Desistir? Jamais!!

Nunca irei desistir dos meus sonhos, pois sei q Deus nunca iria colocar uma coisa tão linda do meu coração que nunca fosse capaz de se realizar, e ñ irei desistir de vc Ney Junior!! Nunca!!

sábado, 10 de agosto de 2013

Capitulo 02 - Coisa de Fã

Dedicado totalmente à minha loira linda Ingrid Thaiis  *________*

Capitulo 02 – Coisa de Fã
(...)
 No outro dia vc acorda no msm horário de sempre e faz suas coisas de todas manhas...
 Era umas 6h da tarde, vc corre pra TV pra ver se ainda da pra assistir um pouco da novela malhação, mas ai sua prima chega, pega o controle e muda de canal
Elaine: hei, eu to aqui menina!
Mariana: percebe-se mais eu preciso ver o santastico
Elaine: o q diabos é santastico?
Mariana: é tipo como a TV fla q tu sempre vê com o tio, mas lá falam do Santos FC e vão falar do meu amor, então eu tenho q ver
Elaine: há mais eu liguei a TV primeiro, me da isso – tomando o controle e mudando pra Globo
Mariana: ñ, o tiaaaaaaaaaaaaa
Marta: o q foi menina, ta bem?
Elaine: há ñ lá vem, merda :/
Mariana: tia ela ñ me deixa ver o santastico e vai passar o Neymar lá
Marta: Elaine!
Elaine: mãe!
Mariana: deixa, por favor, prima, por favor, me deixa ver o santastico, eu te imploro
 Aquilo mexeu com vc coisa q vc nunca pensou em acontecer, nos olinhos dela mostrava o quanto ela amava aquele jogador, pq pra pedir “por favor” pra vc só amando msm ele
Marta: Elaine!
Elaine: ta, muda pro teu santastico – Lany se joga no sofá emburrada
 Mariana muda de canal e fica igual besta vendo o tal programa, ela ria das coisas bobas q os jogadores falavam, ai passa o Neymar
Mariana: há meu amor, meu amor, Neymar ta mt lindo, olha o Davizinho ali
 Elaine olha pra televisão e vê o jogador do Santos no qual ela já viu varias vezes jogar sorrindo com uma linda criança no colo
Elaine: quem é esse loirinho?
Mariana: o Ney neh Lany
Elaine: ñ, to falando a criança o Neymar é loiro falsificado haha
Mariana: essa ñ foi boa, o menino é o Davi Lucca filho dele
Elaine: mt bonito a criança, tem certeza q é filho dele?
Mariana: há sai daqui, se for pra fica falando besteira e desmoralizando meu amor mete o pé daqui
Elaine: hei, calminha fiaa, foi só uma brincadeira haha
 E sai pra fora de casa, fala com alguns visinhos e quando da umas 7h da noite entra pra dentro, mariana janta com vcs, pois ela iria dormir hoje na sua casa pq tinha q viajar cedinho pra Santos no outro dia.
(...)
Marta: já pegou td meninas?
Elaine: eu já mãe
Mariana: cê ta levando sua câmera neh Elaine?
Elaine: pra q?
Mariana: como pra q? vou precisar dela pra tirar as fotos com meu amor neh
Elaine: ho menina convencida, coloca de uma vez por todas na sua cabecinha de criança q ele é um jogador mt famoso e q pode ter todas as mulheres do mundo aos pés dele q ele ñ ta nem ai pras fãs dele, ele nem sabe q vcs existem e vcs ficam ai feito loucas idolatrando um cara q ta nem ai pra vcs, deixem de ser idiotas, q merda veio – vc olha pra sua prima e ver uma lagrima caindo dos olhos verdes dela
Mariana: tu... tu ñ podia...podia falar assim, vc ñ sabe nada dele, vc...vc nem  conhece ele, se conhecesse como eu conheço tu saberia o q eu sinto – e cai no choro
Edson: Elaine pede desculpas pra tua prima agora, vamos, vamos logo
Elaine: pai!
Marta: agora, quem vc pensa q é pra machucar os sentimentos dos outros assim, tu ñ sabe do amor, ñ conhece o amor e por isso fala assim
Mariana: deixa ela tia, deixa isso pra lá, de um jeito ou de outro ela tem razão – ainda chorando pakas
Elaine: ñ Mariana, me desculpa, eu falei sem pensar, foi mal prima, desculpa eu ta?
Mariana: relaxa prima, cê ta certa, eu sou criança msm
Elaine: é nada, vc às vezes pensa mais do q gente super adulta, relaxa vc vai conhecer o Neymar, e vai ser sim dessa vez e eu prometo pra vc
Mariana: cê promete?
Elaine: eu prometo q vou fazer de td pra vc ver seu ídolo, eu prometo – e abraça ela, seus pais acham isso mt lindo
Edson: ta td mt lindo, mas vamos q ta na hora neh gente
 Todos entram no carro e seguem viajem pra Santos...
Depois de horas de viajem chegam em fim em Santos.
Menta: marta minha filha, q saudades – indo abraçar sua mãe
Marta: ho mamãe como a senhora ta? E o pai?
Menta: ele ta na garagem lá, fazendo besteira, minhas lindas como vcs cresceram hein
Mariana: oi vó, saudades
Elaine: oi vó menta, quanto tempo, tava morrendo de saudades da minha veinha haha
Menta: huum será msm, acho q ñ hein pq senão ñ tinha passado um ano sem vim aqui
Elaine: é q eu taba ocupada com as coisas da escola vó
Menta: eu entendo menina, e vc Edson como ta hein
Edson: td bem Dª Menta e a senhora to vendo q ñ fica mais velha neh haha
Menta: impressão sua meu filho haha, mas vamos entrando
 Vcs arrumam as malas nos quartos, vc iria ficar num com sua prima, como sempre...
Mariana depois da janta foi mexer no seu notebook, vc estava no quarto com ela arrumando o cabelo...
Mariana: haaaaaaaaaaaa
Elaine: q foi menina?
Mariana: o Ney ta hoje em Santos, ele ta aqui, ta aqui
Elaine: é claro, ele mora aqui neh haha
Mariana: mais ele viaja mt, hoje tem uma festa de uma amiga dele, ele vai e eu tenho q ir – se levantando e indo ver uma roupa
Elaine: haha boa sorte ai qnd for pedir pro pai e pra mãe, cê vai precisar haha
Mariana: eles ñ vão me deixar ir, e eu ñ posso dirigir
Elaine: se eles deixar eu peço um taxi pra ti hahaha
Mariana: ñ, por favor, Elaine eu imploro vem comigo
Elaine: eu? Há fala serio Mariana, vou é nada, eu vou é dormir isso sim
Mariana: ñ, por favor, tu falou q ia me ajudar a ver ele, tu me prometeu
Elaine: ai, ai da graças a Deus por eu cumprir minhas promessas viu filha
 Elaine vai falar com os pais e eles por fim deixam, ela coloca uma roupa simples e sai com a prima no carro da família, Mariana tava q ñ se agüentava num lugar...
Depois de um bom tempo as duas chegam no endereço da festa e lá tinha varias pessoas fora do local, Mariana avista logo a tal amiga do Neymar chamada Laila Santos
Mariana: a Laila ta ali, cadê o Ney, cadê?
Elaine: relaxa, tu acha q ele vai aparecer assim pra td mundo ver?
Mariana: é tem razão, olha ali, é ele, é ele
Elaine: cadê menina?
Mariana: no volvo branco, é o carro dele, é o carro dele eu sei, eu seii
Elaine: q bom, então corre pra lá pra acabar logo com isso pra eu ir embora dormir aff’s
 Mariana sai as pressas do carro e vê de pertinho um amigo do Ney chamado Gil sair do volvo branco
Mariana: haaaa gillllllll, gilllll – ela chega perto dele e o abraça, vc só via td de longe
Gil: há oi linda, calma ai, com licença
Laila: cadê o Ney?
Mariana: é cadê o Ney?
Gil: haha, calma fã, relaxa, Laila ele ñ pode vim teve q fazer uma coisinha em casa – puxando Laila pra dentro da casa de show, Mariana como ñ é boba nem nada entra junto com os dois...
--- no carro ---
Elaine: pronto, agora eu ñ saiu daqui nunca mais – ela liga o som e fica ouvindo pagode
 Dentro do volvo branco sai com cara com um capuz e boné e vai caminhando ate a porta de trás da casa de show, do lado de dentro Gil abre aporta pro tal homem
Gil: pronto Ney, ta dentro haha
Ney: haha, valew tinha gente demais ali, mas quem era a fã maluca? Haha
Gil: ñ pergunta pra mim ela tua fã rapaz
Ney: vamos logo, deixa eu da os parabéns da Laila e ir embora pq senão já viu neh, amanha ta em tds os jornais “jogador Neymar é visto em boate” haha
Gil: sei como é haha
 Ney vai falar com a amiga dele e fica lá um bom tempinho...
--- no carro ---
Elaine: ai, essa menina ñ vem embora ñ é? Preciso ir atrás dela q merda viu
  Elaine pega um casaco, pois fazia frio e tenta entrar na casa de show, mas ñ consegue então ela da a volta pra entrar pela porta do fundo...
Lá dentro Ney já vinha saindo, ele coloca a jaqueta de capuz e quando vai abrindo a porta pra sair acaba batendo ela em uma menina q ia passar pela tal porta no msm momento...
 Elaine é arremessada no chão com o choque da porta em seu corpo...
Elaine: ai caralhooo – passando a mão na testa onde certamente iria cirar um galo
Ney: ai meu Deus, foi mal, foi mal menina, cê ta bem?
Elaine: fora a parte q minha cabeça ta doendo mt e q amanha vai aparecer um galo aqui e um idiota me bate e ainda pergunta se to bem, é to sim
Ney: eita, calma pra q isso novinha?
Elaine: há me deixa, ai minha testa
Ney: deixa eu ver isso – ele levanta sua cabeça pra olhar pra sua testa e vc vê q era o grande ídolo da sua prima q estava bem ali na sua frente
Elaine: é vc, vc é o ne...
Ney: xi, ñ fala meu nome aqui ñ, vão me descobrir
Elaine: ta foragido menino?
Ney: ñ, mas vc sabe como é neh
Elaine: ñ, ñ sei só tenho q ir pegar minha prima q ta lá dentro
  Lany tenta se levantar, mas ñ consegue ainda tava tonta
Ney: ñ, vou ñ consegue caminhar ainda, vem deixa eu te levar pro médico
Elaine: ñ posso, tem minha prima
Ney: a festa ñ vai terminar agora, ela ñ vai sair dali agora
 Vc ainda ñ percebendo nada direito é levada pelo Ney ate o volvo branco dele
Elaine: ei, tu vai me levar pra onde?
Ney: no medico já disse, entra e ñ reclama
Elaine: tu ñ manda em mim
Ney: ei, relaxa ñ quero mandar em ninguém
 Ney te leva num hospital mais perto, o medico te examina e diz q vc ta bem, exceto o galo q vai aparecer no outro dia...
Saindo do hospital...
Elaine: viu to bem, só tenho q pegar minha prima agora
Ney: ta bom, te deixo lá
 O celular dele toca, ele para o carro e atende e fica nervoso...
Ney: antes eu tenho q fazer uma coisinha, é só uns minutinhos viu
Elaine: vai fazer o q? eu tenho q ir embora garoto
Ney: rapaz calma, qualquer menina daria td pra ta aqui, agora nesse carro comigo
Elaine: pode ser, mas eu ñ sou “qualquer” menina, eu sou eu e ñ quero ficar perto de tu
Ney: por q essa agressividade td menina, relaxa, eu sei como te acalmo, depois deixo vc tirar uma foto comigo e te dou um autografo ta bom?
Elaine: o q? haha menino acorda, eu to pouco me lixando pra porcaria de uma foto contigo e mt menos um autografo seu, dane-se eu só quero pegar minha prima naquela maldita boate e ir embora
Ney: pq vc é assim? – te olhando nos olhos
Elaine: pq ñ sou assado, e me leva logo pra boate, vamos menino ruum
Ney: ta bom, ta bom, relaxa é.. como é seu nome msm? Hehe
Elaine: é Elaine, Elaine Santos
Ney: prazer, sou o neym...
Elaine: é eu já sei, teu nome é falado na minha casa td santo dia, meu computador é cheio de fotos tuas e td mais
Ney: haha então vc é minha fã?
Elaine: hô, mas é claro q ñ neh menino, te enxerga eu ñ sou criança pra viver de ilusão
Ney: mais vc disse q...
Elaine: é minha prima q te ama e ñ eu, nem pudera neh aff’
Ney: vc mora em Santos msm?
Elaine: ñ, no Rio só vim passar esse final de semana na casa da minha vó e ta sendo horrível
Ney: pra ta assim vc só deve ter deixado alguém de mt importante no Rio neh?
Elaine: é, deixei sim
Ney: namorado?
Elaine: ñ, ñ tenho namorado, deixei amigos e minha melhor amiga a gente tinha planos pra esse final de semana
Ney: huum, entendo eu sei bem cm é ruim ter q deixar de fazer aquilo com os amigos por coisas chatas – ele fala com uma tristeza no olhar
Elaine: como assim? Pensei q sua vida fosse perfeita
Ney: mais ñ é, o q tem de perfeito viver fugindo de paparazzi? Isso ñ é nada bom, é um tedio pra mim
Elaine: mais tu escolheu isso
Ney: ñ. Eu apenas escolhi fazer o q eu mais amo, apenas queria jogar minha bola sem dever nada pra ninguém, mas ai...
Elaine: o sucesso explodiu e, puff
Ney: é, foi bem assim msm, eu só queria poder ser eu msm viu e ñ o Neymar q eles tanto falam ai
Elaine: eu entendo, deve ser um sacrifício mt grande ter q deixar de curtir com os amigos a família e o filho neh
Ney: é, eu queria tanto poder passar mais tempo com meu filho sabe, da mais carinho pra ele
Elaine: mais vc da
Ney: como sabe?
Elaine: minha prima é uma fã fanática por vc e eu msm ñ querendo sei de mt coisa da sua vida e eu sei q o Davi, é Davi neh? Te ama demais
Ney: é, o Davi é mt importante pra mim, quando eu to triste, to arrasado é só pegar ele no colo, brincar um pouquinho com ele e ver o sorriso dele q td passa, some como mágica
Elaine: ai q bonitinho, ele é mt lindo, vi ontem vcs dois num programa, percebe-se q ele ama ficar perto de vc
Ney: e eu queria tanto ficar perto dele sempre, direto sabe
Elaine: sei, mas a gente ñ já tinha q ter chegado?
Ney: haha é q peguei outro caminho, já viu o q de bom desde q chegou?
Elaine: nada, na verdade ñ pude ver nada nem nas vezes passadas q vim aqui
Ney: huum, deixa eu te mostrar um lugar q é lindo a essa hora
Elaine: aonde?
Ney: deixa comigo
 Os dois chegam num porto, lá era lindo msm, cheio de luzes pela ponte, parecia coisa de filme, como os q Elaine sempre via
Elaine: ai q lindo, q lindo
Ney: é msm, eu costumo vim aqui pra pensar, pra refletir, pra vc ter noção nem meus amigos sabem q eu venho aqui
Elaine: então quer dizer q só eu tive a honra de vim aqui com vc? Hahahaha
Ney: sim, só vc – ele fica te olhando...
 Seus olhos se encontram, Elaine vê os lindos olhos verdes dele, Ney percebe o quanto a jovem marretinha era linda, os dois ficam se encarando ate q...
Elaine: para!
Ney: parar o q?
Elaine: para com isso
Ney: isso o q? – pegando em sua mão
Elaine: isso q vc ta fazendo, vc deve fazer isso com tds neh
Ney: mais isso o q? – vc tira sua mão da dele
Elaine: isso de encarar com esses olhos, de pegar na mão ai depois pronto, a menina já caiu e vc já pega neh
Ney: ñ, claro q ñ
Elaine: sim, claro q sim
 Os dois vão se aproximando cada vez mais, mas ai seu celular toca...
Celu On:
Lany: oi
Mari: cadê vc menina? Eu to aqui fora da boate perto do carro e ñ sei de vc, aonde vc ta?
Lany: há, eu to...to – Ney faz sinal pra q ñ diga q ta com ele – eu fui da uma volta, tu tava demorando mt, já to chegando ai?
Mari: ta, mas cê ta com quem?
Lany: com...com ninguém, to sozinha, me espera ai já to chegando, entra no carro e me espera chegar
Mari: vem logo, o Ney já foi embora e eu nem pude ver ele, to mal
Lany: to indo
Celu Of:
Ney: ja vamos?
Elaine: mais é claro, vamos logo
Ney: começou?
Elaine: começou o q?
Ney: com a ignorância, para com isso menina
Elaine: já assim só pq ñ sou como as q tu costuma andar neh haha, sou bem diferente e é disso q vc ñ gosta
Ney: ñ é isso, vc é diferente das outras sim, mas é...
Elaine: é o q?
Ney: é... opa, mensagem, é do meu amigo hiii
 Era mensagem do Gil... “cadê vc irmão, vem logo, tenho q ir embora, ta tarde parça”
Elaine: vamos logo!
 Ele te deixa na esquina perto da boate e vai pegar o amigo dele, vc vai caminhando ate o carro de seus pais
Mariana: ate quem fim neh, tava aonde?
Elaine: ñ te interessa, vamos logo embora
Mariana: eu ñ vi o Ney, só sei q ele foi da os parabéns pra Laila e depois foi embora, vc ñ viu ele entrar ou sair ñ?
Elaine: eu....eu....vi?? ñ, é claro....claro q ñ vi nada
Mariana: e pra q gaguejar menina?
Elaine: há coloca o sinto e cala a boca menina
 Vcs chegam na casa da sua vó e vão dormir...
Mais antes vc fica escrevendo em seu diário...
Querido diário...
 Hoje foi diferente, revi meus avós e isso foi muito bom, mas ai aconteceu uma coisa muito louca eu levei minha prima pra ver o idolo dela, mas quem acaba vendo ele é eu, foi uma coisa de louco, aquele...aquele imbécio meteu a porta em cima de mim e amanha na minha testa vai aparecer um galo enorme, eu tenho certeza disso. Mais ele é tão diferente do q dizem por ai, coitado ñ tem a vida q quer, ñ pode nem ficar mt tempo com o filho q ele tanto ama, tive pena dele nesse momento e eu entendo ele, se fico com raiva quando ñ posso sair uma vez com as amigas imagina ele q ñ pode quase sempre? Há os olhos dele, nossa eu nunca vi olhos mais lindos q aqueles, as cores são verdes claros e são os mais lindos q eu já vi na vida, agora sei pq minha prima fala tanto dos olhos e do sorriso dele se bem q nem pude ver mt aquele sorrindo dele, ele me contou coisas triste, ele é louco, só pode, pq mal me conhece e já saiu contado coisas da vida dele, mas ñ é nada q eu já ñ saiba neh afinal da vida dele tds sabem haha. Neymar, Neymar Junior ele me levou naquele porto lindo, nossa ate parecia um encontro romântico haha, há mais ñ exagera neh Elaine haha, mas ele preocupado comigo, cara q lindo haha, mas o q to escrevendo, ñ posso ta falando isso dele, ñ logo dele, vou dormir q eu tenho certeza q amanha vou esquecer isso td...

 Boa noite, amanha será um novo dia...

2 comentários:

  1. comecei a ler agora.. gostei, teria como me avisar pelo tt ? é @thankswagjusten por favor.

    ResponderExcluir
  2. Bem vinda lindaa.... me segue lá, to te seguindo... Bjs e continuem lendoo

    ResponderExcluir