho ñ
Elaine: é percebe-se neh haha
Ney: então pra onde vamos?
Elaine: ñ sei, vc é q mora aqui
Ney: serio q eu posso escolher?
Elaine: vai fundo, vou ficar na minha dessa vez
Ney: haha q bom ouvir isso
Elaine: cê nunca ouviu?
Ney: sim, mas eu queria mt ouvir de vc
Elaine: pq?
Ney: pq vc é diferente das outras, vc é única, vc faz as coisas q da na sua cabeça, ñ foge de nada, ñ tem medo de nada, é sincera...
Elaine: prazer, sincera é meu terceiro nome depois de Santos haha
Ney: pelo menos é Santos uhuu haha
Elaine: nem vem, sou Flamenguista fanática uhuu
Ney: haha é cê quem sabe, eu gosto do teu jeito menina
Elaine: eu ñ
Ney: ñ o q?
Elaine: ñ gosto do teu
Ney: serio, assim na lata? Haha
Elaine: sim, eu falo msm, vc ñ é nada do q passa na TV ou o q as fãs falam, pq vc ñ se mostra de verdade?
Ney: eu tento ser, mas tenho medo
Elaine: de q?
Ney: de elas ñ gostarem de mim pelo q sou...
Elaine: menino elas te amam e te aceitariam de qualquer jeito, vai por mim
Ney: apesar de chata, mandona, sincera, diferente, metida, ignorante ainda quer ser minha psicóloga?
Elaine: haha ñ sei se vc quiser eu aceito pagamento em cheque haha
Ney: essa foi boa
 Ney te leva pra uma feria numa praça, lá tinha varias pessoas, como ele tava de óculos, boné e td mais ninguém iria reconhecer ele e vcs dois saem andando e tirando varias fotos com sua câmera de td q viam, ele compra cachorro-quente pros dois, ele tirava fotos suas e vc as dele, ele te fazia rir, Ney estava se sentindo pela primeira vez durante anos como uma pessoa normal, ele olhava Elaine sorrindo e ria tbm, ela encantava ele de um jeito meio diferente.
Ney: há sorveteee...vemm – ele sai puxando sua mão e correndo
Elaine: hey, ta parecendo criança haha
Ney: quando se trata de sorvete eu sou haha
 Ele compra dois sorvetes grandes e com altas risadas e palhaçadas vcs comem, ele se mela e vc tira uma foto dele
Elaine: haha esse vai pro twitter haha
Ney: há vai nada – ele pega um pouco de sorvete mela seu nariz e tira uma foto sua – se for a sua tbm vai haha
Elaine: há ai é sacanagem pow
Ney: é nada
 A manha foi perfeita demais, vc nunca pensou, ali perto de vc ñ era o jogador Neymar mais sim o Juninho um menino alegre, ousado, metido, dos olhos lindos, do sorriso perfeito e lindo aos seus olhos...
 Os dois vão pro carro passear pela cidade, ele coloca thiaguinho – sou o cara pra vc e os dois cantam feito loucos dentro do carro, pareciam q se conheciam a mt tempo e q nunca brigaram antes, depois ele coloca pollo – vagalumes e os dois cantam junto, tipo como se fosse um pro outro, quando os olhos de vcs se encontravam Elaine sempre dava um jeito de fugir daqueles maravilhosos olhos, era o certo a fazer.
Ney: temos q nos livrar desse carro
Elaine: ta maluco, é meu carro menino
Ney: mais olha atrás
 Lá estava um carro da imprensa
Elaine: mais como veio?
Ney: há essa hora eles devem saber de td desse carro, já marcaram ele e tenho certeza q ate sabem quando ele foi comprado haha
Elaine: eita haha, q loucos eu tenho medo deles
Ney: eu tbm, isso é chato demais, eu amo ser quem eu sou mais eu só queria minha vida normal, queria ser um jogador de sucesso da orgulho pro meu pai e td mais...
Elaine: mais vc já da, tenho certeza q sim Ney
Ney: é tão duro isso, eu queria poder me divertir como hoje
Elaine: foi bom pra vc?
Ney: foi perfeito pra mim, durante anos eu nunca tive um dia assim sabe, eu nunca mais tinha tido um dia de Junior desde q comecei com a carreira eu sou sempre o Neymar, ñ tenho tempo pra ser o Juninho q eu gostava de ser... – ele fala tão triste q aquilo dói em vc
Elaine: relaxa, tds te amam e isso é bom
Ney: doi mais ainda qnd eles falam coisas q ñ são verdade sobre mim, ñ sei se vc ouviu falar daquele tempo q eu discuti com o Dorival Junior
Elaine: é eu sei, sou bem ligada em esportes e naquele tempo foi só o q passou
Ney: pois é velho, eu agi sem pensar, foi de cabeça quente, cara aquele foi o pior dia da minha vida, eu vi minha mãe, meu pai e minha irmã chorando aquilo me matou por dentro...
Elaine: eu entendo Ney, deve ter sido barra pra vc neh
Ney: e foi e o pior foi q me chamaram de mostro...
Elaine: é eu vi foi aquele técnico do outro time lá, mas ele é um idiota
Ney: e o q mais doeu foi ver q quem mais sofria com aquilo era minha irmã veio, quando falam mal de mim ela é a pessoa q mais sofre
Elaine: ela deve te amar muito
Ney: é e eu ñ sei viver sem ela, eu me arrependi tanto de ter feito aquilo – tão triste
Elaine: há mais fica assim ñ Ney, vc mudou, vc mostrou pra eles q vc ñ era um mostro e q podia crescer com aquilo e vc cresceu vc mostrou pra eles q vc pode sim ser o melhor jogador do mundo e q tem cabeça pra isso, vc pode ter td q quiser basta acreditar – pegando no rosto dele o acariciando nessa hora tocava a musica “Just A Kiss – Single”
Ney: obrigado Elaine, obrigado por ta aqui – os olhos de vcs se cruzam mais uma vez
Elaine: mais vamos olhar pra frente q ainda quero chegar bem e viva no Rio hein
Ney: haha podeixar, foi mal
Elaine: relaxa
 Ney te leva ate a casa dele...
Elaine: q apartamento hein fii
Ney: vem, vamos?
Elaine: ñ espero vc aqui
Ney: mais como se vamos deixar o carro aqui, eu mando alguém levar ele pra praia
Elaine: ta bom então
  Elaine entra na casa junto com ele, chegando lá tinha duas pessoas na sala vendo TV era Gustavo e Rafaela.
Gustavo: ei rapaz q é isso?
Ney: oi gente, cadê mãe e pai?
Rafa: ñ tão saíram e quem é ela?
Ney: é a Elaine Santos, vou ali trocar de roupa já volto
Elaine: e vê se ñ demora viu, tenho q ir embora
Gustavo: eita calma, pra q esse tom?
Elaine: pq esse menino ai é um irresponsável, me desculpem falar
Rafa: ela chamou o Ney de irresponsável?
Elaine: chamei, ñ pode?
Gustavo: pode sim haha, prazer sou o Gustavo aquele do twitter, DM
Elaine: há prazer, bem vi q era familiar seu rosto
Rafa: prazer sou a Rafaela irmã do Neymar
Elaine: cê é irmã dele, há desculpa ter falado aquilo haha, prazer
Rafa: relaxa, tem nada ñ, pode falar
Elaine: há já q pode falar, teu irmão é um idiota tem vários repórteres seguindo a gente e ainda tão inventando q to namorando esse magrelo na TV
Gustavo: eita, desabafou hein
Elaine: ai, tava precisando disso haha
Rafa: gostei de vc, então é ela q o Ney tava com o celular?
Gustavo: é ela msm Rafa e vc é bem bonita viu
Elaine: há obrigado, mas cadê aquele muleke hein eu tenho q pegar minha prima – lá vem ele descendo as escadas com outra roupa
Ney: pronto, já pedi pra deixarem o carro na praia então vamos?
Elaine: e pq eu ñ fui com o carro pra praia?
Ney: pq iam te atormentar e eu ñ quero isso
Elaine: ai meu Deus, onde q eu errei hein ñ era pra mim ter te visto nunca
Ney: essa é a Elaine gente
Rafa: bem sincera
Ney: é o terceiro nome dela, acreditem
Gustavo: pois quem sabe ainda ñ nos vemos neh Elaine
Elaine: vai ser um prazer loirinho, mas vamos logo coisa lerda
Rafa: me passa teu numero depois te ligo
Elaine: claro é (numerodecelular), mas ñ da pro teu irmão
Gustavo: se é q ele já ñ tem neh
Elaine: é msm, ele ficou com meu celular, mas depois eu troco de chipe e te passo o numero novo Rafa
Ney: eita td é pra mim ñ te ligar?
Elaine: é sim, vamos logo kkkk
 Os dois saem...
Rafa: haha gostei dela kkkkkk
Gustavo: e o Ney tbm, vc viu como ele olha pra ela?
Rafa: sim, parece q quanto mais ela briga com ele mais ele gosta de ficar perto dela
Gustavo: é sim, pq ele fez questão de ir deixar ela na praia haha
Rafa: e quanto mais eles ficarem perto...
Gustavo: mais ele vai gostar dela haha
Rafa: haha essa Elaine é uma figura, cê tem o twitter dela?
Gustavo: sim, pega aqui...
--- no carro ---
 Ney estava te levando pra praia quando mais uma vez vcs avistam a impressa seguindo vcs
Elaine: há, agora eu vou partir pra cima deles
Ney: haha relaxa novinha, temos q despistar eles
Elaine: vira a esquerda
Ney: tem certeza?
Elaine: vai, vira logo
Ney: ta bom, ñ grite
 Ele assim faz, vcs saem da pista mais acabam entrando numa estrada de barro e pedra péssima, era tão ruim a estrada q os dois faltavam sair pulando no carro
Ney: onde tu meteu a gente?
Elaine: quem ta dirigindo é vc menino
Ney: mais foi tu q mandou eu virar neh
Elaine: mais quem conhece essa cidade é tu e ñ eu hora
Ney: hora digo é eu... há ñ veio
Elaine: q foi? Pq parou?
Ney: o pneu furou drogaaa
 Os dois saem do carro...
Elaine: q merda, td culpa tua
Ney: minha? Tem certeza?
Elaine: claro!
Ney: ñ é vc q é a sincera...
Elaine: ta bom, ta bom foi culpa minha sim q merda – caminhando bem apressada
Ney: vai aonde?
Elaine: pra praia
Ney: hãm, é por ali
Elaine: ai q ódio – ela muda de direção e continua caminhando
Ney: me espera, vou contigo
Elaine: vai deixar teu carro ai?
Ney: depois mando o guinche rebocar ele
 Os dois saem caminhando numa mata fechada sem dar um pio nenhum...
Ney: há fica assim ñ, fala alguma coisa
Elaine: é melhor ñ, pq se eu começar...
Ney: vai desabafa, fala o q tu ta sentindo é melhor do q explodir
Elaine: aiii ñ era pra mim ta aqui, ñ era pra mim ter vindo pra Santos mt menos ter ido naquela maldita boate, eu ñ quero ficar perto de vc, eu ñ gosto de ficar perto de tu, eu me sinto diferente, eu tenho q fugir, eu queria esta na minha casa no Rio e ñ aqui perdida a pé com vc
Ney: eita, vc me odeia neh, entendi já, desculpa eu ñ devia ter te levado a nenhum lugar
Elaine: ai ñ leva a mal, eu só quis desabafar – ela percebe o quanto mal fez a ele com as palavras ditas
Ney: e conseguiu só q me magoou
Elaine: há eu te... aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii – ela cai dentro de uma possa de lama – me tira daquiiii
Ney: calma, calma me da tua mão
 Ela da a mão pra ele q ri da cara dela ao vê-lá daquele jeito, mas ai Elaine ñ gostando puxa ele pra lama tbm
Ney: sua doidaaa
Elaine: ri da minha cara agora, vai ri pow
Ney: haha e como vamos sair daqui agora?
Elaine: ñ sei, te vira
Ney: foi tu q caiu aqui e ainda me puxou...
Elaine: há q seja, me ajuda a trazer aquele tronco pra mais perto
 Ele segura a mão dela e ela consegue trazer o tronco e primeiro vc e depois ele saem da lama
Elaine: ai q nojo de mim
Ney: é msm viu
Elaine: ñ tu ta mt é limpo pow neh
Ney: haha, isso ta parecendo filme
Elaine: ta mais pra terror ai q saco, ñ posso aparecer na praia assim
Ney: há e tu acha q eu posso? E minha reputação
Elaine: ai q egoísta, só pensa em vc msm neh
 Quando ela olha pro lado ñ vê mais ele, ela estava falando sozinha
Elaine: Neymar, Neymar cadê vc, neymarrr?? Neymarrr
Ney: ÊÊÊ....
 Ele aparece do nada a pegando e a jogando num rio q ele tinha encontrado
Elaine: seu louco, quer me matar de susto?
Ney: pelo menos calei tua boca haha
 Elaine vai pra cima dele e tenta o matar debaixo da água ele sai e faz o msm com ela, os dois já estavam ali de bem e brincando dentro da água feito duas crianças, depois eles vão se sentar pra enxugar as roupas numa pedra q tinha lá perto...
Ney: a gente briga mais ñ sabe fica sem o outro
Elaine: há fale por vc neh
Ney: ñ falo pelos dois, me conta mais de vc
Elaine: o q?
Ney: td, sua vida, seus amigos...
Elaine: eu tenho 18 anos moro no Rio com meus pais sou filha única mais minha prima de 17 vive na minha casa e é uma chata pq vive falando num jogador ai q nem sabe q ela existe...
Ney: ñ faço a mínima de quem seja esse haha
Elaine: há ñ, eu acho q sim hein
Ney: ñ msm, eu ñ conheço nenhum jogador, eu sou só o Junior o Juninho
Elaine: haha pois bem, minha melhor amiga se chama Bianca, tenho vários amigos, amo ler livros, escrevo em um diário minhas coisas, dores, alegrias e td mais agora neste sábado vai ter um baile na minha escola e ñ to nem um pouco afim de ir e pronto
Ney: haha, vamos temos q chegar na praia
Elaine: concordo!
 Ele pega em sua mão, vc gela, mas ñ tira e dois vão pra praia...
Chegando próximo a praia ele para e fala
Ney: esse dia foi demais pra mim, foi perfeito
Elaine: pra mim tbm, eu nunca pensei q poderia me divertir tanto ao seu lado
Ney: e eu nunca pensei q eu ia gosta tanto de uma menina assim, do jeito dela rude de ser
Elaine: haha, os opostos se atraem haha
Ney: mais vc sabe...sabe q td acaba aqui neh – ele fala triste
Elaine: como assim?
Ney: vc sabe q vc ñ pode falar nada do q fizemos hoje pra ninguém neh
Elaine: e pq?
Ney: pq ñ ia pegar bem pra mim, vc ñ pode falar disso pra ninguém nem pros seus pais e principalmente sua prima
Elaine: o q? Então quer dizer q vai pegar mal pra vc ser visto andando comigo?
Ney: ñ é isso, é q...
Elaine: ñ já sei, é pq ñ sou nenhuma famosa neh, ñ sou Bruna Marquezine, nem Nicole Bah’s e muito menos uma cantora famosa, haha eu pensei q te conhecia
Ney: ñ fala assim Elaine, eu gostei de ter ficado com vc
Elaine: ñ, esquece, esquece q vc um dia me conheceu, vc ñ é nada do q pensei, eu tenho pena das suas fãs
Ney: eu to te protegendo...
Elaine: ñ obrigada, sou bem grandinha eu sei me cuidar – chorandoo
Ney: por favor, Elaine eu ñ quero q fiquem atrás de vc como fazem comigo, vc é boa demais pra ter uma vida como a minha, vc tem td e ñ precisa de mais nada, vc ñ precisa desses idiotas andando atrás de vc, ñ quero isso pra vc Elaine, ñ msm
Elaine: dane-se, me esquece e vai viver tua vidinha seu jogador famoso, vai lá e pega essa câmera com as nossas fotos, ñ quero lembranças desse dia
Ney: ñ, ñ faz assim
Elaine: tarde demais, adeus Neymar Junior, adeus!
 Vc joga a câmera no chão, ele a pega e fica triste, vc liga pra sua prima e marca de encontrar ela no carro de vcs...
Ney aparece na praia e varias meninas vem ao encontro dele...
Elaine pega sua prima e vão pra casa...
  Na TV o q mais passava era sobre o caso de Neymar e Elaine Santos, sua prima vê e diz q te odeia, vc conta td pra ela q chora ao saber q vc ñ cumpriu com sua palavra tendo a chance de realizar o sonho dela, vc se tranca no quarto, seus pais pedem pra falar contigo, mas vc ñ quer, ñ quer ver ninguém...
 Os dias q vc ainda passou em Santos foram os piores, vc se trancava no quarto e ficava olhando as fotos dele q sua prima sempre deixava lá na lixeira, vc chorava ao ver ele, pela primeira vez vc tinha conhecido o amor, ele esteve tão perto, mas foi embora, foi tão rápido q vc nem pode impedir, mas vc ñ o culpava o Ney fez aquilo pra te proteger...
Vcs voltam pro Rio...
Mariana: Elaine tão falando de vc na TV
 Vc corre pra lá e vê uma entrevista do Neymar...
Apresentadora: então vc ñ conhece Elaine Santos, Neymar?
Ney: ñ, nunca vi essa menina – aquilo dói em vc profundamente.
Apresentadora: soubemos q ela veio do Rio só pra te ver
Ney: pena q eu ñ pude ver ela, gostaria de lhe da um abraço hahaha
Apresentadora: pensamos q os dois estavam namorando
Ney: haha, q é isso eu to solteiro e to feliz
 Vc sai da sala chorando e se tranca no quarto...
Mariana: Elaine abre aqui
Elaine: ñ, vai embora Mariana, por favor!
 Na frente da sua casa encheu de repórteres pra falar contigo e isso foi por vários dias...
Mariana: eles precisam ir embora Elaine
Elaine: vc ñ gosta das câmeras?
Mariana: sim, mas eles são idiotas demais
Elaine: vou acabar com isso
  Elaine sai pra fora e os repórteres vem ao encontro dela...
Jornalista: vc teve ou ñ um caso com o jogador Neymar, diga a verdade, por favor?
Elaine: ñ, ñ tive e nem sei quem é ele, nunca nem fui fã dele e nem sai daqui pra ir atrás dele em Santos, eu só quero minha vida de volta, eu posso?
Jornalista: mais vc ñ conheceu ele?
Elaine: ñ, esse Neymar q vcs tanto falam ai eu nunca conheci eu juro e pq vcs ñ deixam ele em paz, vcs criaram um jogador famoso pra ter noticias sempre, ele ñ é nada do q vcs tanto falam, agora me deixem em paz.
 Os dias se passam, vc ñ ia pro baile da sua escola, mas sua prima te aconselhou a ir...
-- em Santos ---
Ney estava na sala com sua irmã...
Ai passa a matéria da Elaine falando, os dois vêem e depois a Rafa desliga a TV
Rafa: e vc disse q gostava dela por ela ser sincera e ñ mentirosa?
Ney: sim, mas ela mentiu por mim
Rafa: então parabéns, vc conseguiu fazer uma menina q ñ menti e é sempre sincera mentir por vc, parabéns Neymar tua gloria voltouu
Ney: o q vc quer?
Rafa: meu irmão de volta, meu irmão nunca ia deixar de ficar com quem ele se apaixonou por causa da fama, meu irmão nunca ia deixar a menina q ele ama mentir por ele, meu irmão iria correr atrás do q ele acredita e do q realmente importa pra ele e ñ se contentar em passar em todos os canais, trás meu irmão de volta, por favor!
Nadine: filho, faz o q é melhor pra vc e ñ se importe com os outros
Neymar pai: ñ ligue pra fama, faz o q teu coração mandar, eu te apoio
 Ney sobe pro quarto, liga o notebook e fica vendo as fotos de vcs dois naquele dia perfeito e toma uma decisão.

Ney: é o melhor a fazer Neymar Junior, vai com fé
Continuaaaaaaaa??? Meninas que estão me acompanhando agora, só tenho a agrade cer vcs viu!! Valew suas LINDAS

2 comentários: