Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 17 de agosto de 2013

Capitulo 05 - O Baile... Eu te amo *___*

Meninas leiam tambem meu mais novo Blog:  http://mundoneymarzetes.blogspot.com.br/


 Capitulo 05 – O Baile... Eu Te Amo!!
 No Rio...
Chegou o dia do tal baile, como vc ñ ia nem se importou em comprar vestido, mas sua prima tratou disso td pra vc, ela escolheu o vestido mais lindo q encontrou e trouxe pra vc
Elaine: há Mari é lindo
Mariana: eu sei, mas vai ficar mais lindo em tu prima, anda veste logo
Elaine: ta bom haha
 As duas se arruam e ficam lindas...
Look Mariana:
 
Look Elaine:
 
Marta: meu Deus minhas meninas estão linda, principalmente vc filha
Edson: nem parece aquela menina de ontem q estava trancada por causa de um mlk idiota q... – ele para ao perceber q ele tava falando mal do ídolo da Mariana – foi mal hehe
Mariana: eu amo ele, mas ele foi um idiota msm, mas ñ quero ouvir ninguém falar mal dele viu
Elaine: haha ñ te preocupa, ñ vão falar
Edson: vcs duas vão ser as meninas mais bonitas da festa hein
Marta: ñ tenho duvidas
Elaine: há ta bom, aposto q ñ haha
Mariana: tbm acho prima haha
Edson: bom, deixa eu ir deixar vcs neh?
Marta: e liguem quando quiserem vim hein pro Edson ir pegar as duas
Mariana: valew tio
Elaine: vamos pai!
 O pai de Elaine leva as duas ate o local onde seria a festa, vc estava com medo, pois sabia q todos iriam olhar pra vc pq com certeza todos assistiram TV nos últimos dias, mas vc tinha q ser forte e iria ser.
Mariana: vamos prima, levanta essa cabeça viu
Elaine: há pode deixar vou levantar sim, ta bom assim? – esticando bem o pescoço
Mariana: haha é, assim ta bom só cuidado pra ñ bater ela no teto kkk
 Era tão bom quando vcs duas se entendiam e ficavam de bem, ate parecia q vcs nunca brigavam, mas primas q são primas sempre brigam é igual irmãos haha a gente briga mais se ama
Mariana: ei, vamos tirar uma foto aqui
Elaine: há vamos!
 Ela tira e posta no twitter...
@maricarvalho: “a gente briga mais se ama” neh ñ @elainessan_ te amo primaa <3 <3 #prima #chata #amo #pakas #vivosemelanao
Mariana: te vira ai q eu vou falar com as meninas ali
Elaine: relaxa, pode ir eu me viro sozinha haha
 Ela sai pra ir falar com as amigas e vc fica sozinha dando voltas, por onde passava todos olhavam as meninas sorriam muito e ñ queriam esconder e os meninos apenas sacudiam a cabeça em forma de ‘negativo’ o pior era ter q ouvir as piadinhas tipo “ela pensa q é quem” “o Neymar nunca ia olhar pra ela” “ela e o Neymar haha nuncaa neh” vc fingia q ñ ouvia, mas aquilo tava doendo muito por dentro só vc e Deus sabiam o quanto aquilo estava te machucando, Elaine se senta num banquinho bem pertinho do palco, era um DJ q estava lá colocando as musicas e tocava muito funk, mas vc ñ tinha coragem e nem vontade de dançar e resolveu ficar só ouvindo msm...
 Ai do nada o funk para e todo mundo q dançava falam “haaaaaaaaaaaa” reclamando como em td festa quando alguém quebra o clima haha, todos olham pro palco, as luzes se apagam e fica só aquele jogo de luz em cima do palco e lá numa luz exclusiva aparece alguém, era um menino, o seu menino, pois vc conheceria ele em qualquer lugar, aquele jeito de andar, o jeito de ficar parado, apesar de poder ver só a sobra vc tinha certeza q era, q era seu amor, seu único e mais perfeito amor’ seu coração acelera, sua respiração fica aguda, suas pernas tremem apesar de vc esta sentada, vc ñ acreditava naquilo, fecha os olhos e os abre novamente na esperança daquilo td ser apenas um sonho e td aquilo voltar a ser o baile da escola, mas ñ, ele ainda estava lá parado e olhando pro meio da pista como se procurasse alguém, alguém especial no meio dos outros...
As luzes se acendem...
Ney: boa noite gente e primeiramente me desculpem por ter acabado com o funk de vcs hehe – todo mundo grita ao ver q era o Neymar q estava ali naquele palco, vc ainda estava em choque e ñ conseguia se mexer mt menos ir ate ele e da aquele abraço q vc estava louca pra da desde o ultimo encontro dos dois
Xxx: Neymar...neymar.... haaaaaaaaa é ele, é ele é o neymarr – tds gritavam
Ney: hoje eu vim aqui no Rio de Janeiro e nesse baile de escola somente pra esclarecer uma coisa, eu vim hoje aqui pra dizer q eu sou um idiota
 Todo mundo se olha e reclama ao ouvir ele falando aquilo...
Ney: sim, sou um idiota sim pq cometi um dos maiores erros da minha vida, por causa da fama eu esqueci de ser eu msm e como uma pessoa me falou uma vez “eu ñ sou quem eu realmente sou” é sei q essa frase ñ tem mt sentido haha, mas é verdade eu estava agindo de um jeito diferente eu estava sendo quem eu ñ sou de verdade e isso eu ñ quero fazer nunca mais, se for pra ter fama e ter fãs  quero q elas me aceitem do jeito q eu sou e ñ como elas desejam q eu seja, bom mais eu vim aqui pra falar com vc... Vc Elaine Santos!
 Nessa hora td mundo faz “hoooooooooooooooooooooo” Sabe aquele típico “hoo” haha uma luz linda te procura entre os outros e te acha ali sentada, vc se levanta e olha ele, ele te olha e desce do palco num salto bem grande, o povo td q estava no salão formam uma passarela humana pra vcs dois, vc vai se aproximando dele e ele de vc e quando chegam perto um do outro ele fala...
Ney: me desculpa, por favor, me desculpa minha princesa
 A impressa invade aquilo lá, ate parecia q alguém os tinham chamado Iris Estefanelli do Tv Fama fica bem próximos de vcs dois e o Ney pega o microfone dela...
Ney: sim, eu conheço Elaine Santos, conheço e agradeço mt a Deus por ter me dado essa gloria em minha vida, essa menina marrentinha, metida, ignorante, rude, briguenta e sincera me mostrou um jeito novo de viver, um jeito de viver q eu tinha esquecido quando me tornei famoso, essa menina aqui me deu os melhores dias da minha vida, ela me fez me sentir eu msm sem precisar mentir pra ninguém, com ela eu fui sincero, verdadeiro e o Juninho o simples Juninho da minha família, com a Elaine eu descobri uma coisa linda, um sentimento lindo q eu nunca senti antes. Elaine Santos vc me desculpa, me desculpas por eu ter feito vc mentir, me desculpa por eu ter feito vc passar por td q vc passou nesses últimos dias? Ñ foi minha intenção te fazer chorar, eu juro, eu só ñ queria q vc tivesse essa vida movimentada q eu tenho...
Elaine: Ney, xii ñ fala mais nada, eu te desculpo
 Todo mundo aplaudeeee...
Ney: e eu quero q vc saiba q eu... Eu – ele olha pra câmera – há dane-se as câmeras – ele te pega cintura com força, te fazendo arrepiar e soltar um gemidinho e fala – EU TE AMO - e te beija em seguida...
 Elaine ñ tinha como fugir do beijo, ñ queria fugir e se rende totalmente a ele...
Depois do longo e profundo beijo...
Elaine: eu te amo Neymar Junior, eu te amo seu mlk besta
Ney: eu tbm te amo princesa marrentinha, mas tem mais uma coisinha
Elaine: o q?
Ney: eu quero e ñ vou ‘ficar’ contigo
Elaine: hããm?? – vc e td mundo na festa fala isso haha
Ney: eu quero vc pra mim, só pra mim. Elaine vc aceita namorar comigo?
Elaine: hãm... assim, na lata? kkkkk
Ney: é na lata, topa? Eu prometo te fazer a mulher mais feliz do mundo
Elaine: é claro q eu aceito, eu te amo Ney...te amo – e lá rola outro bj q é parado pela sua prima
Mariana: ei, com licença...
Elaine: há sim, eu prometi e vou cumprir, Ney essa é minha prima Mariana, Mariana ta aqui teu ídolo Neymar
Ney: oi, prazer Mariana a Elaine me falou mt de vc
Mariana: haaa...haaa meu Deus!! – ela quase desmaiou, mas pula em cima dele – eu te amo Neymar, sou sua fã numero 1
Ney: haha eu acredito, acredito Mari
 Depois daí todos voltaram a dançar e vc claro, ficou dançando e beijando muito o seu amor...
A musica q tocava ao fundo da declaração dele era....

 Bom aqui termina mais esse blog...
  Mais uma vez OBRIGADO por lerem e comentarem meninas... AMO MUITOS TODAS VOCÊS SUAS LINDAS....
 By: Elaine Santos
Meninas esse era só 05 Cap msm.... Mais vem aiiii, logo em seguidaa.. Outro Blog... Coisas do Coração ook??

2 comentários:

  1. IIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDICA http://beginning-middleend.blogspot.com.br/ COOONTIINUA AMO MUITO TEU BLOGGER *-*

    ResponderExcluir
  2. amei esse baseado em StarStruck! Sou louca por esse filme!

    ResponderExcluir